Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

lPhoenix

Citação de: trucatruca em 21 de Abril de 2019, 17:05
Que ninguém tenha dúvidas que estamos todos com a equipa e o treinador até ao final do campeonato.
Isto, não invalida que a questão do rendimento do treinador pelo facto de ter perdido 75% das provas que tinha para fazer triunfar o Benfica, não possa agora ser avaliada. Pode e, inteligente é o treinador que corrije a sua equipa e trajectória em função dos erros de percurso, porque no final, isto não é um campeonato de relações humanas, pessoais ou profissionais, mas sim um objectivo a alcançar onde por vezes se sacrifica pessoas em prol da vitória final.
Mas ninguém está acima das críticas, e quem se faz grande, não se faz com palmadinhas nas costas.

Tolerância zero significa vencer os cinco jogos. Jogar para vencer, não é para agradar aos adeptos.

Eu não estou com o treinador até ao final do campeonato, eu estou com o treinador até à próxima época.

Só sei se serve ou não serve com um plantel e uma equipa construída por si. Até lá, aguentemos o barco que a tormenta é forte.

É só para não haver quaisquer dúvidas.

miniMilk

Fofa-se quem é este novo personagem? Pegou na 6ª e não mais largou

Edit: já levou amarelo, felizmente


rsd

Citação de: Fura-Virgens em 21 de Abril de 2019, 17:23
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Abril de 2019, 17:19
O futebol praticado tem sido uma vergonha desde o jogo vs corruptos.

Chegou ao 1 lugar e agora tornou-se num borrado. 

As 2 eliminatórias vs lagartos e Frankfurt em que tinha vantagem da 1 mão são uma grande prova disso.

Ele que mostre que tem mãos para o Ferrari ganhando o campeonato,  caso não o faça, tem que ir para a rua.

Se não o ganhar apenas mostra que é mais um treinador da linha Peseiro/ Carvalhal.

Jamais um treinador pode continuar mais uma época porque quando chegou  teve uma boa fase de pouco mais de meia dúzia de bons jogos......



Boa intervenção Edcarlos.

Quem sugeres para treinador? Já se percebeu que o Lage é um Peseiro...

Foda-se, Edcarlos  :rir:

Sa foda se levasse amarelo mas eu não me ficava.

Ghost.Of.Red

Citação de: miniMilk em 21 de Abril de 2019, 18:01
Fofa-se quem é este novo personagem? Pegou na 6ª e não mais largou

Edit: já levou amarelo, felizmente



Já se respira melhor, nem se consegue falar sobre o Benfica que aparecia um artista a poluir o ambiente à provocar e tentar sacar amarelos.

Ainda bem que já foi.

HoMiCiDaL

Morria uma foca bebe cada vez que alguem dizia que nao deviamos criticar o RV porque foi bicampeao.

Agora morre uma cada vez que alguem diz que o Lage está imune a criticas porque recuperou 7 pontos ao Porto.

Epa ja chega. Até o Eriksson que foi a uma final europeia me lembro de ser bem criticado, numa altura em que o benfiquismo era bem mais exigente do que é hoje.

O Benfica é um clube de exigencia maxima e a critica faz parte do trabalho. Se o treinador faz merda e a equipa perde, deve e vai ser criticado e isso tem de ser visto como um ponto positivo.

Mika21PA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 17:55
foda_se fiquei com a ideia que vai colocar o Salvio.... :crazy2: :crazy2:

Já disse aqui desde que o Salvio voltou, na segunda vai ser Pizzi na esquerda e Salvio na direita.

lPhoenix

Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 17:56
Citação de: lPhoenix em 21 de Abril de 2019, 17:52


Nos jogos com o Rui Vitória. Todos praticamente. Sempre os mesmos, até ao tutano. O Jonas foi até rebentar.
Ah, falava com o Lage

Mas aí já não faz sentido as críticas que estás a fazer aqui ao pessoal: "roda e depois já não é para rodar".

A malta pedia rotação ao Vitória e não ao Lage.

