Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

oliverghost

Citação de: hertz em 11 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: oliverghost em 11 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: hertz em 11 de Abril de 2019, 22:11
Já tenho saudades do Rui bombo

#voltabombo
Os vieiristas dizem o mesmo do Vale e Azevedo. É o nível do argumento.

É um bocado difícil argumentar com quem critica como se fôssemos treinados por um zero que não percebe um caralho disto.
O que se anda a ver neste tópico é pra lá de ridículo.
Se calhar. Já eu acho que ridículo é jogar o Fejsa em vez do Florentino, por exemplo. Não me obriguem a aplaudir, se faz favor.

onnel

Devias ter posto o Ferro e o Florentino

KRF

Citação de: oliverghost em 11 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: KRF em 11 de Abril de 2019, 22:08
A avaliar pelas criticas acho que devo ser um Benfiquista pouco exigente mas não consigo criticar quem nos devolveu a ambição de ganhar e se estamos na liderança do campeonato e com chances de passarmos às meias finais concerteza que o homem tem mérito quanto mais não seja por resgatar uma equipa esfrangalhada
E quem é que lhe tira o mérito? Se calhar passou a ser Deus e não se lhe pode apontar a merda que faz, que não tem sido pouca.
Não tenho a veleidade de pensar que sei ler o jogo ou que percebo de táticas mas como deves ser um entendido na coisa diz-me lá o que terias feito de diferente para dessa forma golearmos o Eintracht ??  Estou sempre aberto a aprender com quem sabe  :)

Elvecchio

Gerir o plantel, não é meter o Cervi e o Fejsa porque jogámos com 9 durante os 90m.

Gerir o plantel era Florentino e Jota por exemplo.

Menino de Ouro RS

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Abril de 2019, 22:14
A entrada do Pizzi, em teoria, é boa. Em teoria, porque na pratica, o LuisMiguel foi so ali passear a camisola e entregar a bola ao adversario, de forma displicente.
O problema do Pizzi é que é um borrado

Meio_metro


andoaleme

Citação de: Schweisen Tiger em 11 de Abril de 2019, 22:14
A entrada do Pizzi, em teoria, é boa. Em teoria, porque na pratica, o LuisMiguel foi so ali passear a camisola e entregar a bola ao adversario, de forma displicente.
Estava a comentar isso mesmo. Não fez nada, não fossemos jogar em superioridade numérica.

capelada

Não percebo as substituições. Não percebo, simplesmente. Jogando bem ou mal mexe-se sempre muito mal na equipa.

hertz

Citação de: oliverghost em 11 de Abril de 2019, 22:18
Citação de: hertz em 11 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: oliverghost em 11 de Abril de 2019, 22:13
Citação de: hertz em 11 de Abril de 2019, 22:11
Já tenho saudades do Rui bombo

#voltabombo
Os vieiristas dizem o mesmo do Vale e Azevedo. É o nível do argumento.

É um bocado difícil argumentar com quem critica como se fôssemos treinados por um zero que não percebe um caralho disto.
O que se anda a ver neste tópico é pra lá de ridículo.
Se calhar. Já eu acho que ridículo é jogar o Fejsa em vez do Florentino, por exemplo. Não me obriguem a aplaudir, se faz favor.

E tu achas que ele fez essa opção em função da qualidade de cada um? Obvio que não. Ele tem de gerir e tem de o fazer com aquilo que tem disponível.

Aslio

Citação de: piratas15 em 11 de Abril de 2019, 22:17
Citação de: Aslio em 11 de Abril de 2019, 22:14
Citação de: piratas15 em 11 de Abril de 2019, 22:08
Tudoabater no Lage , se tivéssemos cá ainda o bombo ,est3 resultado era impossível de acontecer mesmo contra dez e se acontecesse seria um resultado extraordinário...tenham calma o homem chegou agora está a trabalhar com as escolhas do outro .
Acho o Lage um treinador com grande capacidade. Foi ele que nos trouxe o futebol de volta, foi ele que nos fez voltar a acreditar que era possível jogar bom futebol e ainda sela campeões. É o homem certo, no lugar certo.

No entanto, aquilo que dizes não desculpa em nada o que se viu em termos de substituições e insistência em alguns jogadores. Não se trata de ser o "plantel e escolhas do outro". Ele simplesmente deixou 2 jogadores de fora que trazem muita qualidade ao jogo do Benfica: Ferro e Florentino. Curiosamente, sofremos 2 golos por culpa dos 2 jogadores que ocuparam as posições deles: Jardel e Fejsa (e fartaram-se de fazer mais disparates).

Uma coisa é não haver alternativa, outra é deixar em campo quem está a enterrar.
Lembra- te lá o que disse o Lage à um tempo a t trás em relação ao Jardel ...( Não vamos abandonar quem nos ajudou muito ...) isto aplica- se também ao sérvio .
Que joguem para o campeonato, em casa, que são jogos de menor exigência.

BENFIKA

Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 22:12
Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2019, 22:10
Citação de: matadu em 11 de Abril de 2019, 22:08
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 21:58
Cheira me que perdeu a eliminatória hoje. À cobarde.

Fejsa, Jardel e Cervi 90 minutos....foda se...

Cobarde porquê?

E sim, concordo que o Fejsa e o Cervi não deviam ter jogado hoje.

Mas se não jogam eles jogam sempre os mesmos. E depois há lesões e depois no campeonato andam rotos.
E aí malha tudo no treinador porque não rodou a equipa.

Eu sou a favor da rotação da equipa. Achei bem o Jardel jogar hoje, por exemplo, já que esteve bem em Alvalade.

Mas o Fejsa está sem ritmo e o Cervi, simplesmente... não serve.

O Cervi concordo que não serve, mas alguém tem que jogar. O Jota e o Zivkovic também não têm entrado bem.

O Fejsa não acho que tenha falta de ritmo, o problema é que na nossa nova forma de jogar, toda a gente tem que ser forte no passe e técnicamente e aí ele falha.

Mas é o que temos este ano e é com estes que vamos à luta!!

Soundwave

Muita dificuldade em ler o jogo. Com mais um deixa-se perder o controlo com as mexidas e ainda se foi sofrer outro. Não pode ser isto.

krovimodric

Epá o Jardel e o Fejsa só podem voltar a jogar se alguém se lesionar. Muito fracos, já devias ter aprendido no jogo da taça

BENFIKA

Citação de: Elvecchio em 11 de Abril de 2019, 22:18
Gerir o plantel, não é meter o Cervi e o Fejsa porque jogámos com 9 durante os 90m.

Gerir o plantel era Florentino e Jota por exemplo.

Concordo. Mas se jogam esses dois e o resultado fosse mau ia tudo dizer que esteve mal porque jogou só com miudos.

Teve tomates e tomou a opção de rodar a equipa. Houve erros mas mesmo assim ganhamos 4-2, há que estar confiantes.
Viu-se perfeitamente que lá podemos marcar.

AleKx

Bem dizia o presidente. Sinto saudades do Vitória.