Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

butch vig

Eu se fosse treinador, poupava jogadores era contra as equipas mais fracas.
Entre um marítimo desfalcado em casa e um Frankfurt fora, poupa-se para o marítimo.
Tá certo! Mas isto já não é de hoje.

TMMSLB

Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:02
Tenho interesse em ver o que fará com um plantel bem construído pegado desde o início da época.

Para estar a criticar quando está a fazer o que pode e não pode para nos dar o campeonato não contem comigo.

O plantel bem construido? Amigo isto é o Benfica de Vieira.

NUNCA terá um plantel bem contruído.

sbremoved_28408

Citação de: Fenómeno em 18 de Abril de 2019, 23:01
O Karma é fodido, vocês Benfiquistas não merecem mas esta direção e, principalmente, o idiota que escreveu aquela Newsletter à Sporting, merecem isto e muito mais.

Falando do jogo...

O Lage fez o que tinha de ser feito.

Plantel completamente desequilibrado...
O foco é o campeonato.

Imaginar o Ferro ou o Florentino lesionarem-se e ter o Fejsa e o Jardel como suplentes é simplesmente criminoso.

O Gabriel também não se lesionava e foi o que foi.

Qual é o problema? Honestamente... O Lage está a usar a LE para rodar jogadores.

O foco é o campeonato.

O Porto ainda ontem meteu um "puto" da equipa B.
O Porto meteu o puto da B quando já estava arrumado. Até lá lutou com as armas que tinha.

Em mentalidade dão-nos 50-0. O pessoal goza com a "falta de noção" deles quando diziam que queriam ganhar a Champions mas eu gostava de ver metade dessa mentalidade neste clube. Eles entram em qualquer jogo, seja contra quem for, para ganhar. Jogando melhor ou pior mas não se encolhem. Nós parecemos uns coitadinhos contra qualquer mija na escada pela Europa fora. É vergonhoso.

JPSilva

Citação de: Slb04Sempre em 18 de Abril de 2019, 23:03
Citação de: PudimDanone em 18 de Abril de 2019, 22:55
Engraçado como todas as equipas conseguem jogar com o seu melhor 11 na Europa, mesmo em campeonatos claramente superiores ao português mas o Benfica há anos que é aquele clube que "temos que escolher.. querem ou não querem o campeonato?!?!?"

Taça de Portugal e L. Europa foi pura sabotagem. Eu não esqueço mas cada um com a sua paixão

Eu começo é a achar que o Benfica não pode ganhar nada.

O RV sai a muito custo e após muita pressão sobre o Vieira.

O Lage entra e o Benfica parece uma máquina de jogar futebol.

Até ao jogo do Dragão.

Ganha no Dragão, passa para a frente...

a partir daí há uma queda abrupta na qualidade de futebol, e sucedem-se erros individuais quase surreais, como no empate com o Belenenses, e o quase empate com o Tondela, a juntar a isto uma gestão estranha do plantel e duas taças ao ar...

Não entendo.

Nenhuma equipa ganha o tempo todo e joga o tempo todo da mesma forma. Achas honestamente que era o resto da época com aquelas exibições e vitórias?

Barolas

Qualquer treinador que não se conseguir IMPOR ao orelhudo está literalmente fodido no Benfica. O Benfica tem um plantel limitado,onde tem um PRESIDENTE QUE CANALIZA MILHÕES para jogadores que já não dão metade do rendimento!!!  UM PATRÃO paga milhões,vai ficar satisfeito se vir um seu funcionário a não os utilizar!?!?!?

miniMilk

Citação de: Berna® em 18 de Abril de 2019, 23:00
Gosto do Lage mas gosto mais do Benfica e fds, duas eliminatórias na mão (esta e Sporting) e perdemos as duas em casa, jogos controlados, boas vantagens e mamamos 2 golos de merda quando deviam estar a aguentar e gerir o jogo mas não, andavam a tentar marcar mais. Na taça senti que o golo do Bruno Fernandes nos tinha deixado de eliminatoria passada para perdida, no golo do cabrao do paciência senti o mesmo.

