Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Andris

Para quem fizer questão, capas no CN. O0

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:07
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 03:06
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:52
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 02:49
Aspirar a ganhar a Liga Europa é completamente razoavel


Continuar a trata-la como uma utopia e não prioritaria tem o brilhante resultado de 3 meias finais europeias em 25 anos.
Claro que é, como também é razoável saber que com Chelsea e Arsenal em prova somos claramente underdogs.
E então?

Na maxima força seriam adversários bativeis. Olhar para eles e achar que ja estamos derrotados é uma postura que não consigo interiorizar
Onde é que isso está escrito?
Está subentendido na falta de crença que existe (de forma geral e não em particular) em o Benfica ganhar uma competição europeia.

Todos os anos a conversa é a mesma

iKatz

Citação de: Baron_Davis em 19 de Abril de 2019, 03:22
Citação de: Fearless em 19 de Abril de 2019, 03:18
Se o mister Bruno Lage gosta tanto de falar sobre questões táticas, algum jornalista que ganhe colhões e lhe pergunte como é que se prescinde da melhor unidade do meio-campo (já para não dizer da equipa) em vez de um jogador que passou os 180 minutos da eliminatória completamente aos papéis... e isto quando se precisava de dar a volta a um resultado desfavorável.
Farto desta gente que não respeita o historial europeu do Sport Lisboa e Benfica. Estou desolado... nunca pensei que este mister me desiludisse tanto como me desiludiu hoje.
a falta de mentalidade foi gritante

"treinar a mil e jogar bem..." nao deve ter visto a primeira mão

mas hey, "gestao de balneario" o novo mantra dos medicores
parto me a rir com isso  :rir: :rir:

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 03:22
Além do pênalti sobre o Cervi, livre a entrada da area, falta do Kostic sobre Rafa, ficava hoje de fora, marca o 1o golo...

O gajo que marca o segundo manda uma sarrafada no Rafa tb na 1a mão, ficava hoje de fora, vejam as coincidências...

Hoje aquele Central preto que jogava na esquerda mandou uma sarrafada por trás ao Gedson de pitons em cheio, vermelho directo, nem falta e nem amarelo, deu canto lol...

Golo deles em fora de jogo, expulsão de Lage, foda-se que nojo...

O Frankfurt de que se pode queixar contra eles, nada, zero, pelo contrário, em dois jogos, nah, isto é encomenda, não venham cá com merdas...
Acredito que os tentáculos do Porto cheguem à UEFA.

Claramente a mando deles.

trucatruca

Vou é tentar dormir que amanhã tenho trabalho e estou tão fdido que nem sei se consigo.
Tenho azia até segunda feira.

miguel_36

Não percebo a cena das substituições. Mexe sempre muito tarde na equipa. Já contra o Setúbal foi igual. Juro que não entendo.

iKatz

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:21


Citação de: Fearless em 19 de Abril de 2019, 03:18
Se o mister Bruno Lage gosta tanto de falar sobre questões táticas, algum jornalista que ganhe colhões e lhe pergunte como é que se prescinde da melhor unidade do meio-campo (já para não dizer da equipa) em vez de um jogador que passou os 180 minutos da eliminatória completamente aos papéis... e isto quando se precisava de dar a volta a um resultado desfavorável.
Farto desta gente que não respeita o historial europeu do Sport Lisboa e Benfica. Estou desolado... nunca pensei que este mister me desiludisse tanto como me desiludiu hoje.


Por acaso é verdade. O homem está sempre aberto para falar sobre o jogo, mas não há ninguém que lhe pergunte porque é que opta pelo Tino em detrimento do Gedson, ou porque é que escolhe o Fejsa para jogar a Liga Europa quando eram jogos que fazia sentido o Tino jogar, até para continuar a cimentar uma posição no 11.
ja alguns disseram que o Tino ta muito cansado e tinha de descansar hoje. Sim isto é real

Baron_Davis

Citação de: miguel_36 em 19 de Abril de 2019, 03:26
Não percebo a cena das substituições. Mexe sempre muito tarde na equipa. Já contra o Setúbal foi igual. Juro que não entendo.

o Jota entra nos descontos

lel

smp a malhar

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:24
Citação de: smp a malhar em 19 de Abril de 2019, 03:22
Além do pênalti sobre o Cervi, livre a entrada da area, falta do Kostic sobre Rafa, ficava hoje de fora, marca o 1o golo...

O gajo que marca o segundo manda uma sarrafada no Rafa tb na 1a mão, ficava hoje de fora, vejam as coincidências...

Hoje aquele Central preto que jogava na esquerda mandou uma sarrafada por trás ao Gedson de pitons em cheio, vermelho directo, nem falta e nem amarelo, deu canto lol...

Golo deles em fora de jogo, expulsão de Lage, foda-se que nojo...

O Frankfurt de que se pode queixar contra eles, nada, zero, pelo contrário, em dois jogos, nah, isto é encomenda, não venham cá com merdas...
Acredito que os tentáculos do Porto cheguem à UEFA.

Claramente a mando deles.
falo do poderio das principais Ligas, dos chefões da UEFA, ou como é que explicas que somos 80% dos jogos na Europa roubados?

OPA eu não acredito em teorias da carochinha...

Mas que o Porto tem sempre bons sorteios, lá isso tem, sabe-se é lá como, talvez na visita a Portugal reservem a Kikas só para a comitiva...sei lá...

Eterno Benfica

Houve users a dizer que era para perder com o Zagreb para não perder o foco do campeonato

É o que há.


