Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pguerreiro

O homem é pau para toda a obra, temos uma estrutura de papel. Deve ser das profissões de maior desgaste em Portugal. Eu não conseguiria, seria em Souness mode, "silly question, next". Consegue sempre responder à altura e com elevação, não porque tenha perguntas encomendadas e jornalistas avençados como a Norte acontece, tão pouco porque a estrutura o prepara, tal acontece apenas e só porque tira tempo da sua vida pessoal para fazer o trabalho de casa.

Velazquez

Citação de: zefo em 21 de Abril de 2019, 14:53

Eu assumo bem que estou errado. E até estou de acordo que são jogadores históricos merecendo respeito.
Agora tenho para mim e muitos benfiquistas que o jogo que o Jardel marcou aquele auto golo foi propositado para o RV sair.
Aliás faz algum tempo que ele está a regredir como jogador.
O Fejsa é mais complexo... acho que ainda não está bom e com o Laje ainda não se encontrou.
Acho que será normal agora isso.Estamos numa era em que se acha que ninguem tem valores, ninguem é sério, toda a gente se vende

Fura-Virgens

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 14:59
Citação de: zefo em 21 de Abril de 2019, 14:53

Eu assumo bem que estou errado. E até estou de acordo que são jogadores históricos merecendo respeito.
Agora tenho para mim e muitos benfiquistas que o jogo que o Jardel marcou aquele auto golo foi propositado para o RV sair.
Aliás faz algum tempo que ele está a regredir como jogador.
O Fejsa é mais complexo... acho que ainda não está bom e com o Laje ainda não se encontrou.
Acho que será normal agora isso.Estamos numa era em que se acha que ninguem tem valores, ninguem é sério, toda a gente se vende

Exactamente.

Jar Jay

Falam de boca cheia que querem um Benfica formado no Benfica... bora lá então

Florentino - sai Fesja
David Tavares e Gedson - sai Pizzi
Jota e Willock - sai Salvio e Cervi
Kalaica - sai Jardel
Zlobin - sai Svilar

20Nico Gaitan20

Gosto dele.... Mas estou genuinamente desiludido com o último mês principalmente.... Se nos primeiros meses ele empolga a pelo futebol e discurso.... Ao dia de hoje já não é bem assim.... Espero que estas 5 finais sejam traduzidas em 5 vitórias.... SIGA

tacuaracardozo

Poetanto, vamos levar com o Salvio. Ta na cara.

Velazquez

Termos um treinador a dizer que não abandona ninguem deveria ser motivo de orgulho, satisfação e confiança.Porque tambem é de isto que se faz um bom lider

Mas parece que não, para muita gente é de insatisfação

Hugocarvalhoslb

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 15:07
Termos um treinador a dizer que não abandona ninguem deveria ser motivo de orgulho, satisfação e confiança.Porque tambem é de isto que se faz um bom lider

Mas parece que não, para muita gente é de insatisfação

O problema é que principalmente o Fejsa já não tem andamento para isto!

TMMSLB

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 15:07
Termos um treinador a dizer que não abandona ninguem deveria ser motivo de orgulho, satisfação e confiança.Porque tambem é de isto que se faz um bom lider

Mas parece que não, para muita gente é de insatisfação

Isso é tudo muito bonito. Mas se prejudicar o Benfica serve de quê precisamente?

para dizer que temos um bom homem e bom chefe de familia a treinador?

Flirt4ever

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 15:07
Termos um treinador a dizer que não abandona ninguem deveria ser motivo de orgulho, satisfação e confiança.Porque tambem é de isto que se faz um bom lider

Mas parece que não, para muita gente é de insatisfação
É isso tudo..... e não andaste aqui a escreber dezenas de vezes que de devia sentar o Luisão porque já não tinha qualidade para estas andanças e que os miúdos da equipa B eram melhores que ele ?

Qual é mesmo a diferença ?

pguerreiro

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 15:07
Termos um treinador a dizer que não abandona ninguem deveria ser motivo de orgulho, satisfação e confiança.Porque tambem é de isto que se faz um bom lider

Mas parece que não, para muita gente é de insatisfação
É dos livros, 1 jogo mau encosta, 2 jogos maus rua com o cão.

Velazquez

Tem 25 jogadores.Não abandonado ninguem continua a só poder jogar com 11

Não abandonar ninguem não quer dizer que sejam primeiras opções.Há sempre primeiras e segundas opções, mesmo que todos contem e ninguem seja esquecido.

Se queriam que se esquecesse ou abandonasse alguem estamos mal

slb2tuga

Bem sobre o caso dos jogadores do Marítimo que forçaram o castigo


JopoSumba

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 15:13
Tem 25 jogadores.Não abandonado ninguem continua a só poder jogar com 11

Não abandonar ninguem não quer dizer que sejam primeiras opções.Há sempre primeiras e segundas opções, mesmo que todos contem e ninguem seja esquecido.

Se queriam que se esquecesse ou abandonasse alguem estamos mal
Mas o jogo de quinta-feira não era para se ir com Segunda opções.

A altura para se usar segunda opções já acabou

Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 21 de Abril de 2019, 15:11
É isso tudo..... e não andaste aqui a escreber dezenas de vezes que de devia sentar o Luisão porque já não tinha qualidade para estas andanças e que os miúdos da equipa B eram melhores que ele ?

Qual é mesmo a diferença ?
Por acaso parece-me que não.Viste-me escrever isso, ainda mais dezenas de vezes?

Mas sentar um jogador no banco ou na bancada não é abandonar um jogador.Se não eram muitos os jogadores abandonados.E repito, tem 25 jogadores e continuam a só poder jogar 11 de cada vez