Depois a jogar fora com esta mentalidade de merda é claro que dá mesmo merda. Só têm que entrar em jogo a dominar, para marcar e deixar o adversário sem hipótese!! Mas não, vamos a aguentar o jogo, a jogar no erro.. Até temos oportunidades mas o seferovic marca 1 em 10,tivessemos um finalizador nato e tínhamos passado as duas eliminatórias porque o rapaz em ambos os jogos falhou isolado..

Hoje aquele primeiro golo não o deveria ter sido, foi numa altura péssima porque ir para intervalo a zeros era muito diferente mas mesmo assim não serve de desculpa.

Agora é ganhar o campeonato, não há desculpas!
pelo contrário
Este Benfica que tenta gerir resultados é patético
O Benfica que tentava marcar a cada posse de bola era muito melhor defensivamente que esta coisa que se tenta jogar agora.
Mas esse SLB já lá vai

GTtdi_SLB

Ficam os pontos para o ranking. Esta época perdeu o interesse.

emune

Citação de: FAGL_BEN em 18 de Abril de 2019, 22:55
Citação de: emune em 18 de Abril de 2019, 22:27
Eu acho, honestamente , que ele abdicou da Liga Europa.

Mas como é possível sequer pensar-se em abdicar duma competição europeia já na fase de luta pelas meias finais?

O Benfica está a mediocrizar-se, deixando-se corroer pela mentalidade pequenina e miudinha que faz do campeonato a ambição máxima.

Nem nos anos mais negros jogávamos assim, sem chama, nas competições europeias!

Sinceramente cansa esta mentalidadezinha do cansaço, do número excessivo de jogos, do não aguentar estar em três competições - e os ingleses, e os alemães e os espanhóis?! Queixam-se?!! 

Aquele jogo com o Bayern na Luz foi o último em que vi um Benfica à Benfica na LC. E fico sempre com esta imagem: todo o estádio a gritar "Eu amo o Benfica" e, no relvado, os jogadores mais que frustrados por terem perdido a oportunidade de chegarem à meias...

Os atletas e os treinadores do Benfica têm de procurar sempre a excelência no seu desempenho - e não são eles que determinam que competições devem ser ou não valorizadas. Nem se atrevam!

No SLB, aprendam, todas as competições são para levar a sério e são para ganhar! E isto faz-se com seriedade,na abordagem de cada jogo, não facilitando, faz-se com qualidade, com humildade, e espírito de equipa (deixem-se lá de manias!!) e verdadeira mentalidade à Benfica (a original)!

Mas achas que eu não sei disso?

Achas que eu estou conformado com o facto de se andar a " escolher " competições?

Isso também é muito paleio de saco com todo o respeito, toda a gente sabe que o Benfica é pra ganhar sempre nem há justificações para o contrário.

Agora...querem cabeças, comecem pela do Vieira , bom ou mau o Lage só aguentou o barco querem o que também???

Falam todos muito mas queria-vos ver com um filho ao colo sem saber de onde veio.

Chairman

Citação de: j.j. em 18 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 22:59
Citação de: jottab em 18 de Abril de 2019, 22:58
Citação de: Rigters em 18 de Abril de 2019, 22:54
É óbvio que se perde o campeonato vai custar e muito. E mesmo aí , não vejo porque não possa continuar. Deixou de demonstrar coisas boas? Parece descabido desistir assim.
Tivemos o momento euforico da mudança de treinador que funciona em muitos clubes mas o problema é que muitas as vezes a queda depois é um fracasso tremendo. A verdade é que mais a euforia passa mais a qualidade em campo se tem baixando aos poucos, até que conseguimos hoje até ser piores em campo que com um rui vitoria. Encarar uma nova época com ele se falha o campeonato?!! hui que condiçoes...
Se estamos a lutar pelo campeonato e graças a ele....obviamente que deve continuar

Ganhou o jogo no Dragão e ganhámos 3 pontos ao Porto...os outros 4 pontos foram perdidos pelo Porto e não ganhos por nós.
Essa frase tem o valor lógico de um peido.

