Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kinkolas

Em Moreira dos Cornos passamos para trás e a banda de música do caralho embala para as 9 vitórias sem jogar um caralho também.

iKatz

Criticar o lage depois deste resultado...

Tavamos a ganhar 2-0 e o GR decide fazer uma das maiores idiotices que me lembro na vida, e o Ruben Dias tambem.  :estrelas:

TMMSLB

Também me parece que fodemos tudo.

Começou no mercado de inverno.


2doMats

Não tem culpa nenhuma.

Quem estava a fazer dele treinador agora resolveu fazer dele destreinador.

Golden_Mean

Achei o 11 mal escalado, achei que podia ter mexido de forma diferente, mas os erros do Odysseias e do Ruben Dias demoliram o trabalho desta 2a parte.

Com o 2-2, condução e organização de jogo com o Pizzi foi, como seria de esperar, uma versão bombo, com bola constantemente metida na área durante mais de 20m, muito mau.

Agora é jogar a saber que têm de ganhar tudo até ao fim para serem campeões. Espero que faça outra gestão na Europa, as fichas agora têm de estar todas no campeonato.

vermelhoftw

Citação de: BENFIKA em 11 de Março de 2019, 22:23
Citação de: vermelhoftw em 11 de Março de 2019, 22:22
A culpa não foi dele mas a mentalidade da equipa anda pelas horas da morte e aí a culpa já é dele, os jogadores estão todos borrados...

Não estão borrados, estão sob pressão e de rastos fisicamente. E já todos perceberam que neste momento não temos ponta de lança e não sabemos jogar sem um.

Não sabemos jogar sem um então é pra isso que lá está o Bruno, concordo no cansaço mas a fadiga mental parece muito maior que a física e aí o Bruno tem de fazer algo, o Ruben dias tem de ir pra o banco se não não passamos com o Moreirense

JopoSumba

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:23
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:22
O cheirinho a sangue sentiu se na Apaf e no Dragão. Parabéns a nós por voltarmos a ressuscitar mortos. O Porto vai sacar 9 vitórias seguidas e nós vamos aziar.

Fodemos tudo.
Vamos ser se ganham ao Marítimo...
O porto faz 9 Vitórias se for preciso.

Nós ou fazemos 9 Vitorias ou adeus

Kravgnar

Que filha da puta de azia.

Não consigo acreditar, só me recordo do Estoril de Marco Silva em 2013.

Flavius


Gondoriz

Até para o ano malta. Nojo disto tudo.

John F. Kennedy

Citação de: krak em 11 de Março de 2019, 22:24
Citação de: tommy7x em 11 de Março de 2019, 22:22
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
Não sei se o SB não é o fórum mais negativo e pessimista de sempre  :bah2:

O Shoky não é o fórum. Lamento
Não é só o Shoky.

lonstrup

Citação de: Transformer em 11 de Março de 2019, 22:23
Não tem plantel.

A conversa de jogar com os putos e o crl é muito bonita mas é no FM ou nos clubes dos outros.

Jardel, Fejsa e um bom ponta de lança suplente fazem muita falta.



Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


o Jardel que enterra com aquele autogolo contra o portimonense?

O problema é o baixar ritmo. Adivinha lá com que jogadores é que normalmente jogas a ritmo mais baixo? Pois, jardel, fejsa e Jonas.

Kumbayala

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:24
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:23
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:22
O cheirinho a sangue sentiu se na Apaf e no Dragão. Parabéns a nós por voltarmos a ressuscitar mortos. O Porto vai sacar 9 vitórias seguidas e nós vamos aziar.

Fodemos tudo.
Vamos ser se ganham ao Marítimo...

LOOOOOOL

O Porto a perder pontos é em Braga. Tudo o resto esqueçam. Meio Porto e meio VAR chegam para serem os favoritos à conquista do campeonato do lixo.

krak

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:23
E a forma como sistematicamente não mexe na puta da equipa?
Que merda de substituições. Não consigo entender.

Foda-se pareces uma pita histérica.

miniMilk

Hoje não consigo por culpas no treinador
Equipa a ganhar 2-0 e completamente no controlo do jogo. Vêm dois gajos da própria equipa e dão 2 golos ao adversario

De negativo, o que já toda gente sabia. Felix está nas lonas. E mais 90' em cima. Mas não foi por aqui