Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

Tanto futebol para analisar e hoje um jornal desportivo brinda os leitores com os pormenores de vestuário  :estrelas:

Eu bem digo, pouca gente percebe de futebol e menos ainda quer perceber.

O folclore à volta é que interessa.

subLiminar

Citação de: diplomat em 01 de Março de 2019, 10:05
CRL 20 páginas a discutir porque usa fato de treino e não fato!!
Porra ando todos os dias de fato e quem me dera ter a opção de andar TDS os dias de fato de treino!!!

Pessoal sem noção, que nunca usou fato e gravata no trabalho.
Eu até acho contranatura usar-se fato e gravata num campo de futebol, onde o objectivo é estar o mais confortável possível para se enviar indicações para dentro de campo.

Que o fato-de-treino lindíssimo do MAIOR tenha vindo para ficar muitos anos no banco.

Tacuara94

Mais que Treinador, é o Messias desta época, é o melhor psiquiatra que o SB alguma vez podia ter.
Só de pensar que em Janeiro dei o ano por encerrado e tinha a certeza que estes primeiros 2 meses íamos ser escorraçados.
Independentemente do resultado no sábado, sairei feliz, como fiquei depois do jogo da Taça da liga, onde com poucos dias de trabalho, jogámos melhor e desmascarámos o porquê do Porto estar em primeiro, com aquele futebol de merda.

Diogo20

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica
O Benfica é o clube do povo, não tem que seguir dress code nenhum e nada melhor que nós adeptos nos identificarmos com o treinador é mesmo ele parecer-se comum como nós. O futebol é um desporto e não uma empresa, não tem nada que andar engravatado. Deixem o homem vestir o que ele quer.

martins-ric

Táticas e treinos e mais não sei quê. Tudo muito bem. Mas temos que falar sobre esse barulho que fazes a mastigar, Bruno.

Perde-se tempo a falar de cada coisa, por aqui!

francisco

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:21
Citação de: Livrinhos em 01 de Março de 2019, 01:15
O Klopp, estava bem fodido da vida dele.

Ainda bem que falas no Klopp...

Um gajo que em quase todos os jogos está de fato de treino mas quando chega a uma final europeia adivinhem como é que ele vai vestido...

Tudo dito. Não preciso de dizer mais nada.
Olha aí o Klopp de fato e gravata na final de há uns meses.

Foda-se, que ridículo.

elon musk

Também partilho da opinião que o Bruno Lage deveria ser vestido com um fato de fino recorte, todo ele à sua medida. Mas isso é porque o quero ver pintarolas. Mas não me incomoda que vá de fato de treino.

WHERO

Patton

A malta gostava era do jota jota, que usava sempre fato, mas nos jogos com equipas de divisões inferiores para as taças muitas vezes levava fato de treino... mesmo pra desvalorizar... o homem está a trabalhar, é treinador de futebol, leva com chuva, sol, calor e frio, acho muito bem que se vista como está mais confortável e não com base no se o adversário é mais forte ou mais fraco ou se é a fase de grupos ou uma final! Deixem lá as passagens de modelos para o Mourinho e para o Sérgio conceição.

miniMilk

elon musk

Citação de: Patton em 01 de Março de 2019, 11:05
A malta gostava era do jota jota, que usava sempre fato, mas nos jogos com equipas de divisões inferiores para as taças muitas vezes levava fato de treino... mesmo pra desvalorizar... o homem está a trabalhar, é treinador de futebol, leva com chuva, sol, calor e frio, acho muito bem que se vista como está mais confortável e não com base no se o adversário é mais forte ou mais fraco ou se é a fase de grupos ou uma final! Deixem lá as passagens de modelos para o Mourinho e para o Sérgio conceição.
O Jorge Jesus levava fato de treino para desrespeitar o adversário? Onde posso ler sobre isso?

Chairman

Chairman

Será que se algum dia legalizarem a prostituição em Portugal um gajo vai poder pedir factura e meter no IRS? Se sim, qual serão as conversas da malta das finanças "Ahahahahajha!! Ó chefe veja este!! 2000 paus nas putas este ano! E casado!"

Caitas

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica

Se nos levar à final de uma Champions até pode ir vestido de batatinha, tou-me a cagar...

Vocês são mesmo uns cocós fodasse.