Cor_rubrum

Há aqui muita gente que pensa que isto vai lá com vontade, ir para "cima deles, sem medo" e já está. Isso é importante mas não chega. É preciso jogadores e treinador de qualidade superior aos adversários.
Se fosse só vontade o Feirense estava em primeiro, quando está em último.
O Lage esteve muito mal, assim como a equipa, que não caiu por "falta de vontade". Caiu por falta de qualidade técnico-tática e física.

nunorabbit

Boa noite malta!! Só para dizer aos criticos... Lage aposta nos jovens vai a turquia ganha espeta 4 na luz ao Frankfurt,... consegue com uma carrada de jogos chegar a 1º no campeonato ganhando no Dragay..... o Gajo é o maior !!! Agora que perde um jogo roubado eh pá não vale merda nenhuma ide à merda !!!! ele está comecar a carreira estou de acordo que o Benfica de Lage joga para ganhar quando tenta gerir o jogo para empatar corre mal.. ainda não tem essa experiência mas é com erros que todos aprendemos, e ele sabe disso!!! Temos de apoiar a equipa pois acredito que sem gestão daqui para a frente vamos de certeza ser campeões!!!! Com mérito e no campeonato dA VARGONHA!!!!

Baron_Davis

Citação de: resendepereira em 18 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: Baron_Davis em 18 de Abril de 2019, 22:59
abdicou de duas taças, nao é preciso ter medo de dizer

as escolhas da brigada do reumático foram patéticas, sem qq ritmo para este nível

o processo defensivo tem de ser imediatamente trabalho no "treino"

muito desiludido com esta abordagem
"abdica" e depois é expulso e fica claramente chateado \ aziado
fez o melhor que sabia e perdeu o jogo
foi só isto

se o melhor que sabe é por a brigada do reumático sem qq ritmo e pernas para este nível, nao está aqui a fazer nada

Salvio, Jonas (sim Jonas), Jardel e Fejsa não têm pedalada para isto, simples

se sumares um gk do montao e um lateral direito patético...

para não falar da opção Svilar na taça

meteu a pata, podem dar as cambalhotas que quiserem

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:59
Se não conseguir vencer o campeonato tem tudo para dar barraca na época seguinte.

Mandar estas duas competições ao lixo vai ficar na memória muito tempo. A margem de manobra foi-se. Ou vence o campeonato ou vence...não tem outra hipótese.
Tem que fazer uma pré-época com os jogadores que ELE escolher....
Isso já vai assim?

Então não íamos limpar tudo?

Até o campeonato vai com o crl.
O campeonato estou convicto que vamos, assim como estava a respeito  da taça.
Continuo a confiar no homem, no entanto, o facto de não aprender com os erros cometidos deixa-me apreensivo
Eu disse-te que não íamos ganhar nada. E olha que....
Só perdemos o campeonato se não apostar nos melhores.
Se vejo Jardel, Fejsa ou Salvio novamente em campo prova então que não serve....simples

Bedsy

Mandar uma possivel final europeia por causa do tugão. ;D

Esta nem o bombo.

Livrinhos

Citação de: Fenómeno em 18 de Abril de 2019, 23:01
O Karma é fodido, vocês Benfiquistas não merecem mas esta direção e, principalmente, o idiota que escreveu aquela Newsletter à Sporting, merecem isto e muito mais.

Falando do jogo...

O Lage fez o que tinha de ser feito.

Plantel completamente desequilibrado...
O foco é o campeonato.

Imaginar o Ferro ou o Florentino lesionarem-se e ter o Fejsa e o Jardel como suplentes é simplesmente criminoso.

O Gabriel também não se lesionava e foi o que foi.

Qual é o problema? Honestamente... O Lage está a usar a LE para rodar jogadores.

O foco é o campeonato.

O Porto ainda ontem meteu um "puto" da equipa B.

Como é que disse?