Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

El Tacuara

Citação de: cipri_slb em 19 de Abril de 2019, 14:24
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: Rikhart em 19 de Abril de 2019, 14:12
Não me parece que chegue para esta realidade, já são erros demais.

De quantos anos foi o contrato mesmo?

Tem contrato até 2023, infelizmente.

Ele ontem disse na conferência que irá assumir a total responsabilidade por estes falhanços todos se não ganharmos o campeonato.

Se não ganharmos o campeonato e ele assumir a sua quota parte da responsabilidade, vou ficar mais descansando.

Perdemos mas temos alguém que assume a sua incapacidade.

Vale merda nenhuma esse tipo de afirmações.

Katsumoto

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2019, 14:18
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: Rikhart em 19 de Abril de 2019, 14:12
Não me parece que chegue para esta realidade, já são erros demais.

De quantos anos foi o contrato mesmo?

Tem contrato até 2023, infelizmente.
Infelizmente porque ? Menos....menos...,

Contrato demasiado longo para alguém que até agora ganhou zero e ainda tem muito a provar. Pá deixei-me de igrejas lageanas, quero é conquistas.

JCCP

Mesmo que nao sejamos campeoes, Lage merece a nossa confiança total. Espero que tenha fibra para exigir o que é preciso aos sabotadores da Direcção e implementar uma mentalidade ganhadora.

Ontem fiquei totalmente destruido com a derrota, mas acima de tudo com a falta de atitude de muita gente.
É preciso uma limpeza geral, temos muito jogador a ganhar muito dinheiro que nao tem correspondencia com o que faz em campo. É preciso contratar pouco e com qualidade indiscutivel, aliando à qualidade que temos em casa e a despontar.


blog benficaatemorrer

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Abril de 2019, 14:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2019, 14:19
meteu os pés pelas mãos...

estragou tudo.

que seja campeão, é o que lhe resta.

quando vi os primeiros minutos ...Félix na direira, Rafa na esquerda, 2 trincos,...blá,blá...ddddddddddddddassssss  ressuscitaram o Rui Vitória ?
puta merda
trocou-se todo e com isso trocou a cabeça dos seus jogadores.

tentou surpreender o adversário apostando na versatilidade dos jogadores da frente mas com isso só conseguiu surpreender a própria equipa.

depois não conseguiu durante o jogo corrigir as péssimas opções que fez e acabou por mexer muito mal na equipa.

pior jogo da época do ponto de vista do trabalho do treinador.

Cor_rubrum

Tenho que me penitenciar - a Páscoa vem mesmo a calhar - assumindo que defendi a entrada dos "mais velhos" (Fejsa, Jardel e Sálvio) no rescaldo do doloroso empate caseiro contra o Belenenses. Em nome da "experiência".
Agora reconheço que é um grande disparate.
Está claramente demonstrado que são jogadores cuja experiência não compensa os notórios défices físicos e técnicos que exibem.
Deveria ser uma lição para o futuro, se o Benfica tivesse alguma estima pela memória e auto-crítica.
Os jogadores podem ter dado muito ao Benfica mas o Benfica decerto lhes deu mais. Não lhes deve nada. Não há portanto qualquer ingratidão neste caso.
Quanto a serem reservas de experiência e referências do balneário, estamos conversados.
Defendo que o Benfica tenha uma base estável, com jogadores no mínimo uns 3 a 4 anos no clube, mas não deve haver qualquer condescendência com jogadores que estão claramente acabados como os que eu citei.

Jar Jay

se não ganhar perde meio campeonato. Vieira perde 2

Riverwalk

Por mim até pode nem ser campeão, tem de ficar para o ano. Merece a oportunidade e a continuidade.

Goldberg

Citação de: Riverwalk em 19 de Abril de 2019, 14:31
Por mim até pode nem ser campeão, tem de ficar para o ano. Merece a oportunidade e a continuidade.
Doideira.

Katsumoto

Citação de: Goldberg em 19 de Abril de 2019, 14:32
Citação de: Riverwalk em 19 de Abril de 2019, 14:31
Por mim até pode nem ser campeão, tem de ficar para o ano. Merece a oportunidade e a continuidade.
Doideira.

