Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shoky

No fundo temos que aceitar que o normal em clubes em que o capitão anda a meter golos na própria baliza de propósito é mesmo perder tudo.

E lidar. Não é fácil, mas pronto...temos de tentar apreender esta lógica básica.

Kyoto

nao vejo outra solução que nao seja o Lage o nosso treinador na proxima epoca

tiagoterceira

que comédia de clube....acabadinhos de usar o Ajax como referencia e esbardalham-se numa eliminatória onde estavam a ganhar por 2....isto contado ninguém acredita....

Francescoli

Citação de: Phuket em 19 de Abril de 2019, 00:50
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2019, 00:46
Citação de: Phuket em 19 de Abril de 2019, 00:45
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2019, 00:38
Citação de: Phuket em 19 de Abril de 2019, 00:38
O Bruno Lage não é o excelente treinador que diziam ser, nem é o fraco treinador que muita gente pensa agora que é.

O BL é um treinador que está a aprender, é um treinador que se deslumbrou e agora está ver que errou, é um treinador que ainda está a aprender.

Agora não pode inventar mais, têm de jogar os melhores, tem de meter a carne toda no assador, sem desculpas.

Deslumbrou-se em quê mesmo?
Esta rotação desmedida, como se viu na Turquia, estas mudanças táticas nestes 2 últimos jogos contra o Eintracht e contra o sporting (o Gelson a segundo avançado, o duplo pivô no meio campo, o Félix na ala esquerda), ele pensava que era o mestre e onde pusesse o dedo, era sucesso garantido! Pois bem, estas invenções custaram-nos 2 competições (Taça de Portugal e Taça da Liga).

A rotação na Europa foi a que ele fez desde início para dar prioridade ao campeonato. Já o Jesus a tinha feito quando andava na Liga Europa. Onde é que isso é deslumbramento?
Uma pessoa que toma as decisões que tomou hoje, escuso de repetí-las novamente, é de uma pessoa deslumbrada que pensa que as suas escolhas são as melhores!
Falharam a toda a linha.

O normal realmente é tomar-se decisões e achar que outras escolhas são melhores.


Lurgee

Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2019, 00:42
Citação de: kramxel² em 19 de Abril de 2019, 00:34
Nojo de 99% dos comentários.

Nojo deste fórum.

O treinador do Benfica muda dois jogadores em relação ao último 11, colocando o capitão (244 jogos pelo Benfica) e Fejsa (deus todo poderoso e com 159 jogos pelo Benfica).

Isto é poupar? Isto é desistir de uma meia-final europeia? Ou é tentar agarrá-la com experiência e maturidade?!

Merecemos o Benfica que temos, porque é o Benfica que queremos. Este fórum é uma burguesia autêntica. Todos nos achamos melhores que os outros. Somos os primeiros a dividir o Benfica em vários Benficas.

Oxalá o Lage consiga operar o milagre de ser campeão contra tudo e contra todos, até contra nós próprios.

Dou de barato o 11, que não o escolheria, mas ok.

Mas a atitude da equipa meteu nojo. Isto não é o Benfica que gostas, creio eu.

Não vais dizer que foi apenas um mau jogo.

Isto foi uma vergonha e o culpado é o Lage.

E eu estou à vontade para criticar, porque nem costumo fazê-lo a quente e pós jogo.

Mas a isto não se pode fechar os olhos.

Apoiar? Obviamente. Sempre!!!!

Isto hoje foi nada...nada. Triste com este rumo.

Bethinho

Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2019, 00:42
Citação de: kramxel² em 19 de Abril de 2019, 00:34
Nojo de 99% dos comentários.

Nojo deste fórum.

O treinador do Benfica muda dois jogadores em relação ao último 11, colocando o capitão (244 jogos pelo Benfica) e Fejsa (deus todo poderoso e com 159 jogos pelo Benfica).

Isto é poupar? Isto é desistir de uma meia-final europeia? Ou é tentar agarrá-la com experiência e maturidade?!

Merecemos o Benfica que temos, porque é o Benfica que queremos. Este fórum é uma burguesia autêntica. Todos nos achamos melhores que os outros. Somos os primeiros a dividir o Benfica em vários Benficas.

Oxalá o Lage consiga operar o milagre de ser campeão contra tudo e contra todos, até contra nós próprios.

mais uma vez,quem é que meteu Fejsa e Jardel de inicio(com a merda que deu na 1ª mão),ainda por cima jogando os 90 minutos?quem é que meteu Salvio'quem é que pos o Felix a jogar na linha(e ele que não faça dos adeptos parvos porque foi isso que aconteceu.....
tou a ver é que o Lage tem é que lutar contra ele proprio,contra estas decisões incompreensiveis.

