Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino de Ouro RS

Nem todos podem ser o City os que estão no banco são tão bons como os que estão no 11

blog benficaatemorrer

Citação de: MattsMagnusson em 08 de Março de 2019, 09:26
Bem a cagar para a derrota mas muito preocupado com o 1 remate o jogo todo.

Um jogo destes para o campeonato e sái um bi fresquinho pro porto.

E agora sem o único 9 do plantel provavelmente para o resto do campeonato... acabaste de activar o ultra hard mode.
tivesse o Grimaldo marcado aquele que nunca se poderia falhar e a história do jogo era completamente diferente...

KKT

O ÚNICO erro de Lage foi meter o Cervi e, talvez, o Seferovic (fácil falar agora que se lesionou), de resto acredito mais que tenha sido uma descompressão da equipa em geral tendo também em conta que NÃO ERA um jogo decisivo, como não foi.

+1benfiquista

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 08 de Março de 2019, 09:24
vamos ser demolidores nos próximos dois jogos

Também é a minha confiança. Ainda assim apreensivo com os efeitos que ficarão para o jogo em Moreira desta dose dupla...

Troglodite

Em termos de derrotas.. esta se calhar foi a melhor que tivemos, depois de ganharmos no dragão parece-me que o plantel precisava um pouco de cair à terra. Espero que se resolva o jogo em casa e que seja um abrir de olhos para o Lage.

Esteve mal no 11 e nas substituições.. Entrada de Cervi foi completamente ao lado. Krovi e Gedson pouco adicionaram ao jogo, nas alas. A equipa parecia um pouco perdida. E depois já deu para ver que dependemos muito de Gabriel. O que me assusta para o próximo jogo.

O'Brien

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2019, 09:29

E agora sem o único 9 do plantel provavelmente para o resto do campeonato... acabaste de activar o ultra hard mode.
tivesse o Grimaldo marcado aquele que nunca se poderia falhar e a história do jogo era completamente diferente...

Também acredito.

Mas havia qualquer coisa naquele campo que parecia complicar tudo.
Ou isso, ou o clima não sei. Corria tudo mal

+1benfiquista

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Março de 2019, 09:28
Nem todos podem ser o City os que estão no banco são tão bons como os que estão no 11

Muito menos uma equipa cujo presidente desistiu da época em Janeiro. Obrigado, Vieira.

N1c0

Esta derrota acaba por ser um bom reality check. E sendo assim é melhor acontecer na LE onde há oportunidade de corrigir do que na liga em que seria a morte do artista.

Muito pior que a derrota é a lesão do Seferovic que traz uma série de problemas a Lage. Jonas será a solução imediata mas se o brasileiro nem sequer está em condições de viajar é porque também não se lhe poderá exigir muito em campo.

A ideia poderá passar Rafa para o meio...mas aí perdemos na ala se opção for o Cervi. Vamos ver como reage o Lage a esta grande contrariedade. Tem sabido arranjar soluções mas esta parece-me a mais complicada que teve até ao momento. Esperar que o Seferovic consiga recuperar durante a paragem das selecções mas mesmo assim são 3 jogos importantes que deverá falhar. E em Moreira de Cónegos fará muita falta para impor físico lá na frente.

Vieri

Ontem fez tudo mal e pela primeira vez pareceu-me algo perdido.
Não conseguiu passar a mensagem de que, apesar de rodar, a europa é fundamental para o clube e há que dar sempre tudo por este emblema.
Insistiu nos 2 avançados, quando todos percebemos que iriam rebentar, restando saber quando.
Mete o Cervi (não percebo o que os treinadores vêem naquilo), pensando eu que para proteger Rafa e não perder mais um jogador importante, mas depois mete... Rafa, despejando 3 extremos no jogo sem critério, quando podia ter recuado o nulo Cervi e feito descansar um Grimaldo à beira de rebentar também.
Enfim, foi quase tudo mau, mas também está a aprender, parece-me normal.
Agora é perceber qual a prioridade e entrar com tudo na segunda, no jogo mais importante da época.

blog benficaatemorrer

Citação de: O'Brien em 08 de Março de 2019, 09:30

Também acredito.

a viagem, o jogo com o porto 4 dias antes, o desconhecimento do real valor do adversário, o Cervi que passou a viagem toda do hotel para o estádio a cagar-se e a culpar o Zlobin, o pensarem que eram imbatíveis...

muita merda...

blog benficaatemorrer

Citação de: Vieri em 08 de Março de 2019, 09:33
Ontem fez tudo mal e pela primeira vez pareceu-me algo perdido.
Não conseguiu passar a mensagem de que, apesar de rodar, a europa é fundamental para o clube e há que dar sempre tudo por este emblema.
Insistiu nos 2 avançados, quando todos percebemos que iriam rebentar, restando saber quando.
Mete o Cervi (não percebo o que os treinadores vêem naquilo), pensando eu que para proteger Rafa e não perder mais um jogador importante, mas depois mete... Rafa, despejando 3 extremos no jogo sem critério, quando podia ter recuado o nulo Cervi e feito descansar um Grimaldo à beira de rebentar também.
Enfim, foi quase tudo mau, mas também está a aprender, parece-me normal.
Agora é perceber qual a prioridade e entrar com tudo na segunda, no jogo mais importante da época.
gizou um plano para o qual não tinha jogadores para o executar...

ainda é novo, como treinador é mais novo do que o Félix como jogador...

Semper Fidelis

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2019, 09:33

Também acredito.

a viagem, o jogo com o porto 4 dias antes, o desconhecimento do real valor do adversário, o Cervi que passou a viagem toda do hotel para o estádio a cagar-se e a culpar o Zlobin, o pensarem que eram imbatíveis...

muita merda...

que cena é essa do Cervi e do Zlobin???
Conta aí

blog benficaatemorrer

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Março de 2019, 09:36
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Março de 2019, 09:33

Também acredito.

muita merda...

que cena é essa do Cervi e do Zlobin???
Conta aí
um caga-se e culpa o outro...

normalíssimo em todas as equipas...

darkwolf

a equipa pareceu algo cansada.ele sabia-o daí o jogo de posse e segurança que tentou. a diferença esteve no Dínamo poupar no campeonato vs nós poupar-mos aqui.

as substituições falharam. nenhum trouxe o que ele pretendia, mas Cervi foi tão mau.

o árbitro foi bastante caseiro especialmente na 1ª parte. várias faltas óbvias perto da área do Dínamo que ele deixou seguir. no penalty parecia estar à espera de algo para marcar.

no meio de tudo o resultado podia ser pior. pior,pior foi a lesão do Sefe