Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Barolas em 10 de Março de 2019, 14:16
Citação de: eaglerp em 09 de Março de 2019, 14:27
O que me preocupa na realidade é que estamos de rastos, não não é culpa exclusiva do Lage, culpa dos primeiros meses da época, culpa da abordagem (danosa) ao mercado de janeiro.

No entanto também é verdade que  não tem feito a melhor gestão do plantel: Sefe já está toda a gente se apercebia que era mais jogo menos jogo, Grimaldo vai ser o próximo não há volta a dar também todos vêm isso, Ruben está no limite, André Almeida igual, Pizzi não acho pois poupou-se bastante no inicio da época, tantos jogos jogou a passo, Félix também não concordo que esteja até janeiro praticamente não jogou, como pode estar no limite

Isso é tudo muito bonito,mas quando ele entrou a toalha estava no chão,não havia nenhum jogo onde fosse possível facilitar,todos os jogos são finais ainda para mais quando estavamos a 7 pontos da liderança. É bom lembrar que tivemos duas deslocações a Guimarães,dois jogos com o Sporting,uma ida ao Dragão onde vencemos todos os jogos. Como quase ninguém acreditava e deixamos sair dois PLs teve quase sempre de insistir na melhor equipa. Não esquecer,que ele pegou num 11 de rastos,juntamente com maior parte dos suplentes,porque jogavam quase sempre os mesmos também antes de ele ter entrado. Recuperar Samaris e Gabriel mostra bem o mérito dele,como na LE tenta rodar para dar minutos a segundas linhas que até ao fim serão necessárias e convém estarem nos mínimos para terem um rendimento adequado às exigências.

Antes do Lage o Galatasaray era favorito frente ao Benfica isso diz muito do passado recente.

joao_manike

O jogo de amanhã é vital porque o campeonato é o nosso maior objetivo.

Agora, temos de gerir bem o Grimaldo e o João Félix. Muito bem. Estão de rastos fisicamente, é mais do que notório.

Ody, Almeida, Dias, Ferro, Yuri, Pizzi, Florentino, Samaris, Rafa, Félix e Jonas. Penso que seriá o 11 mais plausível para este jogo.

Contudo, não sei até que ponto Jonas e Félix será uma dupla eficaz, visto que gostam de pisar os mesmos terrenos e não têm muita apetência (ou capacidade física) para atacar a profundidade.

Acho que o Lage é bem capaz de meter o Rafa a avançado, com o João Félix ou até mesmo com o Jonas.

20Nico Gaitan20

yuri???nao pá

mete o Almeida na esquerda e o corchia na direita é melhor....o Yuri é pior que o dudic

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2019, 14:56
yuri???nao pá

mete o Almeida na esquerda e o corchia na direita é melhor....o Yuri é pior que o dudic
Acho que prefiro o Corchia na esquerda.

20Nico Gaitan20

Citação de: tfouto em 10 de Março de 2019, 14:57
yuri???nao pá

nunca o vi na esquerda....se fizer bem tudo ok...agora yuri??não.

adeptoBancada

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Março de 2019, 14:58
yuri???nao pá

nunca o vi na esquerda....se fizer bem tudo ok...agora yuri??não.
Tambem nunca o vi na esquerda. Mas as poucas vezes que vi o Almeida na edquerda nao gostei mesmo.

Mika21PA

Disse que o JJ era um grande treinador?

Já deve ter perdido alguns fãs.

Cob92

|OnE|

yuri???nao pá

O Almeida nem seguro é na direita quanto mais na esquerda.

Slbttotosalvio

yuri???nao pá

Almeida na esquerda é de rir, cervi.

Viciado no Benfica

Espero que ele sente o Félix e o Grimaldo para eles descansarem.

cernache1

Citação de: Mika21PA em 10 de Março de 2019, 15:03

Qual o interesse em não respeitar um colega 3 vezes campeão com idade para ser pai dele ?

Fez ele bem.

Pequeno_Genial

Bruno Lage é extremamente inteligente.

É óbvio que ele teve conhecimento que Jorge Jesus, assim que chegou da Arábia, desvalorizou o seu trabalho à frente do Benfica, mas é inteligente o suficiente para não estar a alimentar guerras tontas de egos de treinadores que, andando aos caídos, fazem de tudo para serem falados.

E termina a tentativa da comunicação social de arranjar tema para umas semanas da maneira que tem de ser: a dizer que Jorge Jesus é um grande treinador e que respeita as suas opiniões. Até nisto tivemos sorte em ter um treinador com a personalidade de Bruno Lage.

BL quer é paz e sossego para trabalhar. Com isso ganha o futebol e fundamentalmente ganha o Benfica. 

poliban

Por acaso a maneira de jogarmos até é bem parecida.
Se calhar, se perguntassem a opinião do lage sobre o jj, íamos ter por aí muita gente chateada.