Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

daviddgc

Amigo,
Não vales uma merda.
Pede para cagar e sai.

Diferreira

Nem quero acreditar no que estou a ver

Barto

Se não fores campeão... Não há cá romantismos...

tripiatrik

Espero que ao menos no final quando falares sejas sincero e digas que foste a Alemanha com o objetivo de ser eliminado.

Mittelstürmer

Não jogamos um caralho desde a vitória no dragão, perde também no campeonato e podes ir treinar o Fanhões

tacuaracardozo

Isso, mete mais um marreta sagrado lá para dentro. Meu caro, vacas sagradas afinal é contigo.

GiiB_10

Está a gozar com esta merda toda.

JopoSumba


pedroslb18

Final da época e que se ponha no crlh.

So não deve sair hoje porque poucos jogos faltam no campeonato.

Pevides

Dedica-te ao FM , lá podes inventar a vontade!!!  Para de brincar com isto!!!! Mentalidade pra um Alverca!!!!

Darkboy

Independentemente do chouriço que possa ainda ocorrer, o Benfica merece melhor.

Lúcio Gomes

2o objetivo com o caralho por culpa própria. Amigo, abre os olhos...é muito bonito bater no peito nas CIs mas tem de haver correspondência dentro de campo! Final de epoca ver bem...sem campeonato nao sei não!

Nhecks

Fala tanto do adepto Benfiqusita. Sabes a puta de vergonha que é para o adepto Benfiquista perder uma eliminatória para um Frankfurt?

BernardoS10

Sai daqui Rui Vitória. Exorcista precisa-se. Onze e substituições incompreensíveis

Rodri_19

Segunda eliminação de uma competição por culpa dele, se perde o campeonato também começa a borrar a pintura do excelente começo...