Bruno Lage

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Katsumoto

Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 14:18
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: Rikhart em 19 de Abril de 2019, 14:12
Não me parece que chegue para esta realidade, já são erros demais.

De quantos anos foi o contrato mesmo?

Tem contrato até 2023, infelizmente.

Posso-te fazer uma pergunta? Respondes se quiseres.

Segundo o que vi dos teus comentários, neste momento és contra a continuidade do Lage. Na tua opinião, o que é que ele teria de fazer para tu mudares de opinião? Ou independentemente dos proximos 5 jogos serás sempre a favor da sua saida?

Ganhar o campeonato. Se perder vai entrar na próxima época como loser e haverá desde o início desconfiança. Portanto para mim tem 5 jogos para demonstrar que é o treinador ideal para a próxima época. Ou isto ou adeusinho.

|OnE|

Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2019, 14:07
Quando substituiu o Samaris em vez do Fejsa, deixei de ver o jogo.

Foi demasiado.
Até o comentador da sic ficou confuso.

slbfuckfcp

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Abril de 2019, 14:19
meteu os pés pelas mãos...

estragou tudo.

que seja campeão, é o que lhe resta.

quando vi os primeiros minutos ...Félix na direira, Rafa na esquerda, 2 trincos,...blá,blá...ddddddddddddddassssss  ressuscitaram o Rui Vitória ?
puta merda

slbfuckfcp

Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2019, 14:22
Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2019, 14:07
Quando substituiu o Samaris em vez do Fejsa, deixei de ver o jogo.

Foi demasiado.
Até o comentador da sic ficou confuso.

já não cheguei a essa parte, ...  fui arejar para ver os minutos passar no relógio.

rsd

Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:22
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 14:18
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: Rikhart em 19 de Abril de 2019, 14:12
Não me parece que chegue para esta realidade, já são erros demais.

De quantos anos foi o contrato mesmo?

Tem contrato até 2023, infelizmente.

Posso-te fazer uma pergunta? Respondes se quiseres.

Segundo o que vi dos teus comentários, neste momento és contra a continuidade do Lage. Na tua opinião, o que é que ele teria de fazer para tu mudares de opinião? Ou independentemente dos proximos 5 jogos serás sempre a favor da sua saida?

Ganhar o campeonato. Se perder vai entrar na próxima época como loser e haverá desde o início desconfiança. Portanto para mim tem 5 jogos para demonstrar que é o treinador ideal para a próxima época. Ou isto ou adeusinho.

Então se ganhar és a favor da continuidade? Se calhar estou a confundir mas acho que te vi a dizer que devia ir independentemente disso. Ou me confundi ou foi no calor do momento. Era só para ter a certeza.  O0

E outra questão: se ele ganhar o campeonato isso torna a prestação dele esta (meia) época o "suficiente" para continuar ou torna a sua prestação numa grande prestação?

|OnE|

Citação de: biumbs em 19 de Abril de 2019, 14:22
Mas já chegámos ao ponto em que não se pode criticar o homem só porque meteu a equipa a jogar melhor que o seu antecessor?

Paninhos quentes já levava o antigo treinador, tenham juízo. Ontem o plano de jogo, as escolhas de jogadores, TUDO foi horrível.

O homem fez muita coisa bem mas também já fez muita coisa mal. Não é por estarmos a jogar um melhor futebol que estará imune a críticas. Tem que se criticar quando deve ser criticado. Ontem esteve mal, ponto!

Faltará o dia em que não se possa criticar quem quer que seja dentro do Benfica, onde a exigência tem de ser sempre o mais alto possível.

Querem desculpas e paninhos quentes vão ver a Vieira TV.
Vai haver e haverá sempre quem ache que ser do Benfica é defender tudo e mais alguma coisa.
Foi com o Quique, foi com o Jorge, foi com o RV, é com o Lage e será com o próximo.

iloy

Citação de: helmar em 19 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: MTrigueiros em 19 de Abril de 2019, 00:42
Citação de: kramxel² em 19 de Abril de 2019, 00:34
Nojo de 99% dos comentários.

Nojo deste fórum.

O treinador do Benfica muda dois jogadores em relação ao último 11, colocando o capitão (244 jogos pelo Benfica) e Fejsa (deus todo poderoso e com 159 jogos pelo Benfica).

Isto é poupar? Isto é desistir de uma meia-final europeia? Ou é tentar agarrá-la com experiência e maturidade?!

Merecemos o Benfica que temos, porque é o Benfica que queremos. Este fórum é uma burguesia autêntica. Todos nos achamos melhores que os outros. Somos os primeiros a dividir o Benfica em vários Benficas.

Oxalá o Lage consiga operar o milagre de ser campeão contra tudo e contra todos, até contra nós próprios.
Não é poupar mas a verdade é que ele ontem só fez merda nas decisões que tomou.

