Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JPSilva

Citação de: Kaleidoscope em 18 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: JPSilva em 18 de Abril de 2019, 23:05
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:03
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:02
Citação de: Mestre30 em 18 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 23:00
Citação de: Napster03 em 18 de Abril de 2019, 22:59
Se não conseguir vencer o campeonato tem tudo para dar barraca na época seguinte.

Mandar estas duas competições ao lixo vai ficar na memória muito tempo. A margem de manobra foi-se. Ou vence o campeonato ou vence...não tem outra hipótese.
Tem que fazer uma pré-época com os jogadores que ELE escolher....
Isso já vai assim?

Então não íamos limpar tudo?

Até o campeonato vai com o crl.
O campeonato estou convicto que vamos, assim como estava a respeito  da taça.
Continuo a confiar no homem, no entanto, o facto de não aprender com os erros cometidos deixa-me apreensivo
Eu disse-te que não íamos ganhar nada. E olha que....

Tu dizes isso todos os anos todos os dias!

E acerta mais do que erra :-X

Sim, quando se diz aquilo a vida toda é normal que se acerte mais do que se erra.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:05
Eu não consigo sequer pensar numa forma do Benfica actual, cagado de medo e cheio de pressão em cima, ir a casa do Braga, descomplexado e sem nada a perder, e ganhar.
Não a jogar este lixo pós Dragão.

Acho que todos sentimos que isto é um carro sem travões à espera da curva de Braga. Infelizmente.

Claro. A ilusão do campeonato já não me apanha a mim. Continuarei a ir aos jogos, mas, estou certo que vamos ceder. Defendemos muito mal, a ambição é curta e há jogadores que andam a dormir em campo.

Soundwave


SimaoMiccoli

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:01
Falta-nos mentalidade competitiva.

E isto não é só com o Lage. Tem décadas a fio.

Está impregnado na estrutura do clube. É um problema profundo.

E por isso mesmo cá dentro sofremos tanto para ganhar e lá fora somos cada vez mais banais.

Muito lagarto na estrutura.

2fenix2die

A entrada do Salvio foi tal e qual o Bombo quando colocou o Salvio num jogo contra o Porto quando o Salvio já não jogava a para ai 1 ano!!!

Puta que pariu deve ser sina, ou o gajo têm clausulas no contracto que o obrigam a jogar!!

Coloca um gajo que teve 2 meses lesionado :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Gozar com o caralho Lage!!!

hippyscorpio

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Abril de 2019, 23:03
A entrada do Salvio e a saida do Samaris são pura diarreia mental que ate o Stevie wonder via.


Fejsa foi uma merda.
Premio ?
90 minutos a ver os alemaes passar.
Sair a jogar com o Artroses?
0.

Ou muito me engano ou o Jardel e o Fejsa não jogam mais esta temporada e muito provavelmente foram os últimos jogos que fizeram com a camisola do Benfica... com uma gestão coerente era isto que acontecia.
Dos mais velhos do plantel... André Almeida, Jardel, Fejsa, Samaris, Salvio e Jonas, por mim saíam Jardel, Fejsa e Salvio e ficavam André Almeida, Samaris e Jonas. Com esta direcção já estou à espera de tudo ao contrário... vamos ver, mas hoje ficou evidente que o Jardel e o Fejsa não podem jogar mais esta temporada.

iKatz

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:58
Era a 15a meia final europeia da história.
Um número redondo e lindissimo.

Assim ficamos pelas 14. Porque há Maritimo na Luz na segunda feira.


O estado de miserabilismo a que chegámos começa a roçar o crónico. Os pergaminhos do Benfica já não são honrados faz tempo.

Na próxima época é ceder a vaga da LC ao Sporting e da LE ao Guimarães. Jogar só para o campeonato mesmo. À losers patéticos.

A imagem do Benfica na Europa está no balde do lixo.
É o mesmo clube que tem alguns adeptos que elevam o Pizzidane a semi deus, e que tem uma claque que canta canticos de igreja em todos os jogos em casa, e que aplaudia um canalizador que tinhamos como treinador

Bedsy

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Abril de 2019, 23:06
Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:58
Era a 15a meia final europeia da história.
Um número redondo e lindissimo.

Assim ficamos pelas 14. Porque há Maritimo na Luz na segunda feira.


O estado de miserabilismo a que chegámos começa a roçar o crónico. Os pergaminhos do Benfica já não são honrados faz tempo.

Na próxima época é ceder a vaga da LC ao Sporting e da LE ao Guimarães. Jogar só para o campeonato mesmo. À losers patéticos.

A imagem do Benfica na Europa está no balde do lixo.
é isto.

com a benção de vieira e sus muchachos.

porque isto agora o que importa é vender tudo e formar uns quantos para abastecer os tubarões.

Enquanto os BENFIQUISTAS continuarem cegamente a seguir Vieira e a não questioná-lo ele fará o que quiser.

E nota-se de forma evidente como o BENFICA se tornou um clube estruturalmente fraco em termos de mentalidade competitiva e ambição. É um problema profundo com décadas a fio.

Impregnou-se no pós Jorge de Brito em definitivo e com altos e baixos até ao dia de hoje consolidou-se em definitivo.

Está no sangue já.

