Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

WesleyGangadin

Tivemos a perder e em 30 minutos ficamos a 4 golos dos 100 ... fodasse

joao_manike

Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2019, 19:56
Valeu pelos últimos 30 minutos. De resto zero zero zero zero. O Benfica não pode jogar assim. Muito menos de forma constante como tem sido.

É o que me preocupa. Dá ideia que até marcar o 1º andamos ali a empatar fodas e que só jogamos quando temos o público a fazer rolo compressor.

Shoky

Não partilho da euforia. Isto foi medonho. Tacticamente miserável. Mentalmente para lá de medonho.

A jogar assim podemos mesmo perder o campeonato em Vila do Conde.

Woody

Hoje deu ares de Fernando Santos e Rui Vitória no banco. Comeco a mudar a opiniao que tenho dele. Isto foi muito mau

Schweisen Tiger

Foda-se, pá. Revê-me estas entradas em jogo. Não há paciência para esta merda. Hoje a sorte bateu-nos à porta.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Maio de 2019, 19:53
5 1 digam mal agora crl
O RV é que era bom.
Acho que a equipa está com uma pressão enorme, assim que marcam 1 rebentam com tudo a seguir.

hertz


sazuke

Parece que entramos em campo a contar com o cú no ovo da galinha. Mesmo que se seja campeao, isto vai ter que levar uma grande volta para o ano.

hertz

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 19:59
Não partilho da euforia. Isto foi medonho. Tacticamente miserável. Mentalmente para lá de medonho.

A jogar assim podemos mesmo perder o campeonato em Vila do Conde.

Mais depressa escorregamos em casa contra o Sta Clara.
Em Vila do Conde vai rebentar tudo.

Sum41

Não sabemos controlar o jogo. É assustador.

20Nico Gaitan20

O problema está no psicológico.... Trabalha essa merda.

Esta pressão está a assusta_me de uma maneira que me deixa preocupado... Só nos conseguimos libertar quando fazemos 1 golo.... É assustador isto....

Shoky

Citação de: hertz em 04 de Maio de 2019, 20:01
Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 19:59
Não partilho da euforia. Isto foi medonho. Tacticamente miserável. Mentalmente para lá de medonho.

A jogar assim podemos mesmo perder o campeonato em Vila do Conde.

Mais depressa escorregamos em casa contra o Sta Clara.
Em Vila do Conde vai rebentar tudo.

Vai vai...vamos entrar todos cagados.

Benfica1992rqa

Muito mal hoje tacticamente, buraco enorme no meio campo.

Para além disso tivemos sorte de empatar 1 minuto depois da substituíção que ele fez, porque devia ter tirado o Florentino e nunca o Samaris, se não temos empatado logo (golo que o Portimonense acusou e bem) o buraco no meio campo ainda ia ser maior, aliás já com 2-1 o Florentino cometeu erros atrás de erros e não ofereceu o 2-2 por milagre.

O resultado foi excelente mas enganador.

krovimodric

2 finais, vamos. Toca a acertar aquele meio campo e puxar algumas orelhas.


Bora caralho!

slb770

Citação de: Shoky em 04 de Maio de 2019, 19:59
Não partilho da euforia. Isto foi medonho. Tacticamente miserável. Mentalmente para lá de medonho.

A jogar assim podemos mesmo perder o campeonato em Vila do Conde.

Yup vinha agora dizer o mesmo.

A nossa organização defensiva é caótica. Isto é uma questão de tempo até dar merda, só espero que já não seja esta época mas na próxima.