Ora vamos lá, o Ferro e o Florentino deveriam ter sido titulares, no lugar do Jardel e do Fejsa, porque estes, estão numa forma lastimável e o Fejsa, então nem é bom.

Além deste erro que por si só, já nos deixou completamente mais fracos, teve também a burrice de colocar o Rafa na direita, onde rende um ZERO autêntico e o Félix na esquerda, que já bem sabemos que nada rende. Ou seja de 2 titulares que nem o deviam ter sido, temos outros 2 em posições que rendem zero. Isto em 11 jogadores, dá 4 jogadores completamente fora do jogo.

Mas o pior é que isto continua uma merda, sofremos o 1º golo irregular, é certo, mas numa perda de bola, completamente absurda do Fejsa, Fejsa que parecia uma barata tonta no 2º golo, para não dizer no jogo todo. Mas para piorar ainda mais é que depois de sofrermos o primeiro golo e eu esperar que ele mandasse o Gedson para a direita, o Félix para o lado do Seferovic e o Rafa para a esquerda... não, não fez nada disso e nem estavamos a pedir que jogasse outro jogador, mas sim que estivessem nas posições certas, algo que não aconteceu o jogo todo.

Mas para finalizar a autêntica vergonha que foi o Lage, vemos as substituições, porque a bastar marcar um golo, ele faz isto...

Tira Samaris e mete Pizzi, ora se tirar o Samaris, que estava a ser dos menos maus já é discutível, pior é mesmo deixar o Fejsa, que tinha fartado de fazer merda.
Depois tira Rafa e mete um gajo que não jogava há mais de 2 meses, se a saída do Rafa até se compreende, já que ele não o quis meter na esquerda, mal por mal, que entrasse o Cervi, era o menos mau.
Depois para completar o ramalhete é que tira o Almeida e coloca o Jonas. Á lá Rui Vitória.

Meus amigos se era para não querer ganhar e ser arrumado, então que tivesse jogado o Yuri, tivesse poupado o Grimaldo, o R. Dias que tem demasiados jogos, o Seferovic e o Félix, se não o fez, que tivesse tido a inteligência de os colocar nos seu lugares e fazer as alterações que se pedia. Porque acabar o jogo com o Fejsa, era claramente mostrar que se queria perder.

Eu adoro o Lage, mas ontem a eliminação é única e exclusivamente culpa sua.
Ontem fez me voltar a sentir a raiva que eu tinha pelo JJ e RV, porque ontem não foi minimamente treinador À BENFICA.

nojo è da cegueira e falta de exigencia e ambiçao de alguns benfiquistas.
o Jardel e fejsa atè podiam ter 700 jogos no Benfica que o problema nao era o estatuto mas sim a condiçao fisica. os 2 jogadores nao tinham o nivel fisico para um jogo destes.
Alguem tem duvidas que com o ferro e florentino a historia seria outra?
ontem era jogo para a melhor équipa o resto è treta para quem nao tem noçao da grandeza que ja teve este clube.

cipri_slb

Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: Rikhart em 19 de Abril de 2019, 14:12
Não me parece que chegue para esta realidade, já são erros demais.

De quantos anos foi o contrato mesmo?

Tem contrato até 2023, infelizmente.

Ele ontem disse na conferência que irá assumir a total responsabilidade por estes falhanços todos se não ganharmos o campeonato.

Goldberg

Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:22
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 14:18
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: Rikhart em 19 de Abril de 2019, 14:12
Não me parece que chegue para esta realidade, já são erros demais.

De quantos anos foi o contrato mesmo?

Tem contrato até 2023, infelizmente.

Posso-te fazer uma pergunta? Respondes se quiseres.

Segundo o que vi dos teus comentários, neste momento és contra a continuidade do Lage. Na tua opinião, o que é que ele teria de fazer para tu mudares de opinião? Ou independentemente dos proximos 5 jogos serás sempre a favor da sua saida?

Ganhar o campeonato. Se perder vai entrar na próxima época como loser e haverá desde o início desconfiança. Portanto para mim tem 5 jogos para demonstrar que é o treinador ideal para a próxima época. Ou isto ou adeusinho.
Infelizmente pode ser campeão e não ser o treinador ideal para o próximo ano, sobretudo se voltarmos à conversa de assumir a dimensão europeia do clube. Para isso é muito verdinho ainda.

Ramiro Lopes

Citação de: BENFIKA em 19 de Abril de 2019, 14:15
Eu gostava de perceber como é que ganhar 4-2 a uma equipa que antes do jogo nos ia ganhar, ia golear, etc e ganhar 4-2 para o campeonato sao péssimas exibições.
Não foi uma péssima exibição mas também não se pode ocultar que o Benfica jogou a mais 1 durante 70 minutos, beneficiando imediatamente de um penalty aquando a expulsão.

