Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

brazio

Os erros naturais para um inicio de temporada. Nada de preocupante.

Confiança total em Lage dá gosto jogar com treinador espero é que aperte com Vieira apesar dos resultados com mais dois a três reforços e ficamos no ponto.

lonstrup

Citação de: Dudek em 10 de Agosto de 2019, 23:23
Ganhar 5-0 é óptimo, mas parece-me um resultado bem enganador.

Na 1ª parte tivemos bastantes dificuldades, nascendo a vantagem de um momento individual do miúdo e de uma gp meio parva do homem do Paços.

Na 2ª até ao vermelho estávamos por baixo...depois a desorganização deles e o nosso volume ofensivo determinaram a goleada, mas é preciso subir o nivel.
o City o ano passado foi campeão graças a um momento de inspiração do kompany parecido.

A mim o que me preocupa é outra coisa, uma aparente descontração e não estar concertado e focado a 100% no jogo. Muitos erros acontecem por isto.

E não augura nada de bom para a liga dos campeões.

Espártaco

Jogo de início de temporada.

10 batatas em 2 jogos. Porto a perder em Barcelos. O moral que isto dá. Claro que há muito a melhorar - há sempre no início de época- mas queremos melhor paradigma que este? É seguir e limpar mais um campeonato.  :tocha: :tocha: :tocha:

SigaPaVinho

Sefero não dá uma para a caixa. Urge Dani Olmo ou Luca e um GR!!

GoloDeLetra


Berna®

So dependemos de nós! Vamos, rumo ao 38!

:D

SousaLB

Ainda muito a melhorar. Não gostei nada da exibição contra 11, muitos passes falhados.

Aquela dupla de meio campo nunca me vai convencer, é um atraso de vida.

Leonzo

Tens de tomar decisões importantes urgentemente.

Para segundo avançado ou escolhes o Chiquinho ou o Jota.

Raul, Seferovic e Vinicius que lutem por um lugar la na frente. Perdemos ligação de jogo com dois PL lá na frente...

Tamarindus

Mais um jogo, mais uma goleada  :cool2:


Obrigado mister  :bandeira1:

BENFIKA

A dupla de meio campo muitas vezes sai na pressão alta sem que tenham as costas seguras, não pode acontecer.

Ou não fazem essa pressão extra, ou quando a fizerem a defesa tem que acompanhar e subir também. Caso contrário basta entrar um passe nessa linha de pressão e fica logo alguém isolado entre defesa e meio campo.

The_Riggs

Sem jogar nada de especial como muitos apregoam, só dois 5-0 casuais em que podiam ter sido 7 ou 8 em cada jogo.

eaglerp

Há muito a trabalhar, sinceramente apesar da goleada não gostei da exibição

bSY

Os obsessivos compulsivos que por aqui vão poluindo os tópicos durante o jogo já estão mais calmos?

MANQUEM-SE CRL!

Mika21PA

Muito a melhorar, e o próprio terá noção disso.

d10s

O Benfica é isto... mesmo jogando mal espetar 5-0 !