O Lage é um fenómeno religioso.

|OnE|

Citação de: Riverwalk em 19 de Abril de 2019, 14:31
Por mim até pode nem ser campeão, tem de ficar para o ano. Merece a oportunidade e a continuidade.
São estes argumentos que me deixam perplexo.
Se não ganhar merece continuidade, sob que pretexto?
Estava nas 2 taças e nas competições europeias e falhou as 3.
O campeonato era o que se dava mais de barato pois tinha atraso em relação ao primeiro lugar.

A verdade, é que para já falhou 3 objectivos.

cipri_slb

Citação de: El Tacuara em 19 de Abril de 2019, 14:29
Citação de: cipri_slb em 19 de Abril de 2019, 14:24
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: Rikhart em 19 de Abril de 2019, 14:12
Não me parece que chegue para esta realidade, já são erros demais.

De quantos anos foi o contrato mesmo?

Tem contrato até 2023, infelizmente.

Ele ontem disse na conferência que irá assumir a total responsabilidade por estes falhanços todos se não ganharmos o campeonato.

Se não ganharmos o campeonato e ele assumir a sua quota parte da responsabilidade, vou ficar mais descansando.

Perdemos mas temos alguém que assume a sua incapacidade.

Vale merda nenhuma esse tipo de afirmações.

Eu não disse que vale merda alguma, mas não penso o contrato será um "problema" caso o Benfica decida não continuar com ele, depois dele ter dito que assume as responsabilidades dos falhanços caso não sejamos campeões.

Goldberg

Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:33
Citação de: Goldberg em 19 de Abril de 2019, 14:32
Citação de: Riverwalk em 19 de Abril de 2019, 14:31
Por mim até pode nem ser campeão, tem de ficar para o ano. Merece a oportunidade e a continuidade.
Doideira.

O Lage é um fenómeno religioso.
Fez uma espécie de milagre mas se o ano passado rv e jasus perderam o campeonato de maneira incrédula este ano o SC foi cagadas atrás de cagadas. Tiveram 7 ou 8 pts, afastamento do militao do classico, num ano que foram levados ao colo. Este campeonato é como o do rv de 2016.

trucatruca

Vencer o campeonato. Honestamente estamos na luta contra uns andrades que foram cagões numa altura em que até jogávamos muito bem.

Não quero desenhos de meninos como estímulo.
Não quero menções aos super wings.
Não quero ouvir puxar graxa aos sócios e adeptos.
E não quero recuperações morais de Taarabts para jogar 10 minutos. Se o recuperou é para ser titular.

Quero competências para vencer todos os jogos até ao final.

Pouca conversa, esta chocalhada de Setúbal tem muita lábia mas trabalhar para ter resultados é que está quieto.

golfdreamer

Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:33
Citação de: Goldberg em 19 de Abril de 2019, 14:32
Citação de: Riverwalk em 19 de Abril de 2019, 14:31
Por mim até pode nem ser campeão, tem de ficar para o ano. Merece a oportunidade e a continuidade.
Doideira.

O Lage é um fenómeno religioso.

São os efeitos de termos passado de um professor de educação física para um treinador, a diferença é abismal. Não significa que qualquer treinador sirva ou que este é suficiente...
Tem 5 jogos para provar a sua fibra!

Goldberg

Citação de: golfdreamer em 19 de Abril de 2019, 14:35
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:33
Citação de: Goldberg em 19 de Abril de 2019, 14:32
Citação de: Riverwalk em 19 de Abril de 2019, 14:31
Por mim até pode nem ser campeão, tem de ficar para o ano. Merece a oportunidade e a continuidade.
Doideira.

O Lage é um fenómeno religioso.

São os efeitos de termos passado de um professor de educação física para um treinador, a diferença é abismal. Não significa que qualquer treinador sirva ou que este é suficiente...
Tem 5 jogos para provar a sua fibra!
No campeonato continuo achar que serve perfeitamente tendo sempre planteis em condições. Com 3 saídas e 3 entradas de valor para o ano somos outra vez candidatos, quem sabe favoritos. Agora para europa não chega, mesmo nivel do vitória.