Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Livrinhos

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 14:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Março de 2019, 14:21
Detesto roupa formal no futebol. Futebol não é política nem vendas. Sobretudo sapatinhos de casamento... para andar em cima da relva.

Depende das pessoas. Há quem fique bem, porque não fica com um ar muito pesado, e há quem pareça completamente desenquadrado tendo em conta o contexto.

O Xabi Alonso é um bom exemplo.

A homopinion que realmente importava nesta conversa.

SMOL25

Citação de: O'Brien em 01 de Março de 2019, 14:17
Citação de: kramxel² em 01 de Março de 2019, 14:12
Citação de: andereberna em 01 de Março de 2019, 14:11
Aqui a grande questão é: Onde anda o video da Joana Duarte a levar no pacote? Nunca recebi PM

O FTP que o Administrador disponibilizou já excedeu a quota mensal.... agora só em Abril.

Aguardarei pacientemente
Eu tb

Thorondor

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 13:22
Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2019, 13:07
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:03
Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2019, 01:01
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica

Eh pá...

O que foi ?

Ha regras e costumes da sociedade. O vieira também não gosta de usar fato e gravata mas tem de usar.

Foda-se. Não lia uma merda tão surreal há anos.

Meu amigo nunca usei uma gravata. Tenho uma profissão de "colarinho branco" e formação superior. Digo isto só para contextualizar que já existiram dezenas de situações em que as pessoas acham que se deve usar gravata e eu nunca usei. nem no meu casamento usei gravata. Abomino a gravata como um símbolo do capitalismo selvagem e da substituição do SER pelo TER e pelo PARECER.

O casual friday é todos os dias. Até de calças de ganga com buracos vou trabalhar. Foda-se que cena mais CDS essa merda da gravata. Um porco de gravata continua a ser um passos coelho. Um burro de gravata continua a ser um sócrates. E por aí fora.

Nem te vou responder....

A partir do momento em que levas isso para a dimensão política nao tenho mais nada a dizer.

Que discurso de extrema esquerda meu Deus.

Dizes que politizei o discurso e a seguir acusas-me de ser de extrema esquerda. és um gajo coerente. Já agora todas as outras reacções por aqui mostram bem a importância da gravata. Nenhuma.

Um gajo por ter um pedaço de pano ao pescoço que não tem nenhuma função, passa a estar bem vestido?

A roupa é para proteger dos elementos não é um símbolo de status. Essa merda do fato e gravata é tão característico de sociedades latinas da treta. Vês uma gaja sueca a amamentar enquanto discursa no parlamento. Aqui um atrasado mental protonazi como o Luís Montenegro é Doutor porque usa gravata.

Não parecendo é por isto que eles têm um nível de vida em condições e aqui é o que se sabe.

Thorondor

Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 14:44
Citação de: The_Riggs em 01 de Março de 2019, 14:43
Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 14:41
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Março de 2019, 14:40
Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 14:39
Citação de: Dr.Lecter em 01 de Março de 2019, 14:38
Citação de: Edu em 01 de Março de 2019, 14:24
Transando a confiança. Sei que é um jogo difícil, sei que o Porto tem bons jogadores mas acredito que os nossos são melhores. Acredito que temos um treinador mais competente e uma ideia de jogo que, para além de ser muito mais interessante, também está melhor trabalhada.
Agora,o Porto joga em sua casa, é sempre diferente e sabemos que não é um campo fácil para nós. É futebol, tudo pode acontecer mas se formos iguais a nós próprios, não será este porto a nos parar.

A confiança é boa? Ou é rosqueira? Nunca transei uma confiança, por acaso.
Eu uma vez foi uma Esperança, mas confiança também não...

Eu só uma Vitória.
Bem bom...ja ficava contente com o mesmo para amanhã... :2funny:

Não era nada bom sinal foder a vitória amanhã ...
Depende do pnto de vista de facto.

Eu queria dizer que uma vitoria amanha marchava com uma pinta do crl...até podia vir de fato de treino...

Até porque uma boazona curvilínea de fato de treino justinho....  :drool: :drool: :drool:

Thorondor

Citação de: miniMilk em 01 de Março de 2019, 14:29
empate e o campeonato fica 70-30 para eles. Não é um bom resultado. Não assino essa merda.

Era muito melhor do que aquilo que vai acontecer.

MDourado

O Lage que se ponha a pau que aqui ao lado o demente despediu um treinador por ir de fato de treino....

