Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

hippyscorpio

Bruno Lage completamente perdido na conferencia de imprensa... noite para esquecer. Não me parece que esteja a aguentar a pressão. Tem cometido muito erros.

Eli_Fernandes

Já na equipa B fazia sempre a 1ª substituição depois dos 70 minutos. Não estou a lidar bem com a tamanha borrada que fez hoje. Alguém aqui o iria criticar se fossemos eliminados jogando na máxima força?

Rigters

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:42
Convém também dizer claramente...o nosso plantel é uma merda autêntica. Ano após ano estamos piores.

Agora temos Pizzis e Almeidas e Seferovics como indiscutiveis. Medonho.

O exagero é desnecessário. Temos muitas falhas a nível de construção de plantel, há muito identificadas, o que só aumenta a indignação.
Mas estamos muito longe de ter um plantel merdoso.

Sirgon

Tudo a falar do Braga e esquecem-se de Vila do Conde...

onnel

Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Abril de 2019, 22:37
Citação de: matadu em 18 de Abril de 2019, 22:34
Citação de: Menino de Ouro RS em 18 de Abril de 2019, 22:33
Noção caralho

O Lage é o 1 ano a treinador caralho até esta época era um mero adjunto

Isso desculpa o facto de deixar o Fejsa 90 minutos em campo e substituir o Samaris?

Não, não desculpa.
Errou fdx é treinador tem que tomar opções bem ou mal

Não fosse o golo em fora de jogo estavamos a caminho das meias
mas mesmo assim teríamos feito um jogo de merda

nwpt

Já não ouço mais. Já não tenho pachorra para o seu discurso.

Katsumoto

Citação de: ruio1999 em 18 de Abril de 2019, 22:44
Assumiu a culpa nas eliminações e que se perder o campeonato também será culpa dele.

Esteve bem.

Ele está sempre bem O0 Valha-nos isso.

Meio_metro

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:44
Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:41
Todo sorridente na sala de imprensa. Estava-se mesmo a cagar para isto desde o Galatasaray. Foi andando enquanto dava docinhos aos tubarões do balneário para não se queimar. Quando fodesse, fodia. Não era muito grave.

Que venha o campeonato ou então que se vá rir para outras bandas.

O que se está a passar hoje e se passou em Alvalade enoja me.
É mesmo isso.... Não percebo como pode ser aceitável que se facilite em jogos desta importância...

hteixeira

Tanto otário... Mereciam era levar com o professor mais uns tempos

TMMSLB

Se foder tudo no campeonato como nas eliminatórias das taças... tem que sair.

Chega de brincar aos treinadores.


F_santos

Citação de: kingvata em 18 de Abril de 2019, 22:43
A questão é esta:
Podíamos perder a taça, o campeonato e a LE que não faria sentido condenar o Lage depois da forma como a merda do rui vitória e do luzinhas entregou o Benfica nas suas mãos.

Mas teria de mostrar luta até ao fim!
as derrotas teriam de me saber a azar, injustiça ou incompetência do Vieira

Mas infelizmente, estas eliminatórias da LE e taça foi única e exclusivamente incompetência do Lage!

OK se ficas feliz... O gajo não estava em fora de jogo. Pronto agora vamos lá bater no Lage.

Billy the Kid

Citação de: Schweisen Tiger em 18 de Abril de 2019, 22:36
Apesar de ter feito muita merda hoje, demasiada até, não tem culpa do plantel que lhe deram, ainda por cima enfraquecido com a lesão do Gabriel.

Este plantel tem uns 13 gajos, que, seja por razões fisicas, seja por razões tecnicas, não têm condição para representar o Benfica ao mais alto nivel europeu:

Svilar
Ebuehi
Yuri
Jardel
Conti
André Almeida
Fejsa
Salvio
Jonas
Krovinovic
Cervi
Corchia
Taarabt

Destes 13, só se aproveitam uns 4 ou 5 para a titularidade ou utilização regular, para consumo interno. É demasiado entulho.

É só tirares o Krovinovic dessa lista, que o resto está perfeito.

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:42
Convém também dizer claramente...o nosso plantel é uma merda autêntica. Ano após ano estamos piores.

Agora temos Pizzis e Almeidas e Seferovics como indiscutiveis. Medonho.
Tem 13 ,14 jogadores que tem de ser corridos

Só precisavamos de 4 ou 5 contratações mas o que vai ser feito vai ser manter tudo e subir 3 ou 4 da B

fabioLupi

Citação de: iKatz em 18 de Abril de 2019, 22:07
Citação de: Never em 18 de Abril de 2019, 22:05
Nunca o disse, mas ele cagou para isto.

Vai tentar ganhar o campeonato e pronto. Para o ano, com a época melhor preparada, e sem certos jogadores, deverá fazer de outra forma.

Agora, ele fez-me acreditar que era mesmo para levar isto a sério. Mas não passou de jajão.
Tretas. Ele entrou borrado como entrou em Alvalade e deu mal.

Nao aprendeu com o erro
Por acaso não acho nada. O Benfica estava a cumprir bem e a gerir o resultado, os gajos estavam a ser uma nulidade também, bem piores do que cá. Depois caiu um golo com 1 metro fora de jogo que foi fundamental para a passagem. Agora, as substituições são ridículas, e os nosso defesas também.

LeandroSLB

Citação de: Pikes em 18 de Abril de 2019, 22:44
Lição tactica

Tu não vês que ele agora já não presta, isto agora é conversa que não interessa.