Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

Pessoal...ninguém está a dizer que a culpa de perdermos o campeonato é dele. Mas que só fez merda desde o Dragão é verdade. Nem rodou nada de jeito, teve lesionados, dois resultados inacreditáveis...

Mas há para elogiar o quê mesmo? No Benfica há exigência.

Vão é criticar os pacóvios que abriram sites de igreja lageana e o caralho...parabéns para eles, correu bem pa caralho.

|OnE|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:58
Citação de: |OnE| em 11 de Março de 2019, 22:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 11 de Março de 2019, 22:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2019, 22:53
Um gajo vem aqui e não tarda nada pedem o JJ de novo.... Lol

Esta bipolaridade do fórum é fantástica.


É atenção.... Nunca esquecer que lhe foderam os 2 avançados em Janeiro.
Quando formos campeões vão ser aqui odds ao homem e vão dizer que sempre acreditarAm.
Eu estou com uma azia do carxxxx, mas tenho confiança total em como vamos ser campeões, quer pelo que jogamos...quer pelo que os porcos não jogam
Há 2 jogos que não jogamos nadinha.
E o excesso de confiança tem se notado a milhas.
Hoje fizemos um jogo muito competente contra uma no equipa. Teríamos ganho fail, não fossem os erros patetas
Competente?
Fizemos 1 remate à baliza!

hertz

Da mesma forma que perdemos hoje aqui 2 pontos mas fomos ao dragão vencer, também o podemos fazer em Moreira de Cónegos e AXA.

Kinkolas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Março de 2019, 22:59
O Benfica não pode ser campeão.... É estamos nós em 1o....isto só lendo mesmo... Cintado ninguém acredita :rir:

Estamos em 1º por enquanto.

A probabiliade de passarmos para 2º já na próxima jornada é enorme.

Mais do que alguma vez pensámos.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Março de 2019, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
Equipa sem estofo nenhum. Ataque de luxo, defesa de papel.

Por incrível que pareça hoje até estavam a ser competentes, os pastéis tiveram zero oportunidades de golo...

miniMilk

independentemente de achar que hoje o treinador não pode fazer muito com sabotagens destas, é inegável que o Benfica está a tremer.

Irrita-me dizer isto. Não podemos ter o vexame de perder com o Zagreb. Mas pode salvar a época. Não sei já o que pensar. Fdx. Incrível

luis___alex

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:56
Citação de: francisco em 11 de Março de 2019, 22:50
Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 22:49
Só para informar que o Porto 5-0 Marítimo é sábado.

Nós jogamos domingo.
Num campo de batatas com os putos a mijarem-se pelas cuecas.

Pela amostra de hoje...
OS PUTOS MIJADOS? não meus amigos isso não acredito. O problema hoje nos dois lances capitais foi exactamente o excesso de confiança.

Chairman

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Março de 2019, 22:59
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 22:20
Derrotas atraem derrotas. Esta merda começou em Zagreb.

Eu não me acredito no titulo. Esta equipa provou hoje que se mijam pelas pernas abaixo quando têm de assumir.
Em Moreira e em Braga entregam definitivamente.
Equipa sem estofo nenhum. Ataque de luxo, defesa de papel.
Ataque de luxo?

SucintoBenfica

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:00
Pessoal...ninguém está a dizer que a culpa de perdermos o campeonato é dele. Mas que só fez merda desde o Dragão é verdade. Nem rodou nada de jeito, teve lesionados, dois resultados inacreditáveis...

Mas há para elogiar o quê mesmo? No Benfica há exigência.

Vão é criticar os pacóvios que abriram sites de igreja lageana e o caralho...parabéns para eles, correu bem pa caralho.

É fechar já os sites!


Napster03

Cagar na Liga Europa. Roda a equipa caralho.

Descansar Grimaldo, Felix e Rafa. Pizzi também.

Nunca vamos ganhar essa merda e só vamos hipotecar o campeonato de vez.

Semper Fidelis

apesar dos erros serem de 2 jogadores e não do treinador hoje para mim o Lage falhou

sem o Seferovic o 442 ficou debilitado
o Belenenses joga para aí em 5-3-2 contra-ataque e nós em 4-4-2 isso provocou um fosso, um buraco no meio-campo que facilitou os contra-ataques (mesmo que não tenham sido golos sofridos em CA isso não retira razão ao que afirmo)
podíamos ter sofrido golo antes pois como digo o jogo estava muito partido!
não sofremos nem marcamos e chegamos ao intervalo com 0-0
começamos muito bem a 2ª parte e na ressaca do 2-0 um desmiolado fez o que fez relançando de novo o jogo!
com o jogo assim ainda houve outro desmiolado que faz novo erro infantil e apanhamos o 2-2 de forma surreal

isto para dizer que este jogo teria sido muito mais tranquilo se tivessemos apostado em 4-5-1 com Jonas sózinho na frente o Felix numa ala e o Rafa na outra e o Pizzi no meio com Florentino e Samaris na recuperação de bolas

ganhámos muitos jogos assim

teríamos tido muito mais controle e posse de bola e não teríamos passado pelos calafrios que passámos

independentemente de os golos terem sido erros individuais esta abordagem ao jogo teria sido mais eficaz a meu ver

mas o Lage é que lá está

mas acho que tem de perceber que há alturas em que o sistema táctico tem de mudar

principalmente quando faltam peças fulcrais que têm feito a táctica funcionar!

luis___alex

o belenenses naõ jogou nunca para ganhar.
O BENFICA OFERECEU O EMPATE

El Tacuara

Jogo fraco com muitos erros individuais e com um coletivo a não funcionar.

PB_124

Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:00
Pessoal...ninguém está a dizer que a culpa de perdermos o campeonato é dele. Mas que só fez merda desde o Dragão é verdade. Nem rodou nada de jeito, teve lesionados, dois resultados inacreditáveis...

Mas há para elogiar o quê mesmo? No Benfica há exigência.

Vão é criticar os pacóvios que abriram sites de igreja lageana e o caralho...parabéns para eles, correu bem pa caralho.
não rodou nada de jeito? Em zagreb ias meter na frente quem? O Benfica não tem banco, não tens alternativa ao Félix e ao seferovic visto que o Jonas nem.pode andar de avião. Íamos para lá com a B? Só se for