JPE

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 14:54
Citação de: JPE em 01 de Março de 2019, 14:52
Ainda pensei contribuir para esta conversa com algumas fotos do Daniel Alves, mas desisti...

Fácil.
Epá...e os outros exemplos do "bom gosto" do Daniel Alves?

É que nem me quero dar ao trabalho...ainda é contagioso ou algo assim.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 14:24
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Março de 2019, 14:21
Detesto roupa formal no futebol. Futebol não é política nem vendas. Sobretudo sapatinhos de casamento... para andar em cima da relva.

Depende das pessoas. Há quem fique bem, porque não fica com um ar muito pesado, e há quem pareça completamente desenquadrado tendo em conta o contexto.

O Xabi Alonso é um bom exemplo.

Não tem a ver com ficar bem, mas com ser descontextualizado. Refiro-me mais ao treinador... no campo. Uma roupa formal mas descontraída, sem gravata, calçado mais leve ainda passa. Agora gravatinha apertada no pescoço à cavaco, sapato de casamento... para andares ali na relva a dar indicações aos jogadores acho descontextualizado.

André Sousa

Citação de: JPE em 01 de Março de 2019, 14:58

Mas ele pode. E fica bem.

É uma questão de estilo.

Uns têm, outros não.

Lida.

JPE

Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2019, 14:54
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 13:22
Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2019, 13:07
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:03
Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2019, 01:01
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica

Eh pá...

O que foi ?

Ha regras e costumes da sociedade. O vieira também não gosta de usar fato e gravata mas tem de usar.

Foda-se. Não lia uma merda tão surreal há anos.

Meu amigo nunca usei uma gravata. Tenho uma profissão de "colarinho branco" e formação superior. Digo isto só para contextualizar que já existiram dezenas de situações em que as pessoas acham que se deve usar gravata e eu nunca usei. nem no meu casamento usei gravata. Abomino a gravata como um símbolo do capitalismo selvagem e da substituição do SER pelo TER e pelo PARECER.

O casual friday é todos os dias. Até de calças de ganga com buracos vou trabalhar. Foda-se que cena mais CDS essa merda da gravata. Um porco de gravata continua a ser um passos coelho. Um burro de gravata continua a ser um sócrates. E por aí fora.

Nem te vou responder....

A partir do momento em que levas isso para a dimensão política nao tenho mais nada a dizer.

Que discurso de extrema esquerda meu Deus.

Dizes que politizei o discurso e a seguir acusas-me de ser de extrema esquerda. és um gajo coerente. Já agora todas as outras reacções por aqui mostram bem a importância da gravata. Nenhuma.

Um gajo por ter um pedaço de pano ao pescoço que não tem nenhuma função, passa a estar bem vestido?

A roupa é para proteger dos elementos não é um símbolo de status. Essa merda do fato e gravata é tão característico de sociedades latinas da treta. Vês uma gaja sueca a amamentar enquanto discursa no parlamento. Aqui um atrasado mental protonazi como o Luís Montenegro é Doutor porque usa gravata.

Não parecendo é por isto que eles têm um nível de vida em condições e aqui é o que se sabe.
Ele acusou o toque da camisa azul bébé com colarinho branco...

Trezeguet

André Sousa

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 01 de Março de 2019, 14:58
Não tem a ver com ficar bem, mas com ser descontextualizado. Refiro-me mais ao treinador... no campo. Uma roupa formal mas descontraída, sem gravata, calçado mais leve ainda passa. Agora gravatinha apertada no pescoço à cavaco, sapato de casamento... para andares ali na relva a dar indicações aos jogadores acho descontextualizado.

Por acaso também gosto mais do Pep nesse aspeto, leva um polo, umas calças mais formais...

Mas o fato já está tão enraizado na cultura do treinador que não me faz confusão.

JPE

Citação de: André Sousa em 01 de Março de 2019, 14:59
Citação de: JPE em 01 de Março de 2019, 14:58

Mas ele pode. E fica bem.

É uma questão de estilo.

Uns têm, outros não.

Lida.
Não percebes nada de moda...está visto.

r22branco

Boa CI.

O Conceição andou toda a semana com indiretas e até a tentar destabilizar o Bruno Lage. A resposta foi dada por um CI tranquila e no tom das restantes. O Lage gosta é mesmo falar de futebol.

Percebe-se que a equipa está focada neste jogo e que a equipa do Porto está mais do que
dissecada.

Fiquei com certeza que vamos fazer um bom jogo ao Dragão, independentemente, do resultado final.

SMOL25

Para descomprimir o link para o vídeo da Joana Duarte não ficava mal [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]