Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

j.j.

Ainda não perceberam que o nosso principal problema não foi a derrota? Foi a forma como ela aconteceu. A sobranceria, a falta de humildade, a displicência e também a falta de frescura preocupa-me. E não temos tempo para recuperar...

Keiroxes

Saiu tudo mal hoje
Espero que não tenha hipotecado o campeonato com esta brincadeira de não trocar os avançados

Napster03

Vamos ver as consequências do jogo de hoje para o resto da época.

Espero não estar aqui no final da época a dizer "tudo começou naquela exibição vergonhosa em Zagreb".

nogueira

Já na Turquia foi um risco jogar com tanto catraio.
Desta vez para além de jogar com os catraios todos, resolveu inventar posições.

Depois disto, e quanto meteu os catraios todos, tem uma substituição e melhor catraio é preterido pelo Cervi.

Só fez asneiras hoje.

Kumbayala

Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 20:01
Citação de: Kumbayala em 07 de Março de 2019, 19:57
Este jogo é para se resolver na Luz.

Fora de brincadeiras, na Luz temos que acelerar o jogo do inicio ao fim. Vamos ser obrigados a marcar 3 golos, porque 1 golo podemos sofrer com alguma facilidade.

A Liga Europa está-se a compor para cair 2 dos favoritas nesta ronda. Não se pode menosprezar esta competição. É para dar tudo nas duas competições, Campeonato e Liga Europa.
Não. Se metes a intensidade e carne toda na quinta perdes em Moreira de conegos. Nao da. Os jogadores estão exaustos.

Descansar na pausa para as seleções

MightyEagle

Ainda bem que o jogo péssimo foi hoje. O unico jogo que podia ser péssimo aliás. É esperar que seja o único por algum tempo.

|OnE|

Citação de: Coiso123 em 07 de Março de 2019, 20:03
Citação de: |OnE| em 07 de Março de 2019, 20:00
Citação de: Coiso123 em 07 de Março de 2019, 19:57
Citação de: m20 em 07 de Março de 2019, 19:56
Citação de: Coiso123 em 07 de Março de 2019, 19:55
Fodeu tudo com a entrada do Cervi. Ficamos a jogar com 10. Não percebo como o argentino ainda se aproxima sequer do 11.
Já devia estar preparado para o rasganço do Seferovic. Era mais que previsível.
Ficámos a jogar com nove porque o Krovinovic também foi um zero o jogo todo. Por muito que nos custe.
Não é jogador para este modelo.
O Krovi tem meia dúzia de minutos desde que voltou de lesão.
Até podia estar em forma. Não é jogador para jogar no meio porque é uma passadeira comparando com o Gabriel e não dá para meter na direita porque não consegue acelerar o jogo.
Já o fez no Benfica e no Rio Ave.
Não se pode é esperar que um gajo que está quase 1 ano parado desate a jogar
Até porque mudou de treinador e nem sei em que condições está.

kramxel²

Citação de: j.j. em 07 de Março de 2019, 20:09
Ainda não perceberam que o nosso principal problema não foi a derrota? Foi a forma como ela aconteceu. A sobranceria, a falta de humildade, a displicência e também a falta de frescura preocupa-me. E não temos tempo para recuperar...

Pareceu mais descompressão, depois da pressão e da avalanche dos últimos meses.

nuno16577

Citação de: tommy7x em 07 de Março de 2019, 20:08
Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 20:06
Citação de: tommy7x em 07 de Março de 2019, 20:05
Citação de: tfouto em 07 de Março de 2019, 20:05
O melhor que nos pode acontecer é sermos eliminados na LE. Nao temos plantel para mais. Seferovic rasgou, Grimaldo está nos arames, Gabriel nao acertava uma. Estao exaustoa fisicamente e mentalmente.
Quando perdemos fica tudo alterado. Calma com isso.
Eu tinha dito isto antes. A LE só nos vai trazer problemas no campeonato.
Estamos em primeiro.
Até quando ? Espero que hoje tenha havido um banho de humildade para todos os jogadores e Treinadores.

TMMSLB

Muito mau hoje.

Não deveria ter deixado sair 2 avançados em janeiro.

Muito mal a não descansar os avançados.

andymc

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Março de 2019, 20:08
Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

Eu tenho sérias dificuldades em me lembrar de um jogo tão mau, a sério.

Portimão, Munique, Atenas, Luz contra Moreirense.

miniMilk

paulomaia1972

ReiEusebio

Se fosse a uns anos atrás íamos lá com os titulares perdíamos tal e qual e vinham para aqui chorar que não se roda a equipa.

Cardia

Muito mal na escolha do 11,  péssimas substituicoes, enfim, todos erram e talvez assim todos nós voltemos a assentar os pés no chão e a pôr fim à estúpida euforia que nos é tão familiar e tao prejudicial.