Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

The_Riggs

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.

eh man, menos.

Eu sei que tu és muito apaixonado e tal, mas neste fórum somos todos ou quase todos. Ser apaixonado também não justifica dizer qualquer baboseira. O Lage teve erros mas tem 60 golos em 18 jogos, tem 17 vitórias e um empate quando foi ao dragão, braga, alvalade, guimarães e moreira de cónegos. Deve ser o treinador do Benfica para o ano aconteça o que acontecer nestes 3 jogos.

Pequeno_Genial


Vejo muita gente a criticar a entrada em jogo do Benfica e a assumir que esta se deveu por indicações do treinador.

É assim: podemos criticar o facto de a equipa não ter sabido adaptar-se às dificuldades que o Braga estava a criar-nos, podemos criticar o facto de a equipa não ter conseguido construir jogo de outra forma - o chamado plano B, já que o plano A estava a ser eficazmente anulado pela pressão do Braga - que não o passe longo e directo, podemos criticar o facto dos jogadores ainda não conseguirem, por eles próprios, contornar as armadilhas tácticas que a equipa adversária nos coloca, mas estar a criticar a mentalidade de uma equipa que joga finais desde Janeiro, estar a dizer-se que a equipa, sempre que as coisas não correm de feição, entra em campo para jogar para o empate é, e vão-me desculpar o francês, simplesmente estúpido e redutor.

O Benfica entrou em campo como entra sempre, para ganhar, porque não há treinador no mundo, muito menos um de equipa grande, que diga aos seus jogadores para entrarem relaxados e para fazer as coisas mal feitas. Isso não existe!

Slb999999

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Abril de 2019, 20:56
Citação de: Slb999999 em 28 de Abril de 2019, 20:43
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.

Temos porque ele fez 46 pontos em 48 possíveis.

Coisa fácil

Não vás por aí, o Bombo fez uma segunda volta desse nível no primeiro ano

Não a ganhar no Dragão, Alvalade e Braga.
Não a jogar futebol com exibições e goleadas memoráveis.
Não a pegar numa equipa a meio duma época que jogava um futebol digno do Inatel e à qual subtraíram 2 avançados.

Carminati


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

Rei

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.

;D

O Shoky a mim faz-me rir. Eu nem levo isto muito a sério já, este gajo é completamente doido e apaixonado por este clube.

Livrinhos

A equipa, se estava no estado emocional que alguns adeptos se apresentam no pré-jogo e no pós-jogo, em Novembro já tinha ido tudo com o crl.

Os anos passam, e não se aprende nada, e depois é pedido ao treinador que aprenda, que corrija, que mude, que coerência maravilhosa.

Royal_Flush

2a parte à Benfica.

Vitória incontestável.

Será campeão merecidamente.

Rei

Isto ainda não acabou, atenção. Temos de fazer a nossa parte e ganhar os 3 jogos. Mas estamos muito perto. Uma mão no troféu já.

Carminati

Citação de: Pequeno_Genial em 28 de Abril de 2019, 20:58

Vejo muita gente a criticar a entrada em jogo do Benfica e a assumir que esta se deveu por indicações do treinador.

É assim: podemos criticar o facto de a equipa não ter sabido adaptar-se às dificuldades que o Braga estava a criar-nos, podemos criticar o facto de a equipa não ter conseguido construir jogo de outra forma - o chamado plano B, já que o plano A estava a ser eficazmente anulado pela pressão do Braga - que não o passe longo e directo, podemos criticar o facto dos jogadores ainda não conseguirem, por eles próprios, contornar as armadilhas tácticas que a equipa adversária nos coloca, mas estar a criticar a mentalidade de uma equipa que joga finais desde Janeiro, estar a dizer-se que a equipa, sempre que as coisas não correm de feição, entra em campo para jogar para o empate é, e vão-me desculpar o francês, simplesmente estúpido e redutor.

O Benfica entrou em campo como entra sempre, para ganhar, porque não há treinador no mundo, muito menos um de equipa grande, que diga aos seus jogadores para entrarem relaxados e para fazer as coisas mal feitas. Isso não existe!

Estás no tópico errado para fazeres analise equilibradas e racionais.

HJDK

Confronto entre os primeiros 4 classificados:

SL Benfica - 16 pontos;
FC Porto - 7 pontos;
Sporting - 5 pontos;
SC Braga - 3 pontos;

M.e.u.d.e.u.s.

Bryan.

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.

Havia.

E se perdermos o título num dos próximos três jogos tem de continuar na mesma.

Que ele tem defeitos graves acho que já é óbvio para todos. E é autista para caralho. Mas também Jesus tinha e levantou-nos um patamar competitivo. E até Jesus foi aprendendo com o tempo, o Bruno aprenderá muito mais.

20Nico Gaitan20

Citação de: HJDK em 28 de Abril de 2019, 21:02
Confronto entre os primeiros 4 classificados:

SL Benfica - 16 pontos;
FC Porto - 7 pontos;
Sporting - 5 pontos;
SC Braga - 3 pontos;

M.e.u.d.e.u.s.
segunda metade de época incrível... Tendo em conta o nosso calendário.... Mas ele tem de parar de jogar com os resultados.... Ele é muito mais treinador quando só joga para vencer

van33

Citação de: The_Riggs em 28 de Abril de 2019, 20:58
Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.

eh man, menos.

Eu sei que tu és muito apaixonado e tal, mas neste fórum somos todos ou quase todos. Ser apaixonado também não justifica dizer qualquer baboseira. O Lage teve erros mas tem 60 golos em 18 jogos, tem 17 vitórias e um empate quando foi ao dragão, braga, alvalade, guimarães e moreira de cónegos. Deve ser o treinador do Benfica para o ano aconteça o que acontecer nestes 3 jogos.

Ok

Mas hà merdas que são incompreensíveis

4x4x2

Citação de: HJDK em 28 de Abril de 2019, 21:02
Confronto entre os primeiros 4 classificados:

SL Benfica - 16 pontos;
FC Porto - 7 pontos;
Sporting - 5 pontos;
SC Braga - 3 pontos;

M.e.u.d.e.u.s.

E mesmo assim estamos à rasca para ganhar. Dá que pensar.

GodBless

Citação de: Shoky em 28 de Abril de 2019, 20:40
Mas vocês acham mesmo que havia lugar para ele continuar no Benfica se hoje tivessemos repetido a primeira parte na segunda?

Foda se...eu sei que tivemos 3 anos de Rui Carlos, mas a exigência no Benfica é máxima. E neste contexto menos que o titulo é zero. Temos tudo nas nossas mãos.
minha nossa...que pessimismo insuportável!! Nuvem negra sai-te!!! Dasss