Lage entrou, rodou a equipa logo, entraram os miúdos (a quem ele chamou os verdadeiros reforços) e era com eles que devia de ter ido até ao fim nas posições ou que somos mesmo carentes ou que vieram dar um grande incremento qualitativo à equipa.

Pediu-se apenas que rodasse Haris, e com razão, rebentou 2 jogos depois.

Agora, Florentino precisa de rodar?! Ferro (o melhor defesa do Tugão, ninguém tenha dúvidas) precisa de rodar?! Ruben que joga muito mais com o corpo e tem um jogo mais físico já não precisa de rodar nesta perspectiva então?!

O que se passou foi dar oportunidade a quem já deu muito e tem peso. As palavras são dele. E a coisa correu mal. Além de gamados via-se nitidamente que faltava gás à equipa. Há que assumir. E o Benfica ficou de fora da Liga Europa.

Ghost.Of.Red

Citação de: Mika21PA em 21 de Abril de 2019, 18:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 17:55
foda_se fiquei com a ideia que vai colocar o Salvio.... :crazy2: :crazy2:

Já disse aqui desde que o Salvio voltou, na segunda vai ser Pizzi na esquerda e Salvio na direita.

Era mau demais

rsd

Citação de: lPhoenix em 21 de Abril de 2019, 18:09
Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 17:56
Citação de: lPhoenix em 21 de Abril de 2019, 17:52


Nos jogos com o Rui Vitória. Todos praticamente. Sempre os mesmos, até ao tutano. O Jonas foi até rebentar.
Ah, falava com o Lage

Mas aí já não faz sentido as críticas que estás a fazer aqui ao pessoal: "roda e depois já não é para rodar".

A malta pedia rotação ao Vitória e não ao Lage.

Lage entrou, rodou a equipa logo, entraram os miúdos (a quem ele chamou os verdadeiros reforços) e era com eles que devia de ter ido até ao fim nas posições ou que somos mesmo carentes ou que vieram dar um grande incremento qualitativo à equipa.

Pediu-se apenas que rodasse Haris, e com razão, rebentou 2 jogos depois.

Agora, Florentino precisa de rodar?! Ferro (o melhor defesa do Tugão, ninguém tenha dúvidas) precisa de rodar?! Ruben que joga muito mais com o corpo e tem um jogo mais físico já não precisa de rodar nesta perspectiva então?!

O que se passou foi dar oportunidade a quem já deu muito e tem peso. As palavras são dele. E a coisa correu mal. Além de gamados via-se nitidamente que faltava gás à equipa. Há que assumir. E o Benfica ficou de fora da Liga Europa.

Tino é o quinto jogador de campo do plantel com mais minutos. Fica apenas atrás de Almeida e Grimaldo, Pizzi e Ruben. Todos foram poupados na Liga Europa à excepção do Ruben.

The_Riggs

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2019, 18:05
Morria uma foca bebe cada vez que alguem dizia que nao deviamos criticar o RV porque foi bicampeao.

Agora morre uma cada vez que alguem diz que o Lage está imune a criticas porque recuperou 7 pontos ao Porto.

Epa ja chega. Até o Eriksson que foi a uma final europeia me lembro de ser bem criticado, numa altura em que o benfiquismo era bem mais exigente do que é hoje.

O Benfica é um clube de exigencia maxima e a critica faz parte do trabalho. Se o treinador faz merda e a equipa perde, deve e vai ser criticado e isso tem de ser visto como um ponto positivo.

certo, e de acordo.

mas há diferenças muito grandes entre criticar opções do treinador e fazer comentários como " Lage = Peseiro" entre outros.

20Nico Gaitan20

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Abril de 2019, 18:11
Citação de: Mika21PA em 21 de Abril de 2019, 18:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Abril de 2019, 17:55
foda_se fiquei com a ideia que vai colocar o Salvio.... :crazy2: :crazy2:

Já disse aqui desde que o Salvio voltou, na segunda vai ser Pizzi na esquerda e Salvio na direita.

Era mau demais
entao prepara_te

enorme cagadela vai dar na cabeça do Taarabt....quando o rapaz merecia claramente um jogo a titular na luz.

fez por merecer ao contrario de Salvios que matam 90% das jogadas atacantes

Velazquez

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2019, 18:05
Morria uma foca bebe cada vez que alguem dizia que nao deviamos criticar o RV porque foi bicampeao.

