Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 11:20
Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Maio de 2019, 11:14
andava tudo bem habituado...

por isso é que se queixam tanto...

17 jogos - 16 vitórias e 1 empate

7 pontos de atraso - 17 jogos depois 2 de avanço

1 ponto para ser campeão nacional

lidem
Números não são tudo, Rui Vitória tem o recorde de pontos do campeonato.
O Rui Vitória entrou a meio de uma época no Benfica com uma equipa que não tinha sido escolhida por ele e com um plantel completamente de rastos quer tactica, fisica e mentalmente a 7 pontos do 1º classificado ????
Pelo que me recordo o RV entrou numa equipa BIcampeã...deixem de fazer comparações de merda (perdoem-me a expressão)...o Lage está a fazer um trabalho FANTÁSTICO  e se for campeão como todos esperamos, que lhe façam uma puta de uma estátua e a metam junto ao Media Market para não ficar ao pé da do Eusébio !
O Lage tem defeitos e vai com toda a certeza corrigir os mesmos, no entanto, demos todos graças a Deus pelo facto do Luis deixar a conversa das luzes e ter dado oportunidade a quem é competente !

ana_lopes2009

Obrigada por tudo Bruno Lage
Mereçes uma estatua no Estadio da Luz

33-5-25

Em Novembro disse isto:

"..."Concordo e "discordo"...

O Mourinho não tem o mesmo futebol que do tempo do FCPorcos, isto quem vê os jogos de UK, ... é claro que existe diferenças...

O problema é que existe principalmente dois treinadores melhores que o Mourinho e com com duas excelentes equipas....

Klopp e Guardiola, são melhores que o Mourinho em TUDO... e isso faz com que seja mpossivel ao resto da Premier chegar lá... este ano com o plantel que tem (e em UK sempre imprevisivel) será uma luta a dois Liverpool (a minha cidade e meu clube em UK) e City....

O Mourinho evolui, preferindo sempre o 433, mas está a leguas dos outros dois...

MOURINHO NO BENFICA.... isso sim... com este plantel até à final da LE podemos ir... me acabamos com 10 Pontos de Avanço sobre os Porcos...

Com Roy Orbison a musica é outra...."

Depois no jogo seguinte disse isto...

"Fodasse mais agonia que ver o Benfica A jogar?

Jogam pior que os B só comparável ao Benfica da Liga Revelação...

Fodasse que agonia é ver o Benfica quase ser eliminado pelo 14 da Segunda liga em casa,  a mesma liga que os B andam a limpar....E que se não fosse certos roubos estavam em 1.....

Puta que pariu esta merda toda pahhhbb

Estou que nem posso..... caralho"

Desculpa Lage, ter preferido o Mourinho... mas pensei que "ainda estavas verde" para os A, agora digo és melhor que o Mourinho e vais fazer história...

Agora digo ainda bem que o Mourinho não quis o Benfica, agora temos um treinador que olha de cima a baixo o Seixal e sabe tirar partido de jogadores "encostados" e não faltam grandes jogadores "encostados" de elevada qualidade por essa Europa fora...

serebotna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Maio de 2019, 11:32

lidem
O Rui Vitória entrou a meio de uma época no Benfica com uma equipa que não tinha sido escolhida por ele e com um plantel completamente de rastos quer tactica, fisica e mentalmente a 7 pontos do 1º classificado ????
Pelo que me recordo o RV entrou numa equipa BIcampeã...deixem de fazer comparações de merda (perdoem-me a expressão)...o Lage está a fazer um trabalho FANTÁSTICO  e se for campeão como todos esperamos, que lhe façam uma puta de uma estátua e a metam junto ao Media Market para não ficar ao pé da do Eusébio !
O Lage tem defeitos e vai com toda a certeza corrigir os mesmos, no entanto, demos todos graças a deus pelo facto do Luis deixar a conversa das luzes e ter dado oportunidade a quem é competente !
Um trabalho fantástico em termos pontuais no campeonato.

A nível exibicional a equipa tem caído bastante e a nas restantes competições o desempenho não foi satisfatório.

O único treinador do Benfica que mereceu uma estátua foi o Bella Gutmann por ter feito de nós um clube bicampeão europeu. Lage nem de perto está no patamar de merecer uma estátua.

Velazquez

Quantos jogos é que o Rui Vitoria ganhou em alvalade e no Porto?Tambem não é tudo

220373

quando pegou na equipa começamos a jogar em pressão alta, recuperações no meio campo adversário e transições supersónicas

deixou de se ver isso

e é com cada erro na defesa, fdx. não pode ser

nfgl

Custa de caralho dar mérito ao homem?
Nível exibicional? Substituições?

