Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Flavius


BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 11 de Março de 2019, 22:22
A culpa não foi dele mas a mentalidade da equipa anda pelas horas da morte e aí a culpa já é dele, os jogadores estão todos borrados...

Não estão borrados, estão sob pressão e de rastos fisicamente. E já todos perceberam que neste momento não temos ponta de lança e não sabemos jogar sem um.

Transformer

Não tem plantel.

A conversa de jogar com os putos e o crl é muito bonita mas é no FM ou nos clubes dos outros.

Jardel, Fejsa e um bom ponta de lança suplente fazem muita falta.



Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Lúcio Gomes

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
A equipa nao se mija...tem é crianças como alternativas, é bonito quando funciona, mas quando falta Gabriel e Seferovic nao ha ninguém para assumir! É agradecer a quem reforçou a equipa em Janeiro!

bolas10

Tem estado mal na gestão da equipa, o que se viu hoje e em Zagreb é a consequência disso...

lonstrup

Citação de: SucintoBenfica em 11 de Março de 2019, 22:22
Tendo em conta o jogo, o adversário, que joga bem e muito organizado, fizemos um bom jogo. Na linha do que vimos fazendo. Difícil de furar, o Belenenses portou-se muito bem. Apesar disso marcamos dois, tudo normal. Estava tudo direcionado para ser mais um bom resultado, eventualmente até gerir o Félix. Lage portou-se mais uma vez muito bem. Empatamos o jogo por dois erros individuais. Não mais que isto.
mesmo assim, 3 hipóteses de golo durante todo o jogo, em casa, é algo curto.

Mas a derrota na primeira volta já tinha sido obra dos jogadores, e não do treinador.


Baron_Davis

o jogo estava completamente na mão, dois erros primários nos quais o treinador tem zero responsabilidade

SLusoB

Que crl de culpa tem o Lage? Vendem os 2 avançados por pensarem que a epoca está perdida, hoje a ganhar 2-0 , dois jogadores lembram-se de fazer merda total. Já muito anda a fazer o homem.

KKT

Lage tem zero culpa desta merda. ZERO.

Abram os olhos caralho.

krak

Citação de: tommy7x em 11 de Março de 2019, 22:22
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
Não sei se o SB não é o fórum mais negativo e pessimista de sempre  :bah2:

O Shoky não é o fórum. Lamento

sazuke

tem que ganhar a um autocarro, dois bluffs fazem merda e pode sacar do banco um garoto e um gajo que só nao estava na bancada porque nao ava jeito levar apenas 6 suplentes


queixem-se ao bigodelhos que hoje ja nao deve aparecer para cantar

Shoky

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:23
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:22
O cheirinho a sangue sentiu se na Apaf e no Dragão. Parabéns a nós por voltarmos a ressuscitar mortos. O Porto vai sacar 9 vitórias seguidas e nós vamos aziar.

Fodemos tudo.
Vamos ser se ganham ao Marítimo...

LOOOOOOL

Andrew19

Citação de: lonstrup em 11 de Março de 2019, 22:22
Citação de: Andrew19 em 11 de Março de 2019, 22:18
Não há treinador que resista a isto fds. Dois erros que nem nos iniciados
o Vitória bazou depois de perdermos com dois autogolos.

O mister Lage tem de ter rédea curta com os rapazes. Se pensa que isto dá para ir na boa, não vai lá.

Esta rapaziada à primeira oportunidade de retirar velocidade ao jogo e descansar, não perdoa.

É também por isto que seferovic fez falta.
Verdade, mas o RV já não tinha margem de manobra. Continuo a acreditar nele, temos que ganhar é já na quinta senão o efeito bola de neve pode ser perigoso.

Diamond_1904

Não vou falar nos erros individuais dos quais ele não tem culpa, obviamente.

Vou falar da qualidade de jogo que foi, em meu entender, fraca. Pouca intensidade, pouca (pouquíssima) presença na área adversária. Quantas ocasiões de golo?

Este jogo, a juntar ao jogo em Zagreb "à Rui Vitória", em conjunto com ter de correr atrás do resultado daqui a 3 dias, seguido de uma deslocação muito complicada a Moreira de Cónegos...não posso estar confiante.

Mas o impensável já ele fez, que era pôr o Benfica do Luzinhas a lutar pelo título.

99 por cento da culpa de mais um ano a ver navio é mesmo do Luzinhas.

Fabiuh21

Isento de culpas, osl belenenses não criou perigo nenhum, dois erros individuais destruiram tudo. Isso e o senhor negociador que nos deixou sem soluções para o ataque