Mas os sócios na sua maioria não perceberam bem.
Treta.

Mas alguem acha que o vieira pediu pra cagar nisto?

E logo ele..

Mais tempo em competicao >>>mais montra >>mais dinheiro.


Rigters

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 23:05
Eu não consigo sequer pensar numa forma do Benfica actual, cagado de medo e cheio de pressão em cima, ir a casa do Braga, descomplexado e sem nada a perder, e ganhar.
Não a jogar este lixo pós Dragão.

Acho que todos sentimos que isto é um carro sem travões à espera da curva de Braga. Infelizmente.

É até um pouco frustrante quando olhamos para a formação, ver que se quisermos temos equipa para controlar tudo o que é jogo. Também vamos abordar um jogo assim depois?

Com os erros se aprende...

j.j.

Citação de: Chairman em 18 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: j.j. em 18 de Abril de 2019, 23:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Abril de 2019, 22:59
Citação de: jottab em 18 de Abril de 2019, 22:58
Citação de: Rigters em 18 de Abril de 2019, 22:54
É óbvio que se perde o campeonato vai custar e muito. E mesmo aí , não vejo porque não possa continuar. Deixou de demonstrar coisas boas? Parece descabido desistir assim.
Tivemos o momento euforico da mudança de treinador que funciona em muitos clubes mas o problema é que muitas as vezes a queda depois é um fracasso tremendo. A verdade é que mais a euforia passa mais a qualidade em campo se tem baixando aos poucos, até que conseguimos hoje até ser piores em campo que com um rui vitoria. Encarar uma nova época com ele se falha o campeonato?!! hui que condiçoes...
Se estamos a lutar pelo campeonato e graças a ele....obviamente que deve continuar

Ganhou o jogo no Dragão e ganhámos 3 pontos ao Porto...os outros 4 pontos foram perdidos pelo Porto e não ganhos por nós.
Essa frase tem o valor lógico de um peido.

tás com diarreia?

Tavares SLB

Hoje estava a ver em casa o jogo com o meu filho de 7 anos, que prefere ver o Benfica aos super wings,  que nao queria ver o jogo porque nao queria ver o Benfica a perder. Tentei entrete-lo contando-lhe as historias que vivi do Benfica dos anos 80
E logo do início  dos anos 90. Falei-lhe dos golos do Isaias em Londres , do Joao Pinto em Leverkusen , dos golos do Rui Aguas contra o Steaua,  ou do mitico golo do Vata contra o Marselha.
Nao vivi o Grande Benfica Europeu dos anos 60, mas chiça, vivi também  um belo Benfica. Que saudades...

butch vig

Citação de: TMMSLB em 18 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: rppc em 18 de Abril de 2019, 23:02
Tenho interesse em ver o que fará com um plantel bem construído pegado desde o início da época.

Para estar a criticar quando está a fazer o que pode e não pode para nos dar o campeonato não contem comigo.

O plantel bem construido? Amigo isto é o Benfica de Vieira.

NUNCA terá um plantel bem contruído.
Desde que está no poleiro só me lembro de uma época em que foi tudo bem feito a tempo e horas, nomeadamente a 1ª época do Jesus.

jabm13

Citação de: ineedmarshmallows em 18 de Abril de 2019, 23:05
Mandar uma possivel final europeia por causa do tugão. ;D

Esta nem o bombo.

O bombo nem consegue passar das fases de grupos.

Quanto mais pensar em possiveis finais europeias.

É como um gajo que não consegue engatar a vizinha do 2ºB a dizer que comia a Joana Duarte melhor do que o gajo da sex tape.

eusouopiruka

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 23:07
É renovar hoje até 2050.

Sem qualquer ironia: por que desaprovas o Lage?

+1benfiquista

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 18 de Abril de 2019, 23:04
Citação de: Fenómeno em 18 de Abril de 2019, 23:01
O Karma é fodido, vocês Benfiquistas não merecem mas esta direção e, principalmente, o idiota que escreveu aquela Newsletter à Sporting, merecem isto e muito mais.

Falando do jogo...

O Lage fez o que tinha de ser feito.

Plantel completamente desequilibrado...
O foco é o campeonato.

Imaginar o Ferro ou o Florentino lesionarem-se e ter o Fejsa e o Jardel como suplentes é simplesmente criminoso.

O Gabriel também não se lesionava e foi o que foi.

Qual é o problema? Honestamente... O Lage está a usar a LE para rodar jogadores.

O foco é o campeonato.

O Porto ainda ontem meteu um "puto" da equipa B.
O Porto meteu o puto da B quando já estava arrumado. Até lá lutou com as armas que tinha.

Em mentalidade dão-nos 50-0. O pessoal goza com a "falta de noção" deles quando diziam que queriam ganhar a Champions mas eu gostava de ver metade dessa mentalidade neste clube. Eles entram em qualquer jogo, seja contra quem for, para ganhar. Jogando melhor ou pior mas não se encolhem. Nós parecemos uns coitadinhos contra qualquer mija na escada pela Europa fora. É vergonhoso.

Antes do jogo eles acreditavam que ae marcassem primeiro o Liverpool tremia. Em atitude competitiva na europa eles estão muito melhores que nós e por isso é que têm feito boas campanhas.

Obrigado, Vieira.