Foda-se, vão mas é a Fátima hoje agradecer ele ter aparecido!

ramalho1

O trabalho que tem feito é fabuloso é fantástico é corajoso. Tem é de ter capacidade de auto crítica. Não se consegue perceber as substituições tardias.

Luis1904

Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 11:46

lidem
O Lage tem defeitos e vai com toda a certeza corrigir os mesmos, no entanto, demos todos graças a deus pelo facto do Luis deixar a conversa das luzes e ter dado oportunidade a quem é competente !

A nível exibicional a equipa tem caído bastante e a nas restantes competições o desempenho não foi satisfatório.

O único treinador do Benfica que mereceu uma estátua foi o Bella Gutmann por ter feito de nós um clube bicampeão europeu. Lage nem de perto está no patamar de merecer uma estátua.

Eu percebo algumas críticas mas mais do que olhar para o resultado final é necessário perceber o processo e a forma como a equipa joga.

Olhar só para os resultados finais é ingrato...O Klopp ainda não tem nenhum título europeu e já vai para a 4a final europeia. É pior do que o Di Matteo que ganhou uma Champions com o Chelsea? Acho que a resposta é óbvia...

Só um estilo de jogo sustentado em competencia e qualidade colectiva garante ao Benfica sucesso a longo prazo e acho que o Bruno Lage pode muito bem ser alguém capaz disso...

N esquecer que quando o Lage chegou os jogadores do Benfica n tinham pressão nenhuma porque já ninguem acreditava neles...É evidente que chegando a esta fase os jogadores ainda muito novos e n habituados a esta grandeza esmagadora sentem muito mais a pressão e as coisas n saem tão bem..

Ainda assim tenho imensa curiosidade ver o Benfica do próximo ano com uma pré-época preparada pelo Bruno Lage...Só tenho medo que o sabotador do LFV lhe foda a equipa e lhe contrate presentes envenenados do Jorge Mendes...

bruno_slb_

Um enorme agradecimento a este homem! A partir do jogo do Porto o nivel exibicional baixou é verdade mas fruto do cansaço de alguns jogadores tambem e essencialmente da lesão do Gabriel que era o primeiro a chegar a frente na primeira linha de pressão. Perdeu-se isso mas porra! O homem é treinador caralho!
Pegou na equipa a 7 pontos, foi ganhar a alvalade, dragao, guimaraes, vila do conde, moreirense, braga, enfim.
O que este homem fez e um milagre.

Carminati

Citação de: 220373 em 13 de Maio de 2019, 11:57
quando pegou na equipa começamos a jogar em pressão alta, recuperações no meio campo adversário e transições supersónicas

deixou de se ver isso

e é com cada erro na defesa, fdx. não pode ser

Também queria ganhar sempre 10-0....

Carminati

Citação de: Luis1904 em 13 de Maio de 2019, 12:02
Citação de: serebotna em 13 de Maio de 2019, 11:46

lidem

Eu percebo algumas críticas mas mais do que olhar para o resultado final é necessário perceber o processo e a forma como a equipa joga.

Olhar só para os resultados finais é ingrato...O Klopp ainda não tem nenhum título europeu e já vai para a 4a final europeia. É pior do que o Di Matteo que ganhou uma Champions com o Chelsea? Acho que a resposta é óbvia...

Só um estilo de jogo sustentado em competencia e qualidade colectiva garante ao Benfica sucesso a longo prazo e acho que o Bruno Lage pode muito bem ser alguém capaz disso...

N esquecer que quando o Lage chegou os jogadores do Benfica n tinham pressão nenhuma porque já ninguem acreditava neles...É evidente que chegando a esta fase os jogadores ainda muito novos e n habituados a esta grandeza esmagadora sentem muito mais a pressão e as coisas n saem tão bem..

Ainda assim tenho imensa curiosidade ver o Benfica do próximo ano com uma pré-época preparada pelo Bruno Lage...Só tenho medo que o sabotador do LFV lhe foda a equipa e lhe contrate presentes envenenados do Jorge Mendes...

Também tenho receio que ele não se imponha e que leve com as negociatas todas.

slbfuckfcp

ganhar no Dragun e massacrar em Alvalade...

... a expectativa é grande para o ano, com a temporada completa e escolha do plantel.

nfgl

Jogar em Vila do Conde é fácil!
Sempre foi.

Às vezes parece que que se começou a ver bola esta época.

VodkaBoy

Se o Lage conquistar as mesmas coisas que o Rui Vitoria conquistou no tempo em que ca esteve, sera bastante positivo para o Benfica.

Posto isto, la por ser melhor treinador, nao quer dizer que va ter o mesmo sucesso...