Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Villaridis

Se o CM me estiver a ouvir digam-lhe que está aqui um Bing Laridis à frente do portão à espera por eles.

CarlosD

Cardia

A menos de 2 semanas do início dos trabalhos, é bem provável que Cadiz e Schettine tenham oportunidade de mostrar o que valem a Bruno Lage.
Não há mais nenhum avançado  disponível...

PabloElMago10

Como se ele tivesse estatuto para se poder opor a alguma coisa.

Glorificus

Citação de: PabloElMago10 em 20 de Junho de 2019, 06:19

Não tem estatuto?? LoL

O Bruno Lage é adorado por 99,9% dos Benfiquistas. Jogadores, dirigentes, estrutura e adeptos, velhos, novos,  Avós, donas de casa e até os bebés conquistou com os superwings.

Não me lembro de um Treinador tão consensual no Benfica desde o Eriksson.

lonstrup

Citação de: Cardia em 20 de Junho de 2019, 02:35
A menos de 2 semanas do início dos trabalhos, é bem provável que Cadiz e Schettine tenham oportunidade de mostrar o que valem a Bruno Lage.
Não há mais nenhum avançado  disponível...
heriberto, Saponjic.

lonstrup

Citação de: PERERUXO em 19 de Junho de 2019, 12:45
Acho que pode mudar o sistema.
Sem um jogador com as características do Félix, e como no início da equipa B Lage jogava em 4x3x3, podemos ter um Benfica com mais controlo de jogo com bola como Lage disse vir a ser um dos objetivos.
acabas de ganhar um campeonato da maneira que ganhaste, por jogadores com dois avançados na frente. E a pretexto de um jogador vais mudar um sistema que nos permitiu marcar mais de 100 golos no campeonato?

Bem sei que todos temos as nossas preferências táticas, mas acho que há limites.

mitro11

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2019, 08:17
Citação de: PERERUXO em 19 de Junho de 2019, 12:45
Acho que pode mudar o sistema.
Sem um jogador com as características do Félix, e como no início da equipa B Lage jogava em 4x3x3, podemos ter um Benfica com mais controlo de jogo com bola como Lage disse vir a ser um dos objetivos.
acabas de ganhar um campeonato da maneira que ganhaste, por jogadores com dois avançados na frente. E a pretexto de um jogador vais mudar um sistema que nos permitiu marcar mais de 100 golos no campeonato?

Bem sei que todos temos as nossas preferências táticas, mas acho que há limites.

Discordo muitas vezes contigo, mas tens toda a razão nisso. Não faz qualquer sentido mudar tudo por causa de um jogador

iSLBenfica

Tenho a certeza que o Lage já está a trabalhar/pensar no substituto do Felix. Estou completamente tranquilo.

Quanto ao não termos jogadores para este sistema táctico. Todos os anos é a mesma conversa. Sai um jogador e deixamos de ter equipa para jogar em 4-4-2.

Não faz sentido nenhum deixar o nosso modelo de jogo. Antes sequer do Bruno Lage ter sido promovido, a conversa era igual, até que ele coloca o Gabriel a 8, e mais à frente Felix com Seferovic, e de repente já tínhamos equipa para 4-4-2.

O Bruno Lage tem uma ideia de jogo pensada, e ele não a vai mudar. Nem fazia qualquer sentido que isso acontecesse. A nossa identidade vai-se manter.

loftarasa

O Vieira tanto quis ser demagogo e assumir os créditos do Lage e Félix que nem sabe a adoração dos benfiquistas por eles.
Eu acho mesmo que é desta que há revolta. Espero, vá.

xSTORMx

Citação de: loftarasa em 20 de Junho de 2019, 09:03
O Vieira tanto quis ser demagogo e assumir os créditos do Lage e Félix que nem sabe a adoração dos benfiquistas por eles.
Eu acho mesmo que é desta que há revolta. Espero, vá.

Na minha opinião: não acredites nisso. Ele tem o poder.

Pedro.SLB.71

Desde há muitos, mas mesmo muito anos que não existia um treinador do nosso Benfica que fosse adorado por praticamente todos, sou um deles e assumo as minhas palavras.

Se me recordo na "conversa com a comunicação social" logo a seguir há conquista do campeonato, o nosso treinado em determinado momento da conversa refere que encurtou o plantel para trabalhar melhor e tirar mais rendimentos dos seus jogadores. Sendo assim e fazendo futurologia acredito que no início da época não iremos ter 40 jogadores nos primeiros treinos como já vimos em épocas anteriores, mas aponto para um máximo de 30 jogadores incluíndo os jovens jogadores da equipa B daí irá sair o futuro plantel, isto tendo em conta que não haverá saídas.

Acredito que o nosso treinador tenha pedido os jogadores que precisa para tornar o plantel mais forte, rentabilizar ao máximo a sua rapaziada. Eu sei que esta época do mercado de transferências é optima para especular, mas neste caso vou acreditar que venha quem vier é para entrar no plantel e se afirmar ao mais alto nível.

Roy Kent

Estes 5 que vêm para a A já têm o código de barras com o preço?

Iron Mask

Citação de: Glorificus em 20 de Junho de 2019, 07:52
Citação de: PabloElMago10 em 20 de Junho de 2019, 06:19

Não tem estatuto?? LoL

O Bruno Lage é adorado por 99,9% dos Benfiquistas. Jogadores, dirigentes, estrutura e adeptos, velhos, novos,  Avós, donas de casa e até os bebés conquistou com os superwings.

Não me lembro de um Treinador tão consensual no Benfica desde do Eriksson.

Foi só empatar com o Belém e ser assaltado em Frankfurt, para este tópico ter sido inundado por críticos a saltar da toca que nem galifões. Pesquisa no fórum por Carvalhal 2.0 e vê o que te aparece...

Vulcan

Félix, Grimaldo e Rúben.

Boa sorte