Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Sousa_slb

Citação de: Bethinho em 11 de Agosto de 2019, 00:07
Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2019, 00:05
quem foram os 4 LD que referiu?

Almeida, N. Tavares, Ebuhei e J. Ferreira?

Almeida,Ebuehi,João Ferreira e Tomás Tavares.
Uma época inteira sem 1 defesa direito titular de grande qualidade. Quando começarmos a jogar de 3 em 3 dias vai ser bonito. Quero ver cm se vai safar

Folhadal

Depois de dois 5-0 seguidos vir reconhecer que a equipa teve momentos menos bons em ambos os jogos é de alguém com muito carácter.

Mas agora falta o mais difícil, arranjar forma de corrigir esses erros.

tacuaracardozo

Só posso criticar o facto de não acreditar na sua tese de que jogam sempre os que correm mais e rendem mais. Não acredito minimamente nisso. Se não, todas as semanas de treino são iguais? Os que correm mais são sempre os mesmos? Também nao concordo em ter saído o avançado que jogou melhor, e ter ficado um que não deu uma para a caixa. Não passa a mensagem do rendimento que tanto apregoa. Tirando isso, e com a atenuante de não saber se havia algum tema físico, mudou totalmete a mentalidade deste Benfica. Entramos em campo a saber o que temos de fazer. Toda a gente sabe bem a missão em campo e toda a gente sabe que joga no Benfica. Jogamos simples mas bem e bem oleado. Siga!

andoaleme

Citação de: Leonzo em 11 de Agosto de 2019, 00:22
Citação de: andoaleme em 11 de Agosto de 2019, 00:19
Parece determinado a fazer mudanças na equipa, que assim seja.
Que disse em concreto relativamente a isso?
Na generalidade vai fazendo citações que deixam transparecer isso, tais como os jogos à porta fechada dando oportunidade aos mais novos de competir com equipas de outro nível para conhece-los e ter as minhas experiências, ser desafiante colocar esta malta nova integra-los rapidamente nas dinâmicas da equipa, que os elementos mais novos e mais velhos  terão as mesmas oportunidades, Florentino, Samaris e Fejsa lutam por um lugar todos com bom rendimento no treino e com características diferentes, sendo ele o responsável pela opção que toma também em função da estratégia.

É a ideia com que fiquei mas veremos futuramente.

SusanaAfonso

Apesar da vitória hoje não gostei de algumas decisões

Francescoli

Citação de: SusanaAfonso em 11 de Agosto de 2019, 00:54
Apesar da vitória hoje não gostei de algumas decisões

Ele também não.

Anti-Corruptos

Não hajam ilusões, Seferovic e RDT não vai dar bom resultado. Bons jogadores mas não combinam.

Vai ser preciso arranjar alternativa.

andoaleme

Citação de: tacuaracardozo em 11 de Agosto de 2019, 00:45
Só posso criticar o facto de não acreditar na sua tese de que jogam sempre os que correm mais e rendem mais. Não acredito minimamente nisso. Se não, todas as semanas de treino são iguais? Os que correm mais são sempre os mesmos? Também nao concordo em ter saído o avançado que jogou melhor, e ter ficado um que não deu uma para a caixa. Não passa a mensagem do rendimento que tanto apregoa. Tirando isso, e com a atenuante de não saber se havia algum tema físico, mudou totalmete a mentalidade deste Benfica. Entramos em campo a saber o que temos de fazer. Toda a gente sabe bem a missão em campo e toda a gente sabe que joga no Benfica. Jogamos simples mas bem e bem oleado. Siga!
Creio que se refere ao plantel que lidera estar plantel motivado e ser competitivo, mas não tanto às modificações que já começa a operar gradualmente, de forma a não criar cisões no seio do grupo e evitar complicações para o seu lado, penso ter sido esse o motivo para manter o melhor marcador da época passada e ter substituído RDT, um jogador escolhido por ele para integrar o plantel.

Galy

Citação de: ZICKLER em 10 de Agosto de 2019, 23:57
Citação de: Darkboy em 10 de Agosto de 2019, 23:55
20 jogos na primeira liga, 77 golos.

3,85 golos por jogo.

É um abuso
É mesmo...

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk


Slbttotosalvio

Sefero e RDT não combinam.
Samaris e tino idem.

Galy

Citação de: JustMe em 10 de Agosto de 2019, 23:59
Para a semana, há Silas FC. Muito cuidado.

Quero chegar à terceira jornada com a hipótese de deixar o Porto a 6. Isso teria um impacto tremendo para o resto do campeonato. E tu sabe-lo, Bruno.
Tinha sim sr... e não só para o resto do campeonato... para o resto da década... porque mesmo tendo estado muito bem o maior nesta decada ainda faltam algumas coisa... como ser campeão em Março [emoji6]

Mas mais importante enxovalhar o Porto... eles virem a nossa casa com a possibilidade de à terceira jornada ficarem quase arredados do título nao tinha preço....

Enviado do meu SM-A300FU através do Tapatalk


BossMil

Mestre, é só para avisar que quando calhar a ter um ciclo de jogos a ganhar por poucos vai ver lenços brancos!

:smitten:

iSLBenfica

Citação de: Slbttotosalvio em 11 de Agosto de 2019, 01:05
Sefero e RDT não combinam.
Samaris e tino idem.

Parece-me evidente.

E jogando com os 4 em simultâneo torna ainda mais distante o meio-campo do ataque.

Gostei do resultado, muito, obviamente, mas não gostei da dinâmica da equipa.  E certamente o Lage terá tido a mesma impressão.

S-Line

Citação de: LuisAraujo7 em 11 de Agosto de 2019, 00:30
Bruno Lage na Liga 🇵🇹

▶ 2x4
▶ 0x2
▶ 0x1
▶ 5x1
▶ 2x4
▶ 10x0
▶ 0x3
▶ 4x0
▶ 1x2
▶ 2x2
▶ 0x4
▶ 1x0
▶ 1x4
▶ 4x2
▶ 6x0
▶ 1x4
▶ 5x1
▶ 2x3
▶ 4x1
▶ 5x0

@playmaker_PT


Podias colar ( e bem) isso aqui 10 vezes por dia , haverá sempre um grande MAS.
Mas isto mas aquilo.
Eu por mim falo...não posso apontar nada.
Só pode melhorar. É jovem. É genuíno .

JeSuisÉder

Com base no que o Lage disse hoje parece-me claro que o plantel vai passar por isto:

Vlachodimos, Zlobin, ?
Tomás Tavares, A.Almeida
Grimaldo, Nuno Tavares
Rúben Dias, Ferro, Jardel, Conti
Florentino, Gabriel, Samaris, Taarabt, Gedson
Pizzi, Chiquinho, Rafa, Caio, Jota
Seferovic, RDT, Vinicius, ?

Svilar vai ser emprestado, e vamos buscar um GR, seja ele para titular indiscutível ou para lutar com o Vlacho, a posição de DD está fechada (não concordo, mas vou ter que aceitar), João Ferreira vai rodar na B, Ebuehi vai ser emprestado, David Tavares e Tiago Dantas vão rodar na B, Zivkovic e Cervi vão ser cedidos ou mesmo transferidos, a minha dúvida é se Fejsa vai sair ou ficar, e por fim vamos buscar um SA, acho que Jota vai contar para ala.