O problema maior nem é haver adeptos a pensar assim, é a direção ter uma postura pouco diferente disto

André Sousa

Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 03:23
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:07
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 03:06
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:52
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 02:49
Aspirar a ganhar a Liga Europa é completamente razoavel


Continuar a trata-la como uma utopia e não prioritaria tem o brilhante resultado de 3 meias finais europeias em 25 anos.
Claro que é, como também é razoável saber que com Chelsea e Arsenal em prova somos claramente underdogs.
E então?

Na maxima força seriam adversários bativeis. Olhar para eles e achar que ja estamos derrotados é uma postura que não consigo interiorizar
Onde é que isso está escrito?
Está subentendido na falta de crença que existe (de forma geral e não em particular) em o Benfica ganhar uma competição europeia.

Todos os anos a conversa é a mesma
Está subentendido por ti.

Parece que ser realista é não acreditar, não ter fé e o diabo a quatro.

O Benfica podia ganhar ao Chelsea e depois vencer o Arsenal na final? Podia. Era provável? Pouco.

Qual é a celeuma em admitir isto?

Eu disse que a Liga Europa este ano era mais uma utopia do que outra coisa, por todo o contexto envolvente. Pelos adversários fortes, pelo plantel com pouca rodagem do Benfica e pela nossa situação no campeonato.

A verdade é que acabámos eliminados pelo Eintracht, mas as pessoas ficam chateada porque não acreditam que o Benfica conseguisse vencer o Chelsea e o Arsenal.

Fearless

Citação de: iKatz em 19 de Abril de 2019, 03:26
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:21


Citação de: Fearless em 19 de Abril de 2019, 03:18
Se o mister Bruno Lage gosta tanto de falar sobre questões táticas, algum jornalista que ganhe colhões e lhe pergunte como é que se prescinde da melhor unidade do meio-campo (já para não dizer da equipa) em vez de um jogador que passou os 180 minutos da eliminatória completamente aos papéis... e isto quando se precisava de dar a volta a um resultado desfavorável.
Farto desta gente que não respeita o historial europeu do Sport Lisboa e Benfica. Estou desolado... nunca pensei que este mister me desiludisse tanto como me desiludiu hoje.


Por acaso é verdade. O homem está sempre aberto para falar sobre o jogo, mas não há ninguém que lhe pergunte porque é que opta pelo Tino em detrimento do Gedson, ou porque é que escolhe o Fejsa para jogar a Liga Europa quando eram jogos que fazia sentido o Tino jogar, até para continuar a cimentar uma posição no 11.
ja alguns disseram que o Tino ta muito cansado e tinha de descansar hoje. Sim isto é real

Nem sequer falo do Tino... mas o gajo tem feito 90 minutos por semana só há coisa de um mês, portanto não me venham com essa merda.
Referia-me ao Samaris, que foi a nossa melhor unidade no meio-campo, o único esclarecido no meio daquela mediocridade, e cuja recompensa foi ser substituído enquanto o parceiro do lado estava completamente perdido.

J Pinto

Se era para apostar no 37 ok. Então para quê jogarem oito titulares bem sabotar tudo com entrada de Fejsa e Jardel?

Porque não jogou Jonas, Zivkovic, Cervi, Ferro, Jota e Florentino?

Não podiam fazer melhor e que Seferovic, Jardel e Fejsa??? E gerir esforço?

Hoje era assim.

Odysseas

Almeida.  Rúben Ferro Grimaldo

Zivkovic Florentino. Gedson.  Rafa

Félix.   Jonas.

Com marítimo entravam frescos Cervi (descansar Grimaldo para Braga), Pizzi, Samaris e Seferovic.

E até podia jogar Fejsa com Samaris e descansar Florentino para Braga.


Jonny-Venezuela

Alguém se lembra de uma eliminatoria que o Benfica tenha passado sem merecer, seja por sorte ou  por erros de arbitros?

Eu acho que nunca vi essa merda na minha vida, mas posso estar enganado.

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:29
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 03:23
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 03:07
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 03:06
Citação de: André Sousa em 19 de Abril de 2019, 02:52
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Abril de 2019, 02:49
Aspirar a ganhar a Liga Europa é completamente razoavel


Continuar a trata-la como uma utopia e não prioritaria tem o brilhante resultado de 3 meias finais europeias em 25 anos.
Claro que é, como também é razoável saber que com Chelsea e Arsenal em prova somos claramente underdogs.
E então?

Na maxima força seriam adversários bativeis. Olhar para eles e achar que ja estamos derrotados é uma postura que não consigo interiorizar
Onde é que isso está escrito?
Está subentendido na falta de crença que existe (de forma geral e não em particular) em o Benfica ganhar uma competição europeia.

Todos os anos a conversa é a mesma
Está subentendido por ti.

Parece que ser realista é não acreditar, não ter fé e o diabo a quatro.

O Benfica podia ganhar ao Chelsea e depois vencer o Arsenal na final? Podia. Era provável? Pouco.

Qual é a celeuma em admitir isto?

Eu disse que a Liga Europa este ano era mais uma utopia do que outra coisa, por todo o contexto envolvente. Pelos adversários fortes, pelo plantel com pouca rodagem do Benfica e pela nossa situação no campeonato.

A verdade é que acabámos eliminados pelo Eintracht, mas as pessoas ficam chateada porque não acreditam que o Benfica conseguisse vencer o Chelsea e o Arsenal.
Achar que ganhar a LE é pouco provavel ou considerar uma utopia é bastante diferente.

Pelo menos para mim. Mas também não vou estar a discutir Português.

Acabamos eliminados pelo Frankfurt devido a uma filosofia bairrista que não faz qualquer sentido. O Benfica não se apresentou em nenhum jogo desta LE com a melhor equipa, mas contra um Setubal, Maritimo, Chaves ou Nacional, na Luz, fê-lo.

E os adeptos continuarem a encarar a LE como uma utopia é o perpetuar da seca Europeia do Benfica.