BaTi

Infelizmente parece que metade dos nossos adeptos são um bando de atrasados mentais...

O Lage recuperou 7 pontos de desvantagem, ganhando no dragão e alvalade... estamos em primeiro...

Parece que ninguém se lembra do estado em que estávamos quando saiu o Rui Vitória... mereciam é que ele voltasse.

O Lage tem culpa hoje? Sim tem e muita. Querem fazer-lhe a cama já? Sejam justos e dêem/lhe a oportunidade de preparar uma época do início e não de apanhar uma equipa em cacos...

Queria ver se qualquer outro treinador teria recuperado o primeiro lugar nestas condições...

A Europa é sempre complicada, digam-me só um treinador do Benfica que não tenha tido maus jogos na Europa...

Carminati

Citação de: Rei em 19 de Abril de 2019, 00:49
Não sei o que é pior, se o jogo que o Benfica fez hoje ou alguns comentários que leio na internet. É tudo muito doentio. Mais do mesmo. Um gajo perde anos de vida com isto mas também porque se envolve demasiado nestas histerias coletivas sem necessidade.

Se há coisa que detesto no Benfica atual são os adeptos de cadeirinha. É uma vergonha o que se diz e é incrível como não têm ponderação nenhuma, é do 8 ao 80 num instante. Ainda no outro dia eu sei o que li aqui sobre o Félix e passado uns 3 ou 4 dias voltei para me rir. Isto também é parte do problema, é porque estes são os que vão para a luz assobiar e só apoiam com luzinhas.

Sim, mas o grave são os gajos que aqui andam com uma agenda a influenciar os outros.
Toxicos... que atacam o Lage com outros objectivos (atingir LFV, viuvas do RV e do JJ, etc)

Deus Jonas

Este não é o plantel do Lage e a preparação não foi feita por ele.

Neste momento faltam 5 jogos e temos tudo para ser campeões e preparar a próxima época com serenidade e em cima de um título de campeão.

Baron_Davis

"gestão de balneário" é um paninho quente delicioso

a turma do reumático satisfeita por jogar, o fitinhas a disputar os jogos prometidos e o clube, principalmente os seus adeptos, privados de disputar uma final e uma meia final europeia

espectáculo

MTrigueiros

Citação de: Lurgee em 19 de Abril de 2019, 00:52
Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2019, 00:42
Citação de: kramxel² em 19 de Abril de 2019, 00:34
Nojo de 99% dos comentários.

Nojo deste fórum.

O treinador do Benfica muda dois jogadores em relação ao último 11, colocando o capitão (244 jogos pelo Benfica) e Fejsa (deus todo poderoso e com 159 jogos pelo Benfica).

Isto é poupar? Isto é desistir de uma meia-final europeia? Ou é tentar agarrá-la com experiência e maturidade?!

Merecemos o Benfica que temos, porque é o Benfica que queremos. Este fórum é uma burguesia autêntica. Todos nos achamos melhores que os outros. Somos os primeiros a dividir o Benfica em vários Benficas.

Oxalá o Lage consiga operar o milagre de ser campeão contra tudo e contra todos, até contra nós próprios.

Dou de barato o 11, que não o escolheria, mas ok.

Mas a atitude da equipa meteu nojo. Isto não é o Benfica que gostas, creio eu.

Não vais dizer que foi apenas um mau jogo.

Isto foi uma vergonha e o culpado é o Lage.

E eu estou à vontade para criticar, porque nem costumo fazê-lo a quente e pós jogo.

Mas a isto não se pode fechar os olhos.

Apoiar? Obviamente. Sempre!!!!

Isto hoje foi nada...nada. Triste com este rumo.

Mas qual atitude? Não percebo essa teoria. Eu não vi nenhum jogador do Benfica a deixar de lutar. As coisas não saíram bem, mas não foi por falta de vontade.

O Benfica hoje estava a caminhar para uma boa noite europeia. Não épica, mas bonita, que nos levaria a mais uma meia-final. Fomos impedidos pela arbitragem. Ainda tivemos uma boa reação na segunda parte, mas depois fomos penalizados por erros nossos. Em relação a esses erros, temos de conviver com eles e trabalhar para evitar que se repitam. Mas esses são erros NOSSOS. O golo que nos elimina não é um erro nosso.

