Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nwpt

Tem que exigir um plantel à sua medida, senão ameaçar bater com a porta, ou até mesmo bater.
E se isso acontece o Luís Filipe fica em muito maus lençóis! Os adeptos gostam todos muito do Lage e até mesmo os Vieiristas sabem quem foi o grande obreiro do 37...

nuno16577

Citação de: nwpt em 20 de Junho de 2019, 10:25
Tem que exigir um plantel à sua medida, senão ameaçar bater com a porta, ou até mesmo bater.
E se isso acontece o Luís Filipe fica em muito maus lençóis! Os adeptos gostam todos muito do Lage e até mesmo os Vieiristas sabem quem foi o grande obreiro do 37...
O Vieira pensa que põe e dispõe, como Mourinho fodeu-se, ele bateu com a Porta , com o Lage caso este eventualmente batesse com a porta e o novo treinador não fosse campeão para o ano o Vieira , quase que aposto , era desta.
Aliás , quando se perceber bem todos os contornos do negócio Félix o Vieira é capaz de não ficar bem na fotografia.

loftarasa

Citação de: xSTORMx em 20 de Junho de 2019, 09:42
Citação de: loftarasa em 20 de Junho de 2019, 09:03
O Vieira tanto quis ser demagogo e assumir os créditos do Lage e Félix que nem sabe a adoração dos benfiquistas por eles.
Eu acho mesmo que é desta que há revolta. Espero, vá.

Na minha opinião: não acredites nisso. Ele tem o poder.

É o mais provável. Mas há sempre uma ignição, espero que haja.

xSTORMx

Citação de: loftarasa em 20 de Junho de 2019, 10:50
Citação de: xSTORMx em 20 de Junho de 2019, 09:42
Citação de: loftarasa em 20 de Junho de 2019, 09:03
O Vieira tanto quis ser demagogo e assumir os créditos do Lage e Félix que nem sabe a adoração dos benfiquistas por eles.
Eu acho mesmo que é desta que há revolta. Espero, vá.

Na minha opinião: não acredites nisso. Ele tem o poder.

É o mais provável. Mas há sempre uma ignição, espero que haja.

Isso. Pensamento positivo SEMPRE!

flsb

Mika21PA

Star

Ainda hoje de manha estava a pensar nisso, que no lugar dele se visse o Felix a sair, reforços de qualidade a nao chegar e entulho a ser comprado sem parar, era gajo para bater com a porta.

Golden_Mean

Citação de: Mika21PA em 20 de Junho de 2019, 11:27
Citação de: flsb em 20 de Junho de 2019, 11:00
Encosta o Luis á parede .

Porque o deveria fazer?
Porque caso contrário vai sabotar novamente o trabalho do treinador.

Espero que o Lage, ao contrário do Rui, os tenha no sítio para não papar esta palhaçada.

O próprio JJ chegou a escarrapachar na cara do Vieira, em Londres por exemplo, que a equipa necessitava de reforços.

É isto a "estrutura" do Benfica.

pedrompcosta

Citação de: Golden_Mean em 20 de Junho de 2019, 12:01

Porque o deveria fazer?

Espero que o Lage, ao contrário do Rui, os tenha no sítio para não papar esta palhaçada.

O próprio JJ chegou a escarrapachar na cara do Vieira, em Londres por exemplo, que a equipa necessitava de reforços.

que jogadores perdeu até agora para se considerar o trabalho sabotado?

felix? nada oficial até agora... e a ser... é algo inesperado? acho que não... ele (Lage) não é burro...

Mika21PA

Porque o deveria fazer?

Vai encostar o presidente porque vendeu o JF por mais de 100M?

Não tem nem terá comparação com o mercado de 14/15.

PERERUXO

Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2019, 08:17
Citação de: PERERUXO em 19 de Junho de 2019, 12:45
Acho que pode mudar o sistema.
Sem um jogador com as características do Félix, e como no início da equipa B Lage jogava em 4x3x3, podemos ter um Benfica com mais controlo de jogo com bola como Lage disse vir a ser um dos objetivos.
acabas de ganhar um campeonato da maneira que ganhaste, por jogadores com dois avançados na frente. E a pretexto de um jogador vais mudar um sistema que nos permitiu marcar mais de 100 golos no campeonato?

Bem sei que todos temos as nossas preferências táticas, mas acho que há limites.
Tens de ver o que consegues fazer com as características dos jogadores que tens. Neste momento sem Jonas e Felix não tens nenhum jogador de características aproximadas, por isso pode fazer sentido a mudança

PERERUXO

Citação de: mitro11 em 20 de Junho de 2019, 08:22
Citação de: lonstrup em 20 de Junho de 2019, 08:17
Citação de: PERERUXO em 19 de Junho de 2019, 12:45
Acho que pode mudar o sistema.
Sem um jogador com as características do Félix, e como no início da equipa B Lage jogava em 4x3x3, podemos ter um Benfica com mais controlo de jogo com bola como Lage disse vir a ser um dos objetivos.
acabas de ganhar um campeonato da maneira que ganhaste, por jogadores com dois avançados na frente. E a pretexto de um jogador vais mudar um sistema que nos permitiu marcar mais de 100 golos no campeonato?

Bem sei que todos temos as nossas preferências táticas, mas acho que há limites.

Discordo muitas vezes contigo, mas tens toda a razão nisso. Não faz qualquer sentido mudar tudo por causa de um jogador
O sistema tático pode se alterar, o importante é não mudar tudo nas dinâmicas que a equipa imprime, é minha opinião

Golden_Mean

Citação de: Mika21PA em 20 de Junho de 2019, 12:08

Porque o deveria fazer?

Vamos a meio de Junho, faltam dois meses e meio e os tiques de entreposto estão lá todos.

O mercado ainda não começou a mexer a sério, quando as grandes transferências começarem a acontecer o mercado vai ganhar liquidez e aí é que está o perigo.

Se sair só o Félix, pela cláusula, e o Grimaldo, que aparenta ter vontade para sair, com uma equipa, convenientemente reforçada, Ok, bom trabalho. Mas olhando para a última década, não temos nada que suporte esta visão.

Star

E voces acham mesmo que só vai sair o Felix. É preciso ser muito anjinho para acreditar nisso.

Até agora zero reforços de qualidade inequivoca, que já faziam falta na epoca anterior, mas nessa altura tinhamos um "yes man".

Star

Citação de: Mika21PA em 20 de Junho de 2019, 12:08

Porque o deveria fazer?

100 milhoes de euromendes.