Agora morre uma cada vez que alguem diz que o Lage está imune a criticas porque recuperou 7 pontos ao Porto.

Epa ja chega. Até o Eriksson que foi a uma final europeia me lembro de ser bem criticado, numa altura em que o benfiquismo era bem mais exigente do que é hoje.

O Benfica é um clube de exigencia maxima e a critica faz parte do trabalho. Se o treinador faz merda e a equipa perde, deve e vai ser criticado e isso tem de ser visto como um ponto positivo.
Depois de me teres dito que eu distorço argumentos e defendo o injustificavel(assim parece é que não se pode contrariar determinadas criticas) agora gostava que me dissesses quem diz que o Lage está imune a criticas

É mais fácil dizer que é mau e não presta depois de uma derrota, assim como dizer que é bom depois de ganhar

zefo

Citação de: miniMilk em 21 de Abril de 2019, 18:01
Fofa-se quem é este novo personagem? Pegou na 6ª e não mais largou

Edit: já levou amarelo, felizmente
A nova guarda pretoriana. Acabou o reinado do Golo e Bleach, agora tem de vir outros.

lPhoenix

Citação de: rsd em 21 de Abril de 2019, 18:11
Citação de: lPhoenix em 21 de Abril de 2019, 18:09
Citação de: Velazquez em 21 de Abril de 2019, 17:56
Citação de: lPhoenix em 21 de Abril de 2019, 17:52


Nos jogos com o Rui Vitória. Todos praticamente. Sempre os mesmos, até ao tutano. O Jonas foi até rebentar.
Ah, falava com o Lage

Mas aí já não faz sentido as críticas que estás a fazer aqui ao pessoal: "roda e depois já não é para rodar".

A malta pedia rotação ao Vitória e não ao Lage.

Lage entrou, rodou a equipa logo, entraram os miúdos (a quem ele chamou os verdadeiros reforços) e era com eles que devia de ter ido até ao fim nas posições ou que somos mesmo carentes ou que vieram dar um grande incremento qualitativo à equipa.

Pediu-se apenas que rodasse Haris, e com razão, rebentou 2 jogos depois.

Agora, Florentino precisa de rodar?! Ferro (o melhor defesa do Tugão, ninguém tenha dúvidas) precisa de rodar?! Ruben que joga muito mais com o corpo e tem um jogo mais físico já não precisa de rodar nesta perspectiva então?!

O que se passou foi dar oportunidade a quem já deu muito e tem peso. As palavras são dele. E a coisa correu mal. Além de gamados via-se nitidamente que faltava gás à equipa. Há que assumir. E o Benfica ficou de fora da Liga Europa.

Tino é o quinto jogador de campo do plantel com mais minutos. Fica apenas atrás de Almeida e Grimaldo, Pizzi e Ruben. Todos foram poupados na Liga Europa à excepção do Ruben.

O único jogador desse lote que tem de ser gerido é o Grimaldo que é propenso a lesões.

zefo

Citação de: The_Riggs em 21 de Abril de 2019, 18:13
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Abril de 2019, 18:05
Morria uma foca bebe cada vez que alguem dizia que nao deviamos criticar o RV porque foi bicampeao.

Agora morre uma cada vez que alguem diz que o Lage está imune a criticas porque recuperou 7 pontos ao Porto.

Epa ja chega. Até o Eriksson que foi a uma final europeia me lembro de ser bem criticado, numa altura em que o benfiquismo era bem mais exigente do que é hoje.

O Benfica é um clube de exigencia maxima e a critica faz parte do trabalho. Se o treinador faz merda e a equipa perde, deve e vai ser criticado e isso tem de ser visto como um ponto positivo.

certo, e de acordo.

mas há diferenças muito grandes entre criticar opções do treinador e fazer comentários como " Lage = Peseiro" entre outros.
Isto é apenas tonto porque não tem comparação. O Peseiro neste momento tem mais valor intrínseco que Lage (que treina equipas seniores à meses) mas não trocava.