Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

tiagoterceira

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Março de 2019, 22:53
Citação de: tiagoterceira em 11 de Março de 2019, 22:32
É o maior responsável
Tem de ser....se os jogadores cometem erros é porque estão dentro de campo

Deduçao brilhante. Se nao estivessem aqueles, estariam quais? É que centrais, nao ha. E o GR, bem ou mal, é o titular desde o inicio da epoca. So ha a apontar a ausencia de um ponta, para momentos do jogo, como aquele que acabou por acontecer. Ninguem resiste à merda que o GR e o central fizeram. Sao eles os principais culpados desta merda. O jogo estava controlado e a caminhar mais para o terceiro do Benfica.
Que lata...foda-se..."ninguém resiste"...estavamos a jogar contra o Belenenses...
Mesmo após 2 erros tiveste 25min
Não meto as culpas todas no Lage...mas tb não digam que é vítima

daniel.gomes

A principal responsabilidade dele hoje, para mim, é não ter um dos pontas da B no banco. Era previsível que o Jamorense ia jogar acantonado.

Chairman

Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2019, 23:07
Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 23:05
Voltem a ver o calendário do Porto e digam um jogo onde vão perder pontos.

Mas sejam honestos.

Não vão jogar com o Braga e com o Sporting ainda?
Nos meus 28 anos de existência não me lembro de o Sporting sacar um resultado que interessasse ao Benfica, vai mesmo ser esta época.

trucatruca

"há dentro da estrutura quem saiba falar dos árbitros"!... Não há, crl. É mesmo que houvesse tens que entrar no jogo e falar duro.

É isto não é só a jogar bem que interessa, é jogar para ser campeão e não perder pontos estupidamente.

AR11

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:05
Em Zagreb houve displicencia, e hoje displicencia houve. Não tem culpas se não ganhar nada no fim da época, mas obviamente que há coisas que não pode deixar passar em claro. Este jogo nunca podia ter acontecido depois do que se passou na 5ª feira.
Não houve displicência, houve acima de tudo falta de capacidade e de discernimento. Não me parece que esteja em causa a atitude da equipa.

Pedro Nunes 28

Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:07
Citação de: RedEagleNN em 11 de Março de 2019, 23:06
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:05
Em Zagreb houve displicencia, e hoje displicencia houve. Não tem culpas se não ganhar nada no fim da época, mas obviamente que há coisas que não pode deixar passar em claro. Este jogo nunca podia ter acontecido depois do que se passou na 5ª feira.
O que é que ele fez mal?

Ter a equipa a mostrar a displicência que mostrou num jogo destes hoje, ainda para mais depois da brincadeira de 5ª feira não é admissível.
Displicência onde ??

RFOMSLB

Fodasse como é possível? Oferecer 2 golos ... ainda não estou em mim!!!!
Acho que entregamos o título!!! Não estou a ver o Glorioso a dar 9 seguidas! Era imperioso chegar à paragem das seleções com a almofada de 2 pontos!! Assim, acho que não se aguentam! Obrigado Vieira!

Shoky

Volto a repetir, Jota por Rafa a 7 minutos do fim?

Substituições a 7 minutos servem para limpar as nalgas. Quanto mais com um rapaz que nunca joga.

Teve muito tempo para mexer e congelou.

slbenfica_croft

Citação de: Chairman em 11 de Março de 2019, 23:06
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Março de 2019, 23:03
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:00
Pessoal...ninguém está a dizer que a culpa de perdermos o campeonato é dele. Mas que só fez merda desde o Dragão é verdade. Nem rodou nada de jeito, teve lesionados, dois resultados inacreditáveis...

Mas há para elogiar o quê mesmo? No Benfica há exigência.

Vão é criticar os pacóvios que abriram sites de igreja lageana e o caralho...parabéns para eles, correu bem pa caralho.
Mas hoje Shoky também não há isso tudo para criticar. Mesmo com uma exibição que não foi isenta de erros.

Esteve 2-0 e entregámos com dois erros surreais de dois bons jogadores e muito importantes.
É preciso coragem para chamar aqueles 2 artistas bons depois daquilo.
Até digo mais.

Muito bons mesmo. Um deles se houvesse COMPETÊNCIA e IDENTIDADE neste clube seria para ser CAPITÃO durante anos a fio.

São dois erros crassos. Ridículos, surreais, absurdos, infantis e grotescos. E que podem efectivamente colocar tudo em causa no que toca aos objectivos do título.

Mas eu vejo futebol há ANOS A FIO.  Recordo-me de erros graves, dignos de infantis, de craques de nível mundial...

Eu não tenho opiniões ao sabor do vento. O que hoje se passou é MUITO GRAVE, mas felizmente sei ver para lá do momento.

RedEagleNN

Citação de: Chairman em 11 de Março de 2019, 23:08
Citação de: Shoky em 11 de Março de 2019, 23:03
E esta borra toda foi com margem para um desaire. Margem essa que acabou.

Agora seguem se 9 jogos onde temos de ganhar tudo contra arbitragens como a de hoje...mas sim, os nossos meninos não vão tremer.
Pois não vão tremer, não. Vão cair, mesmo.
Isso. Não trememos no dragão num campo onde não raras vezes nos borramos todos com equipas experientes, num jogo onde se perdessemos o campeonato tava entregue, vamos tremer agora que estamos em primeiro. Pá, pensem no que dizem, pelo menos.

Roting

Citação de: Kinkolas em 11 de Março de 2019, 23:05
Voltem a ver o calendário do Porto e digam um jogo onde vão perder pontos.

Mas sejam honestos.

Ainda ontem tiveram lá perto e ninguém dava nada pelo Feirense.
Felizmente o futebol não é uma ciência exacta.

PB_124

Calma a ganhar 2-0 a malta aqui era rei e senhor. Nnc na vida nenhum treinador do mundo empatava sabem pq? Chegavam ao livre do Belém e gritavam : oh odysseas agarra a bola que vai para dentrooooooo.


Dps no lance do Ruben diziam: chuta para cantooooo



Kinkolas

Nem quero imaginar se na quinta for mais uma cagada destas.

3 jogos miseráveis seguidos?

Fodasse.

JPSilva

Citação de: AR11 em 11 de Março de 2019, 23:10
Citação de: JPSilva em 11 de Março de 2019, 23:05
Em Zagreb houve displicencia, e hoje displicencia houve. Não tem culpas se não ganhar nada no fim da época, mas obviamente que há coisas que não pode deixar passar em claro. Este jogo nunca podia ter acontecido depois do que se passou na 5ª feira.
Não houve displicência, houve acima de tudo falta de capacidade e de discernimento. Não me parece que esteja em causa a atitude da equipa.

A equipa entrega 2 golos daquela forma e não há displicência, então está bem.

hertz

Citação de: Vulcan em 11 de Março de 2019, 23:06
Citação de: hertz em 11 de Março de 2019, 22:55
Se temos empatado no dragão e ganho hoje, ou seja, estando atrás no campeonato, aposto que haveria aqui gente muito mais optimista.
Calma! Isto hoje ficou mais difícil mas continuamos em 1º e a depender de nós.

Obviamente. E era muito melhor.
Dizes isso como se não fosse  ;D

Tens noção do que estás a dizer? neste momento tens o Benfica morto mentalmente, completamente de rastos com o que acaba de acontecer. Do outro tens um grupo de grunhos em casa aos saltos a espumar da boca para jogar já outra vez.

Como é que era melhor se nesse cenário, ambos vencendo os jogos todos, os porcos eram campeões?