Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andris

Não espero nada mais nada menos do que uma exibição convincente e uma vitória na segunda-feira.

Em relação à próxima quinta-feira, preocupa-me é o desgaste que isto acabará por causar na equipa, ainda por cima quando, no fim-de-semana a seguir, vamos a Moreira de Cónegos.

Semper Fidelis

Citação de: Andris em 08 de Março de 2019, 02:42
Não espero nada mais nada menos do que uma exibição convincente e uma vitória na segunda-feira.

Em relação à próxima quinta-feira, preocupa-me é o desgaste que isto acabará por causar na equipa, ainda por cima quando, no fim-de-semana a seguir, vamos a Moreira de Cónegos.

pois...já ando a alertar para isso há uns dias:
5ª feira » Zagreb
Domingo » Moreirense

Il Capitano

Estou preocupado com estes 3 jogos antes dos jogos da seleção, sobretudo com o desgaste.

E para não esquecer, temos 3 derrotas para o campeonato, 2 derrotas foram contra as equipas que vamos jogar agora.

Eu sei que foi com o bombo mas fica o aviso.

Levar estes jogos muito a sério.

Nada está ganho.

Slb999999

Faz tanto sentido falar dum PL como falar num trinco, ou seja nenhum.
O Benfica não joga com um 6 nem com um 9.
Se Jonas não puder jogar (o ideal) então terá de ser Felix + Rafa ou Felix + Jota.
Não é necessário ninguém a fixar is centrais, já lá vai o tempo do bombo. O Benfica joga com bola no pé e circulação rápida.
Esqueçam os PL da B, nem para essa equipa têm qualidade atualmente.

Lopes1986

Até ontem so tinha de te dar os parabéns.

Mas aquilo que se viu ontem foi uma vergonha...

Entendo que se tente rodar um pouco mais neste jogo, mas não estar a cagar-se completamente para o jogo e obrigar-nos a dar o litro na segunda mão. Por sorte saimos de Zagreb com um resultado recuperável, porque na verdade se justificava uma derrota bem mais pesada.

Ontem foi uma falta de respeito para os bravos adeptos que fizeram centenas e milhares de km para apoiar o Benfica.

Paulie Gualtieri

é pá, menos.

cá damos a volta.

ganhar 2ª.

Perth

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2019, 02:48
Citação de: Andris em 08 de Março de 2019, 02:42

pois...já ando a alertar para isso há uns dias:
5ª feira » Zagreb
Domingo » Moreirense
Acho mal, a preocupacao tem que ser sempre com o jogo seguinte, e o proximo eh o Belenenses.

Jogo a jogo.

RodrigoVivo

Ontem foi o seu pior jogo enquanto treinador do Benfica.

Erros a rodar a equipa, na forma como a equipa não conseguiu impor o seu jogo na 2ª parte. Uma exibição medíocre.
Quanto a manter o Sefe, Grimaldo e o Felix no 11 constantemente percebo que não tenha alternativas e aí a culpa não é dele mas sim da super estrutura.

RedSinde

Apesar do mau jogo tenho bom feeling quanto há eliminatória, mas esta derrota serve para refriar as o entusiasmo algo exagerado que já existia.

O Lage tem que fazer descansar os principais jogadores nestes jogos porque o principal objectivo é o campeonato!

Abreu-jp

Dar a resposta já segunda-feira.

Sem vacilar mister.

Francescoli

Como qualquer ser humano, não está imune à critica.

Toda a abordagem a este jogo foi má. Começou pela convocatória (ausência do Jonas), passou pela escolha do 11 (mais uma vez roda tudo menos os dois da frente) e acabou nas substituições (não há palavras para a escolha do Cervi e o Jota pelos vistos só conta para dizer o nome dele aos jornalistas quando fala dos avançados).

Perdemos, perdemos bem. Não eram, obviamente, favas contadas, como avisei aqui.

Espero agora duas vitórias para a Liga e esfolar estes gajos na Luz no intervalo das duas.

Não há segunda mão no campeonato, ter isto bem presente!

diplomat

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Francescoli em 08 de Março de 2019, 08:03
Como qualquer ser humano, não está imune à critica.

Toda a abordagem a este jogo foi má. Começou pela convocatória (ausência do Jonas), passou pela escolha do 11 (mais uma vez roda tudo menos os dois da frente) e acabou nas substituições (não há palavras para a escolha do Cervi e o Jota pelos vistos só conta para dizer o nome dele aos jornalistas quando fala dos avançados).

Perdemos, perdemos bem. Não eram, obviamente, favas contadas, como avisei aqui.

Espero agora duas vitórias para a Liga e esfolar estes gajos na Luz no intervalo das duas.

Não há segunda mão no campeonato, ter isto bem presente!

A entrada do Cervi não se entende. As substituições não foram conseguidas e a conversa ao intervalo não resultou. O Benfica foi sempre lento previsível e por vezes desleixado como disse o Pedro Henriques. As opções iniciais até nem discuto muito exceptuando não colocar o Ziv ou no limite alguém com características do Krovinovic ou do Gedson. De qualquer forma, foi um jogo mau que espero seja rectificado na segunda e na quinta.

cmenezes

Citação de: Shoky em 07 de Março de 2019, 20:00
Não é o pior jogo da era Lage, é o pior jogo da época mesmo. E a concorrência era fortissima.

Fiquei muito preocupado. A equipa fisicamente estava na merda e mentalmente foi incapaz de responder à adversidade da lesão do Seferovic.
Muito preocupado com o futuro recente. Para começar a Liga Europa está 60-40 para irmos já de cona. E vamos ter de meter carne toda no assador e 3 dias depois há Moreira de Cónegos.

Bela merda.

Epá LOL

Flirt4ever

Citação de: ppfinder em 07 de Março de 2019, 23:29
Citação de: Flirt4ever em 07 de Março de 2019, 23:24
Repito o que tengo vindo a dizer nas últimas semanas. A gestão fo Sef e Félix tem sido ridícula....

Mas qual gestão? As alternativas é o pau curvado do Jonas.
As alternativas são aquelas que o Lage disse que tinha. Ele próprio é que disse para os jogadores sairem e irem procurar a sua felicidade...

Portanto, se não há Jonas, vai ter de jogar ou com o Jota, ou com o Rafa, ou com o Saponic ou com o Pedro Henrique ou com o José Gomes.

Desses todos os mais parecidos com o Sef são o Saponic e o Pedro Henrique.