Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

aguia de prata

Citação de: MrKafafi em 19 de Abril de 2019, 11:23
Citação de: Rik77 em 19 de Abril de 2019, 11:21
Acabaram os créditos! É um cagão tá visto, tal como o antecessor era! Lambeu os tomates ao Vieira com este desrespeito à história do nosso clube e à insignificância a que votou uma competição europeia.
Reconheço-lhe capacidades técnicas, sabe da poda, mas isso não pode ser tudo. Mesmo nesse capítulo há casos incompreensíveis a meu ver, com os proscritos Krovinovic e Zivkovic à cabeça.
Quem por regra coloca 'todos os ovos no mesmo cesto' acaba por se F..... . Espero sinceramente que não seja o caso e nos dê o campeonato, pois se assim não for, pode bem ir à vidinha dele.

Mas tu tens visto como Krovi entra em campo ? Quer dizer, rasgam Lage por colocar Fejsa e Jardel, mas queriam que ele fosse colocar o Krovi ?🤣

Coloquem o gajo a andar que daqui a uns anos andam a chorar porque está a brilhar lá fora


Tal e qual chorámos Mourinho quando ganhou tudo pelo FCP o que havia para ganhar neste Planeta !


Somos uma cambada de ingratos ! Em vez de apoiarmos e lhe darmos força, anda-se para aqui a rebaixar os nossos em conversas e post´s de escárneo e mal dizer !

Não contem comigo para esse peditório !

Never

Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:07
Mas um Benfica que se quer fazer grande na Europa, pode se apresentar NESTE modo controlo contra o Eintrach!?
Queremos fazer como o Ajax e levamos 2 golos em superioridade numérica?
Na minha opinião não controlamos nem a 1a mão nem a 2a, um "Ajax" tinha ficado com a bola e espetado mais uns quantos...
Eu não teria entrado daquela forma e com aqueles jogadores. Eu também queria acabar logo com a questão. O Lage falhou aí, mas ainda assim, conseguimos controlar o Frankfurt, em casa. A estratégia ofensiva do Lage não funcionou, mas até acho que fez bem em colocar o Gedson a 2º avançado, para ter dois jogadores agressivos na pressão. E acho que em parte funcionou, porque o Frankfurt não conseguiu sair a jogar na maioria das vezes. O problema, mais uma vez (não tanto como na 1ª mão) foram as 2as bolas no meio campo, mais o problema nas laterais - o Frankfurt abre muito os centrais. O Rafa na direita também não conseguiu evitar que a bola entrasse no Kostic.

Já agora, um dos males aqui foi terem achado que este Frankfurt não era nada demais. Podem não ter melhores jogadores (discutível), mas o sistema deles está muito bem treinado. Ainda houve gente que achasse que contra o Chelsea teríamos condições para ganhar.
Já sei, já sei, o Ajax e tal...

E continua a haver gente que não consegue distinguir os erros do Lage em certos jogos, com a fantástica recuperação do Benfica. Põem tudo em causa por aquilo que aconteceu ontem e em Alvalade.

samarras

Citação de: Rik77 em 19 de Abril de 2019, 11:21
Acabaram os créditos! É um cagão tá visto, tal como o antecessor era! Lambeu os tomates ao Vieira com este desrespeito à história do nosso clube e à insignificância a que votou uma competição europeia.
Reconheço-lhe capacidades técnicas, sabe da poda, mas isso não pode ser tudo. Mesmo nesse capítulo há casos incompreensíveis a meu ver, com os proscritos Krovinovic e Zivkovic à cabeça.
Quem por regra coloca 'todos os ovos no mesmo cesto' acaba por se F..... . Espero sinceramente que não seja o caso e nos dê o campeonato, pois se assim não for, pode bem ir à vidinha dele.
Basta ver o jogo do krovi em zagreb para a resposta de ele não jogar.

mmartins1

Acho que o Lage daria um bom adjunto de um treinador experiente, claramente não está ainda preparado para ser o treinador do Benfica, falta lhe pragmatismo

Chairman

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2019, 11:21
O que se passou neste topico foi nojento.
Benfiquistas de plastico
Ui, o quê? Eles é que são os bons :rir:. Têm "exigência" :rir:

Mikaeil

As youngnetworks e os FM's desta vida continuam muita fortes...

Grizzli

Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 11:28
Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2019, 11:21
O que se passou neste topico foi nojento.
Benfiquistas de plastico
Ui, o quê? Eles é que são os bons :rir:. Têm "exigência" :rir:
Toda a gente a criticar o lage porque meteu 3 gajos que ainda ha uns meses eram indispensaveis e melhores nas suas posicoes ca no tugao.

