Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedEagleNN

O Dias e o Félix são para vender, e afinal o Jonas ainda é bom. É o que percebo.


Laranja18


20Nico Gaitan20

O Benfica não pode ser campeão.... É estamos nós em 1o....isto só lendo mesmo... Cintado ninguém acredita :rir:

tiagoterceira

Citação de: Naruto em 11 de Março de 2019, 22:50
Citação de: tiagoterceira em 11 de Março de 2019, 22:32
É o maior responsável
Tem de ser....se os jogadores cometem erros é porque estão dentro de campo

Fogo Tiago.

Vais-me dizer que no 11 inicial não tinhas metido nem o Vlachodimos nem o Ruben Dias hoje?

Ninguém adivinha uma coisa destas. Nem guardiola nem zidane nem mourinho nem ninguem, impossivel de prever e impossivel de sobreviver a 2 erros destes, 1 deles que entrará para os maiores falhanços da historia mundial.
Claro que metia
Mas da maneira como os jogadores bem e ganham....é dado mérito ao treinador...o contrário também tem de ser
Com isso não estou a dizer que culpo apenas o Lage da derrota....mas é sempre o treinador o maior responsável do que acontece dentro de campo

Jar Jay

ainda vão dizer que foi o "interino" é k correu com os avançados e não contratou ninguem

Kinkolas

Não faz sentido nenhum, depois desta merda de hoje, irmos jogar a Liga Europa com a carne toda no assador tendo agora margem zero no Tugão.

É meter os suplentes todos e fazer o melhor possível contra os matraquilhos croatas. Se der deu, se não der que se foda.

Não vou condenar ninguém se assim o fizer.

Slbttotosalvio

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
Equipa sem estofo nenhum. Ataque de luxo, defesa de papel.

flavioslb

Amigos, não ganhamos o campeonato na semana passada no dragão nem o perdemos hoje.

Mestre30

Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Março de 2019, 22:58
Citação de: Mestre30 em 11 de Março de 2019, 22:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2019, 22:53
Um gajo vem aqui e não tarda nada pedem o JJ de novo.... Lol

Esta bipolaridade do fórum é fantástica.


É atenção.... Nunca esquecer que lhe foderam os 2 avançados em Janeiro.
Quando formos campeões vão ser aqui odds ao homem e vão dizer que sempre acreditarAm.
Eu estou com uma azia do carxxxx, mas tenho confiança total em como vamos ser campeões, quer pelo que jogamos...quer pelo que os porcos não jogam
O Benfica não tem a minima hipótese de ser campeão depois de hoje.

Em Moreira já passamos para segundo.
É... os jogadores podem ficar em casa. Ir lá ou não, é a mesma coisa...
Tá bem.

Depois falamos.

jabm13

Caralho para vocês.

Sabem todos que é humanamente impossível ganhar todos os jogos e que era bem provável escorregarmos pelo menos mais 1 vez esta época.

FELIZMENTE apenas escorregamos depois de garantirmos o 1º lugar. Não se esqueçam de onde estavam há 2 meses.

Já estão fartos de chamar os jogadores e o treinador de sobranceiros ao primeiro deslize na verdade quando muitos de vocês estão mais perto de ser vira-casacas.

slbenfica_croft

Segurar a equipa depois disto precisa-se.

É preciso limpar a cabeça para não deixar marcas.

poorportuguese

Citação de: MattsMagnusson em 11 de Março de 2019, 22:57
Citação de: Give_me_37 em 11 de Março de 2019, 22:55
DIZ A VERDADE PERDES-TE POR 2 ERROS INFANTIS TÁS A ENROLAR PORQUÊ?
Queres que ele faça o quê? Que enterre os jogadores?

Fez o que tinha fazer. Sabe ele e sabe o Ruben e o Vlacho quem é que mandou o campeonato ao ar mas ele não pode enterrar a equipa.
"Ora bem, a culpa do empate é daquele caralho na baliza que mandou um puto dum frango fricassé"


Falou bem. Não há nada para dizer cá fora, é para falar lá dentro.

Eagle 0nE

Lamento mas não consigo criticar o Lage hoje.

A equipa chega ao 2-0, tem o jogo controlado e mama 2 golos em erros individuais? Não foi por responsabilidade directa dele.

Que cabeça.

AR11

Agora mais a frio, se nos dessem esta posição há 2 meses todos nós aceitaríamos na hora. Há que reagrupar e jogar melhor no Moreirense. Dependemos apenas de nós.

Pedro Nunes 28

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Março de 2019, 22:58
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:56
Citação de: Chairman em 11 de Março de 2019, 22:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2019, 22:53
Um gajo vem aqui e não tarda nada pedem o JJ de novo.... Lol

Esta bipolaridade do fórum é fantástica.


É atenção.... Nunca esquecer que lhe foderam os 2 avançados em Janeiro.
Quando formos campeões vão ser aqui odds ao homem e vão dizer que sempre acreditarAm.
Eu estou com uma azia do carxxxx, mas tenho confiança total em como vamos ser campeões, quer pelo que jogamos...quer pelo que os porcos não jogam
Depois da vergonha de Zagreb e de hoje estás confiante? Os meus parabéns.
Vergonha, hoje ???? A sério ???? Não fossem 2 paragens cerebrais e estavas a falar de mais um jogo quase perfeito
Jogo quase perfeito? Valha-me nossa senhora.

O jogo foi quase sempre muito mau. Apanhámo-nos a ganhar 2-0 sem fazer muito por isso.
Só vi oportunidades claras do Benfica, mas estou equivocado com toda a certeza.
Vi uma equipa a jogar no meio campo adversário....
Tivesse, estes fdp jogado assim no dragay e não tinham lá mamado 3......lá o porco do Silas até o Nuno Coelho poupou