Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Vi apenas agora que ele disse que podíamos ter jogado melhor. De acordo, o resultado foi expressivo e espelha a diferença entre equipas, mas tivemos muitos períodos apagados e desligados de forma muito pouco recomendável. Saudável saber que o treinador vê o mesmo e não se escuda num resultado expressivo para dizer que está tudo bem, como o anterior artista faria.

No entanto, algo bastante bom de ver foi a equipa a carregar à procura de mais golos sempre. É assim que deve ser o espírito.

mort3santa

Contínuo a achar que a dupla Seferivic e Raul não resulta. No entanto o investimento em PL foi grande e compreendo que se tente à força jogar com os dois.

ET

Benfica ganha a ICC.

Benfica ganha a supertaça encavando 5 nos lagartos.

Benfica começa o campeonato espetando 5 ao Paços e vendo o galo ir ao rabiosque ao porco.

Whats a beginning, ladies and gentlemen!

Flirt4ever

É muito natural que todos os jogadores tenham a(s) sua(s) 'vaca sagrada'..... Penso que no caso do Sr. Lage, seja o Seferovic.....

Tamarindus

No próximo jogo a dupla da frente podia ser RDT e Chiquinho mister.

Não faz mal nenhum ao Seferovic ir um pouquinho ao banco.

Ru10

Já é o meu treinador preferido de sempre no Benfica. Sendo eu da geração Camacho (1ª passagem).

pedrompcosta

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 08:26
É muito natural que todos os jogadores tenham a(s) sua(s) 'vaca sagrada'..... