Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aslio

Citação de: Carminati em 27 de Abril de 2019, 14:27
Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 14:19
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Abril de 2019, 14:10
Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 14:07
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 13:42
Não, meus caros, não sou um dragarto travestido.
Tenho é olhos na cara e vi a borrada que fez ao apostar em Fejsa e Jardel, ambos sem capacidade de serem neste momento titulares no Benfica.

Mas enfim... se dúvidas têm, basta lerem os meus posts e facilmente chegam à conclusão que até percebo alguma coisa de futebol... ao contrário de muitos "Eusébios" que por aqui andam.

Boa tarde e bom trabalho, amigos.
E és humilde...

Qual a diferença entre profundidade e largura?
Tens razão. Tenho a perfeita noção que não devia ter falado assim, mas há coisas que não admito e uma delas é chamarem-me o que chamaram. Deviam ter um bocado mais de noção das coisas e não começarem a mandar bitaites à toa. Vêem "Iniciado" e pronto, está rotulado.

Não te vou responder à pergunta que fizeste por duas razões: a primeira, porque não estou em nenhum interrogatório e não devo aqui nada a ninguém; a segunda, porque me apetecia fazer uma piada demasiado porca, como é óbvio.
O problema é que deste a entender que eras mais entendido que os outros.

Eu percebo o que queres dizer mas daí a não gostar de um treinador que nos fez jogar à bola...

Esteve mal nesses jogos e aí concordo em absoluto mas temos de analisar num todo.

O0
Eu não disse que não gosto do treinador. Aprecio bastante o Lage e acho que foi um upgrade imenso, em todos os aspectos, relativamente ao RV.
Tem ainda alguns aspectos que pode melhorar, como o timing das substituições e até propriamente as substituições que por vezes faz, por exemplo. Mas como é a primeira experiência do Lage como treinador principal a este nível, é normal que não seja tudo "perfeito" e que corra sempre tudo bem. Com o tempo vai melhorar.

E eu até percebo o discurso dele, de tentar ao máximo ter todos os jogadores unidos e motivados para jogar (relativamente ao discurso sobre o Jardel e Fejsa). Mas não posso entender, de forma alguma, se Jardel e Fejsa forem titulares em Braga, por exemplo.

Mas alguém que não seja atrasado mental pensa que o Jardel e o Fejsa vão jogar em Braga??

Mas há um minimo indicio que isso vai acontecer?

Que raio de conversa.

E que tal dizeres que ai do homem que ponha o Svilar a jogar?
Tembem é polémico e vais arranjar mais uns a responder-te.
Que eu saiba, isto é um fórum onde cada um pode emitir a sua opinião. Eu vim cá emitir a minha opinião, dado ter ficado furioso, para não dizer outra coisa, por o Lage ter dado a titularidade ao Fejsa e Jardel em Frankfurt.
Se não estás bem com isso, é muito fácil, não me dês quote. Poupas-te a ti e a mim.
E eu não estou à procura de quotes ou likes, meu caro... já há muitos a fazerem isso, não precisam de mais um.

Mas olha que se calhar sou mesmo "atrasado mental", porque acreditava que nunca na vida ele dar a titularidade ao Fejsa e ao Jardel em Frankfurt.

Aslio

Citação de: Carminati em 27 de Abril de 2019, 14:32
Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 14:01
Citação de: Carminati em 27 de Abril de 2019, 13:54
Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 13:42
Não, meus caros, não sou um dragarto travestido.
Tenho é olhos na cara e vi a borrada que fez ao apostar em Fejsa e Jardel, ambos sem capacidade de serem neste momento titulares no Benfica.

Mas enfim... se dúvidas têm, basta lerem os meus posts e facilmente chegam à conclusão que até percebo alguma coisa de futebol... ao contrário de muitos "Eusébios" que por aqui andam.

Boa tarde e bom trabalho, amigos.

Desculpa, escrever "Inventar e sabotar no campeonato" é realmente de quem percebe de futebol.

Mas ja tiveste os teus 5 minutos de fama, é pena que não tenha sido pela positiva mas isso implicava ter um bocadinho mais de qualidade.
Portanto... colocar Fejsa e Jardel em campo não é inventar? Quando Ferro e principalmente o Florentino estão aptos?

Há determinados "Eusébios" que continuam a preocupar-se em demasia com quem, de facto, percebe alguma coisa do assunto... talvez devessem preocupar-se com outras coisas que por aqui aparecem.
Fica a dica.

"Fica a dica"

Um adulto a escrever isso...
Carminati, mando-te daqui um abraço, sinto que estás a precisar.
E quando quiseres ter discussões de adultos, avisa.

GoloDeLetra

Se tivessemos entrado com a mesma postura que temos tido no campeonato, nesta altura estariamos na final da taça e meias da liga europa.

pguerreiro

Citação de: Carminati em 27 de Abril de 2019, 14:34
Citação de: pguerreiro em 27 de Abril de 2019, 14:12
Acho que é pertinente olhar para trás nesta fase.


ehehe eles estão aí a aparecer, porque se ganhamos em Braga já fica demasiado estranho virem com essas criticas.
Eu pessoalmente ainda não ultrapassei a cena de andar de fato de treino. É ser campeão e pedir desculpas.

SLBRulez

Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 13:56
Citação de: SLBRulez em 27 de Abril de 2019, 13:47
Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 13:42
Não, meus caros, não sou um dragarto travestido.
Tenho é olhos na cara e vi a borrada que fez ao apostar em Fejsa e Jardel, ambos sem capacidade de serem neste momento titulares no Benfica.

Mas enfim... se dúvidas têm, basta lerem os meus posts e facilmente chegam à conclusão que até percebo alguma coisa de futebol... ao contrário de muitos "Eusébios" que por aqui andam.

Boa tarde e bom trabalho, amigos.
Agora pergunto-te com BL quantos jogos já fizeram o Fejsa e o Jardel?
O Ferro não tem sido praticamente um titular absoluto. Poupou-o nesses jogos, nada mais.
O Fejsa seria o único caso onde poderia colocar e aí parece que o Tino agarrou o lugar.
Poucos, mas sempre que entraram jogaram mal e a equipa também. As duas coisas estão intimamente interligadas.

Curiosamente, quem tem errado mais e jogado mais, entre Ferro e Ruben, tem sido o Ruben. Faria muito mais sentido poupar o Ruben e não o Ferro, que tem estado muito melhor que o companheiro.

Mas novamente... poupar jogadores contra o Frankfurt? Só se a ideia fosse "ver no que dá", por a Liga Europa não ser prioridade. E parece-me que foi isso que aconteceu. No entanto... depois de ganhar 4-2 em casa, não admito, em mundo algum, que se vá a Frankfurt com poupanças e a jogar como se jogou.
Continuo a dizer que havia a possibilidade de poupar jogadores em determinados jogos do campeonato, como o último contra o Setúbal.

Resumindo: Fejsa e Jardel não podem ser titulares nesta fase tão crucial, ainda para mais num jogo em Braga e nos jogos fora (só sobra Vila do Conde). Não têm a dinâmica e entrosamento necessários, não têm a mesma facilidade em ter a bola nos pés que os seus colegas (Ferro e Florentino), não têm resistência física para aguentar os 90 mins.
O Frankfurt foi em claras poupanças na 2ª mão, até as substituições foram nesse sentido.
Concordo que acho que podia ter posto os melhores mas percebi a ideia dele.
Mas se julgam que o Jardel e o Fejsa são titulares por esses 2 jogos estão muito errados.

iKatz

Continuo bastante aziado com as performances na meia da Taça e na Liga Europa.

E vai ser dificil de passar

GoloDeLetra

Citação de: The_Riggs em 27 de Abril de 2019, 14:19
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Abril de 2019, 14:16
Fez borrada da grossa no lidl e em Frankfurt.
É escusado enterrar a cabeça na areia.

Verdade . Pena não teres sido tão homem com o teu antigo amor quando se tratava de criticar.
Sempre critiquei e sempre aceitei as criticas. O que nao aceitava era o insulto e com o BL vai ser igual.

Aslio

Citação de: SLBRulez em 27 de Abril de 2019, 14:49
Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 13:56
Citação de: SLBRulez em 27 de Abril de 2019, 13:47
Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 13:42
Não, meus caros, não sou um dragarto travestido.
Tenho é olhos na cara e vi a borrada que fez ao apostar em Fejsa e Jardel, ambos sem capacidade de serem neste momento titulares no Benfica.

Mas enfim... se dúvidas têm, basta lerem os meus posts e facilmente chegam à conclusão que até percebo alguma coisa de futebol... ao contrário de muitos "Eusébios" que por aqui andam.

Boa tarde e bom trabalho, amigos.
Agora pergunto-te com BL quantos jogos já fizeram o Fejsa e o Jardel?
O Ferro não tem sido praticamente um titular absoluto. Poupou-o nesses jogos, nada mais.
O Fejsa seria o único caso onde poderia colocar e aí parece que o Tino agarrou o lugar.
Poucos, mas sempre que entraram jogaram mal e a equipa também. As duas coisas estão intimamente interligadas.

Curiosamente, quem tem errado mais e jogado mais, entre Ferro e Ruben, tem sido o Ruben. Faria muito mais sentido poupar o Ruben e não o Ferro, que tem estado muito melhor que o companheiro.

Mas novamente... poupar jogadores contra o Frankfurt? Só se a ideia fosse "ver no que dá", por a Liga Europa não ser prioridade. E parece-me que foi isso que aconteceu. No entanto... depois de ganhar 4-2 em casa, não admito, em mundo algum, que se vá a Frankfurt com poupanças e a jogar como se jogou.
Continuo a dizer que havia a possibilidade de poupar jogadores em determinados jogos do campeonato, como o último contra o Setúbal.

Resumindo: Fejsa e Jardel não podem ser titulares nesta fase tão crucial, ainda para mais num jogo em Braga e nos jogos fora (só sobra Vila do Conde). Não têm a dinâmica e entrosamento necessários, não têm a mesma facilidade em ter a bola nos pés que os seus colegas (Ferro e Florentino), não têm resistência física para aguentar os 90 mins.
O Frankfurt foi em claras poupanças na 2ª mão, até as substituições foram nesse sentido.
Concordo que acho que podia ter posto os melhores mas percebi a ideia dele.
Mas se julgam que o Jardel e o Fejsa são titulares por esses 2 jogos estão muito errados.
Eu só espero que ele não leve a conversa de "todos contam" ao extremo e com isso dar minutos ao Jardel, Fejsa e Salvio para compensar o tempo que estiverem lesionados e não jogaram.

HeijiHattori


pguerreiro

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Abril de 2019, 14:44
Se tivessemos entrado com a mesma postura que temos tido no campeonato, nesta altura estariamos na final da taça e meias da liga europa.
E se se começasse a época com um treinador nesta altura éramos campeões. Da duas três, ou o teu benfiquismo é questionável, ou tens prazer de antagonizar o pessoal, ou tens um fetiche com o outro.

nwpt

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2019, 14:50
Continuo bastante aziado com as performances na meia da Taça e na Liga Europa.

E vai ser dificil de passar
São esses os valores do Benfica. Ficar aziado por perder jogos em competições que eram para ganhar.
Mas depois há os: "o QuE iNtErEsSa é O cAmPeOnAtO"

Vulcan

Citação de: HeijiHattori em 27 de Abril de 2019, 14:52
Falou no Cadiz?

falou. E pela amostra parece-me que os jornais não estão longe da verdade. Pelo menos interessa.

Elogiou bastante o jogador e disse que não dizia mais nada. Podia ter fugido antes à questão

eaglerp


lPhoenix

Citação de: iKatz em 27 de Abril de 2019, 14:50
Continuo bastante aziado com as performances na meia da Taça e na Liga Europa.

E vai ser dificil de passar

Uma vitória retumbante em Braga e um título impensável em Janeiro resolvem o problema.

Carminati

Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 14:36
Citação de: Carminati em 27 de Abril de 2019, 14:27
Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 14:19
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Abril de 2019, 14:10
Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 14:07
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Abril de 2019, 14:00
Citação de: Aslio em 27 de Abril de 2019, 13:42
Não, meus caros, não sou um dragarto travestido.
Tenho é olhos na cara e vi a borrada que fez ao apostar em Fejsa e Jardel, ambos sem capacidade de serem neste momento titulares no Benfica.

Mas enfim... se dúvidas têm, basta lerem os meus posts e facilmente chegam à conclusão que até percebo alguma coisa de futebol... ao contrário de muitos "Eusébios" que por aqui andam.

Boa tarde e bom trabalho, amigos.
E és humilde...

Qual a diferença entre profundidade e largura?
Tens razão. Tenho a perfeita noção que não devia ter falado assim, mas há coisas que não admito e uma delas é chamarem-me o que chamaram. Deviam ter um bocado mais de noção das coisas e não começarem a mandar bitaites à toa. Vêem "Iniciado" e pronto, está rotulado.

Não te vou responder à pergunta que fizeste por duas razões: a primeira, porque não estou em nenhum interrogatório e não devo aqui nada a ninguém; a segunda, porque me apetecia fazer uma piada demasiado porca, como é óbvio.
O problema é que deste a entender que eras mais entendido que os outros.

Eu percebo o que queres dizer mas daí a não gostar de um treinador que nos fez jogar à bola...

Esteve mal nesses jogos e aí concordo em absoluto mas temos de analisar num todo.

O0
Eu não disse que não gosto do treinador. Aprecio bastante o Lage e acho que foi um upgrade imenso, em todos os aspectos, relativamente ao RV.
Tem ainda alguns aspectos que pode melhorar, como o timing das substituições e até propriamente as substituições que por vezes faz, por exemplo. Mas como é a primeira experiência do Lage como treinador principal a este nível, é normal que não seja tudo "perfeito" e que corra sempre tudo bem. Com o tempo vai melhorar.

E eu até percebo o discurso dele, de tentar ao máximo ter todos os jogadores unidos e motivados para jogar (relativamente ao discurso sobre o Jardel e Fejsa). Mas não posso entender, de forma alguma, se Jardel e Fejsa forem titulares em Braga, por exemplo.

Mas alguém que não seja atrasado mental pensa que o Jardel e o Fejsa vão jogar em Braga??

Mas há um minimo indicio que isso vai acontecer?

Que raio de conversa.

E que tal dizeres que ai do homem que ponha o Svilar a jogar?
Tembem é polémico e vais arranjar mais uns a responder-te.
Que eu saiba, isto é um fórum onde cada um pode emitir a sua opinião. Eu vim cá emitir a minha opinião, dado ter ficado furioso, para não dizer outra coisa, por o Lage ter dado a titularidade ao Fejsa e Jardel em Frankfurt.
Se não estás bem com isso, é muito fácil, não me dês quote. Poupas-te a ti e a mim.
E eu não estou à procura de quotes ou likes, meu caro... já há muitos a fazerem isso, não precisam de mais um.

Mas olha que se calhar sou mesmo "atrasado mental", porque acreditava que nunca na vida ele dar a titularidade ao Fejsa e ao Jardel em Frankfurt.

Num dia como o de hoje vir relembrar Frankfurt é genial!!

MAs já vi que é o mote do dia, aliás os teus companheiros já estão aí a aparecer.