Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Purple Rain

Que paneleirice aqui vai.
O que deviam estar a discutir era qual a ESTRATÉGIA e as TÁCTICAS que ele vai usar para arrumar os porcos, ok ? Precisamos disso para sermos campeões.

RS14

De fato de treino, sempre. Antes dos jogos subir ao relvado para ver qual o casaco que vai vestir. Fácil.

vasco13

Citação de: forest_hills em 01 de Março de 2019, 09:28
Citação de: Red Zeppelin em 01 de Março de 2019, 05:12
Foda-se, vocês não se lembram da gravata oficial de este ano? Espero bem que ele nunca use aquilo.

Relembra-me logo do gajo cujo nome não deve ser pronunciado.

Suores frios
O Voldemort começou a utilizar gravata?  ;D

JustMe

Deixem-no estar de fato de treino, que é assim que está bem. É um homem de trabalho. Treinos, jogos; jogos, treino. Não tem cá tempo para mariquices. E também para usar a roupa ridícula da Inimigo, mais vale estar quieto.

Montano89

Por mim pode vestir o que bem lhe apetecer, desde que não meta nunca aquela gravata à "Batatinha e Companhia" por mim tudo bem.

Sempre que vejo aquele padrão ou até similar, começo a sentir suores frios e a vir-me à memória a imagem do nosso saudoso professor Rui. Ninguém merece!

pasfomp

2fenix2die

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica

Quem me dera a mim poder ter a alegria e felicidade de poder assistir a isso, era sinal que o Benfica tinha chegado a uma final da liga dos campeões :smitten: :smitten:

O Klopp está sempre de fato de treino e boné e não deixa de ser um dos melhores do mundo.

O Guardiola não usa nenhum fato do clube, usa a roupa dele.

Eu quero lá saber como é que o homem se veste, além de que fato de treino é a roupa de trabalho dele, e estar no banco a treinar é o seu trabalho O0

kramxel²

J_PN

Treinador do povo, de fato de treino no banco sempre  :metal:

_Xebola_

Fds, é mesmo certo que estão a discutir como o homem se veste???????????

Fds por mim até ia nu para o dragão, assim era mais rápido enrabar aqueles merdas todos...

blog benficaatemorrer

diplomat

CRL 20 páginas a discutir porque usa fato de treino e não fato!!
Porra ando todos os dias de fato e quem me dera ter a opção de andar TDS os dias de fato de treino!!!