Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

John F. Kennedy

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
Não sei se o SB não é o fórum mais negativo e pessimista de sempre  :bah2:

vermelhoftw

A culpa não foi dele mas a mentalidade da equipa anda pelas horas da morte e aí a culpa já é dele, os jogadores estão todos borrados...

BernardoS10

Impossível resistir a 2 ofertas gritantes da defesa. Sobre a sua quota parte, mais uma vez mexeu tardiamente na equipa.

elon musk

Jogou-se muito mal. E quando se atinge um ponto no jogo em que já se sente que a equipa é incapaz de marcar, então este Benfica não é um Benfica à imagem de Lage. Ou se é, que se transforme em algo melhor.

tixatixa

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.

Oh Shoky... O teu penúltimo parágrafo... Lol

Shoky

O cheirinho a sangue sentiu se na Apaf e no Dragão. Parabéns a nós por voltarmos a ressuscitar mortos. O Porto vai sacar 9 vitórias seguidas e nós vamos aziar.

Fodemos tudo.

Mika21PA

A gestão que ele fez/faz com a equipa...

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
Tens razão Shoky, na passada semana no Dragão tivemos a prova disso mesmo.
aliás os erros de hoje de infantis prova como estão borrados.....o homem está a fazer um trabalho fantástico e vamos ser campeões

diamonds

Sabotado por dois gajos medíocres com a mania que são vedetas. Não dá assim.

Manto Sagrado

Muito mal...rodar a equipa está quieto...depois temos gajos em campo que nem se mexem, estilo Félix que parece que está de novo no tempo do RV....!! Eu espero sinceramente que esta característica do Lage seja apenas reflexo da falta de opções, mas estou preocupado e já o tinha dito, pois aparentemente já era assim na B. O seu tipo de jogo é muito exigente fisicamente e os jogadores do Benfica estão todos mamados! Quanto às opções de ataque (ou falta delas), não me fodam, por muito que tenha sido uma Vieirada mandar todos embora, o treinador tinha que tomar um atitude, ele é a cara da equipa....se concordou fez merda, e agora que assuma!! Este Benfica de Zagreb e de hoje é um Benfica muito abaixo dos jogos anteriores...vamos agora ver qual o caminho que vamos seguir!

krak

O Belenenses teve 0 oportunidades... 0...
Teve 2 brindes de merda.

nog_ofloda

A quem fez o site espero que esteja satisfeito! Tomem lá a basofia e batam punhetas agora!

Kinkolas

É inacreditável como vamos ao Dragão cuspir-lhes nas ventas e passar para a frente e no jogo imediatamente a seguir vamos fazer uma cagada monstruosa na Croácia e perdemos contra uma equipa de marroncos enquanto que o Porto apura-se para os QF da Champions.

Como se não bastasse, eles ganham na jornada seguinte e nós fodemos tudo miseravelmente. Tal como na primeira volta.

Não merecemos ganhar merda nenhuma.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:22
O cheirinho a sangue sentiu se na Apaf e no Dragão. Parabéns a nós por voltarmos a ressuscitar mortos. O Porto vai sacar 9 vitórias seguidas e nós vamos aziar.

Fodemos tudo.
Vamos ser se ganham ao Marítimo...

Shoky

E a forma como sistematicamente não mexe na puta da equipa?
Que merda de substituições. Não consigo entender.