Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Red2802

Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2019, 07:27
Citação de: pguerreiro em 17 de Maio de 2019, 23:26
Qual foi a última equipa em Portugal a sagrar-se campeã nacional depois de uma chicotada psicológica?
Foi o juju depois de sair o cu adrianse

O holandês foi campeão e foi embora, acho eu.  Ou começou a época seguinte?

elon musk

Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2019, 09:05
Qual foi a última equipa em Portugal a sagrar-se campeã nacional depois de uma chicotada psicológica?

Não sei se chegou a começar a temporada mas mandaram-no embora ainda cedo porque ele exigia um jogador.

rppc

Chegou o dia! Já não dá para pensar em mais nada.

Só uma catástrofe nos tirará o título agora. Mas, aconteça o que acontecer mais logo, obrigado por tudo, Lage.

paulomaia1972

arodrigues84

Citação de: MiguelRibeiro em 18 de Maio de 2019, 08:35
Se hoje formos felizes cm td a gente espera, é importante nao esquecer que o que aconteceu esta epoca é um autentico milagre, so que ninguem tem nocao disto.

Nunca vi um treinador novo sem experiencia de futebol senior, que vinha preparar a equipa para a proxima epoca e para o proximo treinador e saca-me uma sequencia destas so com vitorias e um empate, com recorde de golos marcados, 10-0 num jogo em casa entre outras goleadas, ganhou aos rivais todos fora de casa, a apostar nos jogadores das camadas jovens e com um discurso humilde e respeitador. Isto nao existe.

Com isto quero dizer que Lage é apenas e so o Grande heroi deste campeonato, contra td e Contra todos.

Contra a santa alianca, contra o ruido que se faz ha 2 anos a volta do SLB, contra as arbitragens, contra a CS, contra uma cultura de odio ao Benfica num pais de terceiro mundo, contra o RV que deixou a equipa a 7 pontos e de rastos fisica e mentalmente, contra a estrutura e LFV que nao tem projeto desportivo e anda a ver luzinhas, que despacha 2 avancados quando passamos a jogar em 4-4-2 e que diz que ainda vamos ter saudades do anterior destreinador.

O Benfica e Lage vencem mesmo que tudo tenha sido feito ao contrario para esta epoca, eu imagino onde poderiamos estar com uma estrutura mais benfiquista e competente.

Desculpem-me a desconfianca porque isto é absolutamente surreal, se td se deve a qualidade e competencia do Lage ou se é tambem ajuda divina. Mas para o ano logo se ve.

E ainda ouviu o seu presidente num canal em direto a dizer que se o Mourinho quisesse estava cá amanhã.

TuBaS

Bom dia malta. Entretanto já estamos.no ultimo jogo da epoca e muito foi escrito quer.no topico do RV, quer no de Lage. Hoje é o culminar de todas.as.estatisticas, de todas as expectativas, medos, teorias, crenças,....este gostinho é tão bom :)

Hoje vai fazer-se história !!!

Pra cima deles ;)

mojo_j0jo

Citação de: elon musk em 18 de Maio de 2019, 09:09
Citação de: Red2802 em 18 de Maio de 2019, 09:05

Não sei se chegou a começar a temporada mas mandaram-no embora ainda cedo porque ele exigia um jogador.

Foi despedido logo em ínicio de Agosto... o Juju nem chegou a fazer nenhum jogo oficial pelo Boavista... por isso acho que isso não conta como chicotada

Iron Mask

Citação de: serebotna em 17 de Maio de 2019, 21:13
Citação de: Mika21PA em 17 de Maio de 2019, 20:46
Vai falhar a primeira jornada da Champions.
Uma suspensão que poderia ter sido perfeitamente evitada. Enfim.

magoslb

"Quem não sente não é filho de boa gente."

Quem não ficou possesso com aquela roubalheira? Ainda por cima um treinador jovem acabado de chegar a treinador principal. Não o condeno.

GoloDeLetra

Falta acabar o trabalho.
Toda a naçao Benfiquista està contigo. Força!

CrazySLB

Sábado e eu acordei às 6 da manhã cheio de pica para ver o Benfica!!!
#RECONQUISTA

Slb999999

Chegou O dia e tudo graças a este autêntico milagre teu!
Se tudo correr como esperamos o teu lugar de imortal ficará já consagrado no glorioso.
Desfruta, aproveita cada minuto, sei que sentirás tanto ou mais que qualquer um de nós.

serebotna

Citação de: magoslb em 18 de Maio de 2019, 09:38

"Quem não sente não é filho de boa gente."

Quem não ficou possesso com aquela roubalheira? Ainda por cima um treinador jovem acabado de chegar a treinador principal. Não o condeno.
O treinador tem que ser o primeiro a dar exemplo, como pode pedir calma aos jogadores se ele próprio reage assim? Mas aprende-se errando e para próxima já deverá reflectir melhor antes de reagir de forma intempestiva.

Baron_Davis

Ganhar o embate e conquistar o título  :bandeira1:

20Nico Gaitan20