Enfim

Rik77

Citação de: MrKafafi em 19 de Abril de 2019, 11:23
Citação de: Rik77 em 19 de Abril de 2019, 11:21
Acabaram os créditos! É um cagão tá visto, tal como o antecessor era! Lambeu os tomates ao Vieira com este desrespeito à história do nosso clube e à insignificância a que votou uma competição europeia.
Reconheço-lhe capacidades técnicas, sabe da poda, mas isso não pode ser tudo. Mesmo nesse capítulo há casos incompreensíveis a meu ver, com os proscritos Krovinovic e Zivkovic à cabeça.
Quem por regra coloca 'todos os ovos no mesmo cesto' acaba por se F..... . Espero sinceramente que não seja o caso e nos dê o campeonato, pois se assim não for, pode bem ir à vidinha dele.

Mas tu tens visto como Krovi entra em campo ? Quer dizer, rasgam Lage por colocar Fejsa e Jardel, mas queriam que ele fosse colocar o Krovi ?🤣

Coloquem o gajo a andar que daqui a uns anos andam a chorar porque está a brilhar lá fora

E o que é que o crl do Fejsa tem melhor que o Krovi para assumir uma posição num meio-campo a 2 hmmm? O quê mesmo (tendo Samaris)? Não tem ''estofo'' actualmente porque não lhe deu tempo de jogo como tem dado a outros que, desde o inicio da época, de cada vez que estão em campo só pioramos a qualidade de jogo e só fazem merda.

aguia de prata

Citação de: aguia de prata em 19 de Abril de 2019, 11:26
Citação de: MrKafafi em 19 de Abril de 2019, 11:23
Citação de: Rik77 em 19 de Abril de 2019, 11:21
Acabaram os créditos! É um cagão tá visto, tal como o antecessor era! Lambeu os tomates ao Vieira com este desrespeito à história do nosso clube e à insignificância a que votou uma competição europeia.
Reconheço-lhe capacidades técnicas, sabe da poda, mas isso não pode ser tudo. Mesmo nesse capítulo há casos incompreensíveis a meu ver, com os proscritos Krovinovic e Zivkovic à cabeça.
Quem por regra coloca 'todos os ovos no mesmo cesto' acaba por se F..... . Espero sinceramente que não seja o caso e nos dê o campeonato, pois se assim não for, pode bem ir à vidinha dele.

Mas tu tens visto como Krovi entra em campo ? Quer dizer, rasgam Lage por colocar Fejsa e Jardel, mas queriam que ele fosse colocar o Krovi ?🤣

Coloquem o gajo a andar que daqui a uns anos andam a chorar porque está a brilhar lá fora


Tal e qual chorámos Mourinho quando ganhou tudo pelo FCP o que havia para ganhar neste Planeta !


Somos uma cambada de ingratos ! Em vez de apoiarmos e lhe darmos força, anda-se para aqui a rebaixar os nossos em conversas e post´s de escárneo e mal dizer !

Não contem comigo para esse peditório !



Mas claramente que se critica Bruno Lage para se atingir Luis Filipe Vieira !!!

E quando se actua dessa maneira....

Esta é a frase da época que alguém aqui postou no SB !

jpcafe

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2019, 11:21
O que se passou neste topico foi nojento.
Benfiquistas de plastico

Não, é melhor defender o treinador mesmo que tenha cagado de alto em duas competições importantes para o Clube.

darkwolf

Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:03
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:57
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 10:56
Citação de: darkwolf em 19 de Abril de 2019, 10:42
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 10:34
Citação de: Transformer em 19 de Abril de 2019, 10:32
Citação de: Slb23 em 19 de Abril de 2019, 10:29
Não fizemos um bom jogo, acho que errou nas opções iniciais e também na abordagem ao jogo.

Ainda assim o jogo esteve sempre controlado até ao 1-0 embora nunca deveríamos ter abdicado de atacar. O 2-0 é mais um erro individual da equipa, algo que se tem repetido todos os jogos e tem de acabar.

Faltam 5 jogos, quero ganhar os 5 e ser campeão.

Por jogo controlado entendes não rematar uma unica vez à baliza, não conseguir sair a jogar com mais de três passes seguidos e entregar 70% da posse ao adversário?

É o controlo que o Maritimo vem fazer a Lisboa 2ª feira.

