Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Motörhead

Citação de: Paradise-LosT em 04 de Maio de 2019, 21:54
A memória curta desta gente é mesmo incrível... Esses sim, não merecem este título. Meterem em questão a competência de um treinador que leva uma equipa a recuperar 7 pontos, ganhar no Dragão, em Alvalade, Guimarães, Braga e Moreirense, sempre fora, e estar perto de atingr os 100 golos, é mesmo de quem não entende nada de um jogo de futebol. Agarram-se sempre aos lugares comuns das substituições, do discurso e da atitude. Olham para um treinador e acham que se mede pelo tempo que demora a fazer substituições e apenas pelos jogadores que escolhe. Percebe-se muito pouco de futebol em Portugal e no Benfica.
Muito bonito isso. Também dizias isso na era do RV?

slbenfica_croft

O Ferro e o Almeida acabam com lágrimas nos olhos. Os outros com uma sensação de que lhes tiraram duas toneladas de cima.

O estado emocional da equipa preocupa-me.

Uma tremideira enorme.

Nuno_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:06
O Ferro e o Almeida acabam com lágrimas nos olhos. Os outros com uma sensação de que lhes tiraram duas toneladas de cima.

O estado emocional da equipa preocupa-me.

Uma tremideira enorme.

Isso é algo que um treinador não pode fazer nada. Jogadores com "colhones" é que se vê nestes momentos.

slbenfica_croft

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Maio de 2019, 22:07
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:06
O Ferro e o Almeida acabam com lágrimas nos olhos. Os outros com uma sensação de que lhes tiraram duas toneladas de cima.

O estado emocional da equipa preocupa-me.

Uma tremideira enorme.

Isso é algo que um treinador não pode fazer nada. Jogadores com "colhones" é que se vê nestes momentos.
É a equipa TODA.

Não é só os jogadores individualmente e não é só os miúdos.

Está TUDO BORRADO.

Não é normal.

ribas

Com a média de idades da equipa, a jogar meses depois do rival, com as arbitragens e var manhosas, vir de 7 pontos atrás.. Acham estranho haver tremideira?

Alguns são putos que podem ser campeões no primeiro ano de sénior, continuo na minha, se ganharmos é quase um milagre, épico mesmo.

Até eu me borrava se lá estivesse dentro.

Paradise-LosT

Citação de: Motörhead em 04 de Maio de 2019, 22:02
Citação de: Paradise-LosT em 04 de Maio de 2019, 21:54
A memória curta desta gente é mesmo incrível... Esses sim, não merecem este título. Meterem em questão a competência de um treinador que leva uma equipa a recuperar 7 pontos, ganhar no Dragão, em Alvalade, Guimarães, Braga e Moreirense, sempre fora, e estar perto de atingr os 100 golos, é mesmo de quem não entende nada de um jogo de futebol. Agarram-se sempre aos lugares comuns das substituições, do discurso e da atitude. Olham para um treinador e acham que se mede pelo tempo que demora a fazer substituições e apenas pelos jogadores que escolhe. Percebe-se muito pouco de futebol em Portugal e no Benfica.
Muito bonito isso. Também dizias isso na era do RV?

Não. Mas o problema do Rui Vitória ia muito para além das substituições, do discurso e dos jogadores que escolhia. Comparar estes dois treinadores ou é de mau gosto, ou de quem não entende nada disto. O Lage está a ter praticamente a sua experiência como treinador principal, e caso não saibas, todos os treinadores são projectos, aprendem e mudam com as experiências. O Lage revela um potencial enorme, e só de imaginar que poderá existir a possibilidade de sair caso as coisas corram mal, por culpa de uma pressão idiota e falta de conhecimento atroz da maioria dos adeptos agonia-me. Esses sim, merecem os Rui Vitórias, os José Motas e os Inácios desta vida.

pec

Está tudo nervoso o que é normal, quando havia menos pressão a equipa estava muito mais liberta, agora é aguentar mais dois jogos.

Nuno_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:09
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Maio de 2019, 22:07
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:06
O Ferro e o Almeida acabam com lágrimas nos olhos. Os outros com uma sensação de que lhes tiraram duas toneladas de cima.

O estado emocional da equipa preocupa-me.

Uma tremideira enorme.

Isso é algo que um treinador não pode fazer nada. Jogadores com "colhones" é que se vê nestes momentos.
É a equipa TODA.

Não é só os jogadores individualmente e não é só os miúdos.

Está TUDO BORRADO.

Não é normal.

os tres putos hoje acusaram em demasia...é o problema de meter putos de 19 anos.

slbenfica_croft

Citação de: Nuno_SLB em 04 de Maio de 2019, 22:11
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:09
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Maio de 2019, 22:07
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:06
O Ferro e o Almeida acabam com lágrimas nos olhos. Os outros com uma sensação de que lhes tiraram duas toneladas de cima.

O estado emocional da equipa preocupa-me.

Uma tremideira enorme.

Isso é algo que um treinador não pode fazer nada. Jogadores com "colhones" é que se vê nestes momentos.
É a equipa TODA.

Não é só os jogadores individualmente e não é só os miúdos.

Está TUDO BORRADO.

Não é normal.

os tres putos hoje acusaram em demasia...é o problema de meter putos de 19 anos.
Os três putos?

mas está tudo cego?

A equipa TODA está completamente cagada em campo. Todos.

Com a agravante de a equipa ter estado totalmente desorganizada a meio campo e se ter partido não raras vezes.

Se fosse só os putos estávamos nós muito bem.

Rei


BC

2 finais, Mister!

Em cima deles.

iloy

Tem que preparar a equipa mentalmente para entrar nos jogos com outra atitude, isto è inadmissível.

ze quintino

A tremideira notou-se naquele lance inicial em que eles quase marcam porque ninguém mete o pé.  O Portimonense a trocar a bola na nossa área á vontade....   a mim pareceu-me que ninguém quis meter o pé e fazer penalty.

46Rossi

a parte mental é mesmo o mais importante a trabalhar neste momento, tem que se dar tranquilidade à equipa, não são só os mais jovens, mesmo os mais velhos nota-se a sofreguidão com que jogam... aquele final não é normal, parecia que todos se tinham livrado de um enorme peso que tinham carregado durante o jogo... não está fácil.

Armani

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:12
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Maio de 2019, 22:11
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:09
Citação de: Nuno_SLB em 04 de Maio de 2019, 22:07
Citação de: slbenfica_croft em 04 de Maio de 2019, 22:06
O Ferro e o Almeida acabam com lágrimas nos olhos. Os outros com uma sensação de que lhes tiraram duas toneladas de cima.

O estado emocional da equipa preocupa-me.

Uma tremideira enorme.

Isso é algo que um treinador não pode fazer nada. Jogadores com "colhones" é que se vê nestes momentos.
É a equipa TODA.

Não é só os jogadores individualmente e não é só os miúdos.

Está TUDO BORRADO.

Não é normal.

os tres putos hoje acusaram em demasia...é o problema de meter putos de 19 anos.
Os três putos?

mas está tudo cego?

A equipa TODA está completamente cagada em campo. Todos.

Com a agravante de a equipa ter estado totalmente desorganizada a meio campo e se ter partido não raras vezes.

Se fosse só os putos estávamos nós muito bem.

Não acho que tenha sido a equipa toda

O que eu vi foi jogadores jovens a acusar a pressaõ mais do que o habitual e jogadores mais maduros com pouca disponibilidade física para entrar nas loucuras dos jogadores do portimonense.