PB_124

Citação de: Eli_Fernandes em 19 de Abril de 2019, 00:45
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2019, 00:41
Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 00:39
Citação de: JPSilva em 19 de Abril de 2019, 00:35
Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 00:32
Citação de: Shoky em 19 de Abril de 2019, 00:28
Para além dos 7 pontos de atraso...o Lage devolveu nos a identidade dum Benfica dominador, corajoso e ganhador.

Em Alvalade e Frankfurt tirou-nos novamente isso...portanto, sim, por mim só fica se for campeão. Porque perder à pequenino e à cobarde é muito pior que cair de pé. E até no campeonato já estamos a ameaçar cair de joelhos, a jogar borradinhos e com o coração.

É bom sinal que tenha sido pequenino em apenas dois jogos.

Mas eu acho piada a isso. Vocês esquecem-se que os outros também jogam.

E hoje se temos jogado pela iniciativa e temos atacado em força e perdêssemos a crítica era por não se ter jogado em contenção.

Gosto de ver que as pessoas acham que se pega numa equipa em cacos e em 3/4 meses se monta uma equipa super regular e demolidora.

Eu acho que a estratégia de hoje foi certa. Anulou completamente qualquer tipo de pressão ao Frankfurt. Foram uma nulidade até aparecer um golo que nunca podia contar. Depois foi traído mais uma vez pelos estarolas em campo e os seus erros individuais.

os alemaes deram o meio campo defensivo e nem um contra ataque, nem um remate a equipa fez na primeira parte

na segunda parte, das tres vezes que lá fomos, causamos sempre perigo

sintomático

O Frankfurt não fez o suficiente para marcar 2 golos sem resposta. Foi muito mau o que aconteceu no sector defensivo do Benfica mais uma vez.
Os alemães estão a atravessar a pior fase da época e mesmo assim chegaram para nós. Nos primeiros 15 minutos da 2ª parte pensei para mim que tínhamos o jogo claramente ao nosso alcance tal era a falta de intensidade e incapacidade em ter bola dos alemães.
"Pior fase da epoca"

Perderam connosco e no campeonato. Nada mais.

EdgarF

É o meu treinador e continuará a ser ganhe não ganhe o campeonato.

Depois da recuperação, tem direito a pre época e uma época no seu lugar que é a treinador principal.

Errou, fez merda, tou desiludido e muito fodido com ele, mas sei que ele também sabe que fez merda e vai aprender com os erros.

Quererem que se vá embora mesmo que perca o campeonato é só ter memória curta. Eu também tou fodido, eu também quero um Benfica Europeu, mas a meu ver não é por causa do Lage que não temos.

" Seguramente serei o rosto do insucesso na Taça de Portugal e na Liga Europa"

Ainda bem que tens a noção disso mister, agora levanta a cabeça e dá-nos a reconquista.

jpcafe

Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2019, 00:50
Citação de: El Tacuara em 19 de Abril de 2019, 00:47
Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2019, 00:42
Citação de: kramxel² em 19 de Abril de 2019, 00:34
Nojo de 99% dos comentários.

Nojo deste fórum.

O treinador do Benfica muda dois jogadores em relação ao último 11, colocando o capitão (244 jogos pelo Benfica) e Fejsa (deus todo poderoso e com 159 jogos pelo Benfica).

Isto é poupar? Isto é desistir de uma meia-final europeia? Ou é tentar agarrá-la com experiência e maturidade?!

Merecemos o Benfica que temos, porque é o Benfica que queremos. Este fórum é uma burguesia autêntica. Todos nos achamos melhores que os outros. Somos os primeiros a dividir o Benfica em vários Benficas.

Oxalá o Lage consiga operar o milagre de ser campeão contra tudo e contra todos, até contra nós próprios.

Vindos de lesão e sem ritmo?
As substituições,  na mouche, todas erradas
Jogdores perdidos em campo e fora das posições
Atitude e entrega ao jogo medíocre


Se não jogarem agora, jogam quando? Não é uma questão de poupar. O Lage achou que Fejsa e Jardel estavam mais preparados que Florentino e Ferro. É completamente legítimo. Tal como foi legítimo lançar meia equipa B em Istambul.

As substituições foram erradas, todos os treinadores estão sujeitos ao erro. Mas nunca duvidem das suas intenções. Mais que ninguém, ele queria jogar as meias-finais e merecia fazê-lo.

Não é depois de 3 meses lesionados que vão entrar na fase crucial da época.

Isso é uma patetice pegada.

Jar Jay

este jogo veio confirmar que o Benfica precisa de uma limpeza

fesja, jardel, almeida, cervi, salvio, pizzi e svilar  já foram humilhados não sei quantas vezes na Europa