Fds, espero bem que não seja esse o tipo de controlo do Maritimo. Não gostaria que, em 45 minutos, o Benfica tivesse 1 oportunidade que é consequencia de fdj.

viste. essa é outra realidade do jogo de ontem. até ao golo irregular o Frankfurt teve 0 oportunidades.
Não é verdade, aos 7 min o 10 deles obrigou o Vlacho a defesa apertada que quase se lesionou...
Achar que a primeira parte se resumiu a um lance em fora de jogo é estarmos nos a enganar a nós próprios.

Existiu essa oportunidade mas a defesa de apertada teve 0. O remate foi super fraquinho.

Mas ok, 1 oportunidade em 45 minutos.

Viste o jogo? Vou enumerá-las:
1 - 7 min, remate perigoso que como tu dizes só não foi pior porque o remate foi fraco;
2 - Bola no poste, tivemos sorte, depois golo em fora de jogo;
3 - Jovic na pequena área com Valchodimos enraizado na relva atira de cabeça por cima;

E isto fora outras jogadas de perigo desperdiçadas pelo o Frankfurt...


as últimas 2 foram quando?

Iron Mask

Para quem hoje está mais desanimado, o que é normal, deixo aqui algo para a malta se rir um pouco. Este é o posicionamento defensivo do Al Narso, que equipa de amarelo e roxo, no terceiro golo sofrido na sua mais recente derrota na Champions lá do sitio. A bola vem de um lançamento lateral.




Rik77

Citação de: samarras em 19 de Abril de 2019, 11:27
Citação de: Rik77 em 19 de Abril de 2019, 11:21
Acabaram os créditos! É um cagão tá visto, tal como o antecessor era! Lambeu os tomates ao Vieira com este desrespeito à história do nosso clube e à insignificância a que votou uma competição europeia.
Reconheço-lhe capacidades técnicas, sabe da poda, mas isso não pode ser tudo. Mesmo nesse capítulo há casos incompreensíveis a meu ver, com os proscritos Krovinovic e Zivkovic à cabeça.
Quem por regra coloca 'todos os ovos no mesmo cesto' acaba por se F..... . Espero sinceramente que não seja o caso e nos dê o campeonato, pois se assim não for, pode bem ir à vidinha dele.
Basta ver o jogo do krovi em zagreb para a resposta de ele não jogar.

Ehheheh....brincalhão! Vamos ver os últimos jogos do Fejsa ao pormenor, vamos? Épa...

Chairman

Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2019, 11:29
Citação de: Chairman em 19 de Abril de 2019, 11:28
Citação de: Grizzli em 19 de Abril de 2019, 11:21
O que se passou neste topico foi nojento.
Benfiquistas de plastico
Ui, o quê? Eles é que são os bons :rir:. Têm "exigência" :rir:
Toda a gente a criticar o lage porque meteu 3 gajos que ainda ha uns meses eram indispensaveis e melhores nas suas posicoes ca no tugao.

Enfim
E se formos campeões, o que não acredito, desvalorizaram o campeonato porque "é mais um tugão".

darkwolf

Citação de: Never em 19 de Abril de 2019, 11:26
Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 11:07
Mas um Benfica que se quer fazer grande na Europa, pode se apresentar NESTE modo controlo contra o Eintrach!?
Queremos fazer como o Ajax e levamos 2 golos em superioridade numérica?
Na minha opinião não controlamos nem a 1a mão nem a 2a, um "Ajax" tinha ficado com a bola e espetado mais uns quantos...
Eu não teria entrado daquela forma e com aqueles jogadores. Eu também queria acabar logo com a questão. O Lage falhou aí, mas ainda assim, conseguimos controlar o Frankfurt, em casa. A estratégia ofensiva do Lage não funcionou, mas até acho que fez bem em colocar o Gedson a 2º avançado, para ter dois jogadores agressivos na pressão. E acho que em parte funcionou, porque o Frankfurt não conseguiu sair a jogar na maioria das vezes. O problema, mais uma vez (não tanto como na 1ª mão) foram as 2as bolas no meio campo, mais o problema nas laterais - o Frankfurt abre muito os centrais. O Rafa na direita também não conseguiu evitar que a bola entrasse no Kostic.

Já agora, um dos males aqui foi terem achado que este Frankfurt não era nada demais. Podem não ter melhores jogadores (discutível), mas o sistema deles está muito bem treinado. Ainda houve gente que achasse que contra o Chelsea teríamos condições para ganhar.
Já sei, já sei, o Ajax e tal...

E continua a haver gente que não consegue distinguir os erros do Lage em certos jogos, com a fantástica recuperação do Benfica. Põem tudo em causa por aquilo que aconteceu ontem e em Alvalade.

e quanto tempo levou o Ajax a chegar a  este ponto?