Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daviddgc

Mas o Jonas está de novo lesionado??

Renato Ferreira

Achamos que ganhavam os só de entrar em campo. Se tiver colhoes vai come Los vivos

Ureis84

O primeiro grande erro como treinador - Seferovic.
Espero que não traga graves consequências para o campeonato - a prova que este ano verdadeiramente interessa.
É rezar para que as costas do Jonas aguentem.

frade91_slb

Nas horas más é que vemos a fibra das pessoas. O Benfica só tem é que no próximo jogo, no seguinte e no seguinte fazer esquecer esta exibição medonha

Vulcan

Ah e espero que hoje tenham ficado esclarecidos quanto aos 5 avançados do plantel.
Foi uma frase para livrar o atrasado que nos preside da critica.

nuno16577

sinbad130

Já foi a conferência de imprensa?

Shoky

Derrotas atraem derrotas. Esta mentalidade não pode continuar. Hoje nem quisemos jogar sequer. Foi um frete. Agora no espaço de 6 dias vamos ter 3 jogos que temos de vencer e um deles por 2 golos de diferença.

Estou com uma azia que nem me aguento. Foda se.

Birk

Tenham calma e um pouco de noção.

Perdemos um jogo (tinhamos tudo para ganhar) mas vamos passar.
Segunda o Jonas mete 3 no saco e limparmos este Zagreb na Luz na próxima quinta feira.

Senti que houve claramente falha em Krovj e Gedson (e não me esqueço que andava tudo a refilar pelo Krovi não jogar) .
Correu mal.

Tenho a certeza que este abrir de olhos vai picar o Lage e o resto da equipa.

Cervi não pode calçar mais. Willock mete o no bolso

rppc

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

Pá, dizer isto depois de perdermos em Portimão, em Belém, e com o Moreirense em casa... Depois de exibições patéticas na Champions...

Sim, o jogo foi mau e a gestão que o Lage tentou fazer não lhe saiu bem. Mas haja noção.

miniMilk

Já passaram duas horas desde a sub e ainda não lidei com a entrada do cervi.

Benfiquista_

Citação de: lPhoenix em 07 de Março de 2019, 20:26
Citação de: Benfiquista_ em 07 de Março de 2019, 20:23
Analisou bem o jogo na flash.

Sim mas colocar Seferovic em jogo quando anda em alta rotação há uma série de jogos?!?

Justifica a entrada do Cervi "para fazer os mesmos movimentos" do Seferovic?!? Não concordo...

Depois tira Florentino deixa Gedson e está à espera de "mais jogo entre linhas"?

Epa, hoje tem de rever muito bem a coisa.
Sim, hoje esteve mal nas decisões em colocar jogadores.

Cervi não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica.

Teria de colocar um outro a apoiar o João Félix.

Rafa ou mesmo o Jota.

Seferovic, mais que a lesão em.si, aquilo foi sobrecarga de esforço e rebentou.

Gedson, tem de ir fazer alguns jogos à Equipa B.

Muito displicente e não é só de agora.

rcoelho

eu acho que o 11 não era mau, eu só tinha mudado 1 avançado e nem era o seferovic......

eu teria poupado o felix.....

tivemos azar com  lesão e jogámos muito mal, corrigir na 2ª feira.....

Coiso123

Citação de: Ureis84 em 07 de Março de 2019, 20:28
O primeiro grande erro como treinador - Seferovic.
Espero que não traga graves consequências para o campeonato - a prova que este ano verdadeiramente interessa.
É rezar para que as costas do Jonas aguentem.
Não é grande erro. Era-o se tivesse opções para o substituir

Vulcan

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:29
Derrotas atraem derrotas. Esta mentalidade não pode continuar. Hoje nem quisemos jogar sequer. Foi um frete. Agora no espaço de 6 dias vamos ter 3 jogos que temos de vencer e um deles por 2 golos de diferença.

Estou com uma azia que nem me aguento. Foda se.

O pior é isso. Nem é pela derrota em si. É pelo esforço que teremos de fazer se quisermos passar, 3 dias antes do moreirense.

É uma merda pegada. Este jogo pode facilmente ter fodido a liga europa...e o campeonato.

Pode muito bem acontecer forçar ao maximo na luz e por algum motivo não passarmos e irmos de rastos a moreirense bater de frente.