Ficou claro nesses primeiros 20 minutos e na segunda mão que dificilmente teríamos ganho na Luz se fosse 11 x 11.

trucatruca

Citação de: Slbttotosalvio em 19 de Abril de 2019, 14:10
Felix na ala, Rafa na direita, Seferovic em modo ilha, insistência em jardel e fejsa, deixar ferro no banco, ter tirado samaris quando estava muito melhor que fejsa.
Enfim, parece de propósito.
Quando de forma simplista um jornalista lhe disse isso, pior ainda, não admitiu que o Félix jogou muito puxado para a esquerda, o SEF sozinho na frente é fácil de anular (razão que ele invocou na primeira mão para ele não ter jogado e funcionou) e o Rafa numa nulidade à direita.

Quis inventar e borrou tudo. Tirar depois o Samaris e deixar o Jardel, mostra a sua incapacidade em mexer nas peças.

Oliveira1

Tem de perceber rapidamente que está no Benfica e não nos clubezecos por onde andou.

Aqui não há "keep going", todos os jogos são para ganhar.

É inadmissível deitar fora duas competições, onde estava tudo a nosso favor, desta forma irresponsável.

Denota uma falta de ambição e de entendimento do que é o Benfica.

Depois vem falar de conquistar os adeptos.

O Benfica tem como premissa a vitória e ambição constante de vencer tudo onde entra. Se quem está no clube, seja na direção ou nas equipas técnicas, não têm essa noção, não podem estar no Benfica.

No Benfica não há cá lugar para "não se pode ganhar sempre".

|OnE|

Citação de: slbfuckfcp em 19 de Abril de 2019, 14:23
Citação de: |OnE| em 19 de Abril de 2019, 14:22
Citação de: Francescoli em 19 de Abril de 2019, 14:07
Quando substituiu o Samaris em vez do Fejsa, deixei de ver o jogo.

Foi demasiado.
Até o comentador da sic ficou confuso.

já não cheguei a essa parte, ...  fui arejar para ver os minutos passar no relógio.
O gajo a comentar a substituição disse algo do género:
"Deverá sair Fejsa... uh? Sai Samaris..." cala-se.

E depois ainda se vira para o Caneira a dizer que a reacção dele a comentar a substituição dava para perceber o que ele achava da substituição.

Katsumoto

Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 14:24
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:22
Citação de: rsd em 19 de Abril de 2019, 14:18
Citação de: Kaleidoscope em 19 de Abril de 2019, 14:15
Citação de: Rikhart em 19 de Abril de 2019, 14:12
Não me parece que chegue para esta realidade, já são erros demais.

De quantos anos foi o contrato mesmo?

Tem contrato até 2023, infelizmente.

Posso-te fazer uma pergunta? Respondes se quiseres.

Segundo o que vi dos teus comentários, neste momento és contra a continuidade do Lage. Na tua opinião, o que é que ele teria de fazer para tu mudares de opinião? Ou independentemente dos proximos 5 jogos serás sempre a favor da sua saida?

Ganhar o campeonato. Se perder vai entrar na próxima época como loser e haverá desde o início desconfiança. Portanto para mim tem 5 jogos para demonstrar que é o treinador ideal para a próxima época. Ou isto ou adeusinho.

Então se ganhar és a favor da continuidade? Se calhar estou a confundir mas acho que te vi a dizer que devia ir independentemente disso. Ou me confundi ou foi no calor do momento. Era só para ter a certeza.  O0

E outra questão: se ele ganhar o campeonato isso torna a prestação dele esta (meia) época o "suficiente" para continuar ou torna a sua prestação numa grande prestação?

Se o disse foi no calor do momento e em modo que se foda o populismo criado em volta dele quero é títulos.

Goldberg

Citação de: trucatruca em 19 de Abril de 2019, 14:20
Deixem-se de tangas, o Lage não abdicou da final da taça e da meia final da liga Europa por causa do campeonato.

Perdeu porque foi retranqueiro e incompetente no que preparou, e no que não soube alterar para inverter os acontecimentos.

Incompetência é a palavra. Não há que ter receio em usá-la.
Falta de experiência. Caiu-lhe no colo o cargo de treinador, até dúvido que quando foi lhe dado a principal a direcção pensasse neste novo contrato de 2023. A coisa correu bem melhor do que esperavam e acabaram por dar-lhe um contrato, o timing foi perfeito, aí a direcção tem que ser elogiada. É treinador em formação ainda servirá sempre para consumo interno se tiver bons planteis, agora para Europa ainda não chega. Se formos campeões ele continuará e teremos que todos perceber e ter paciência.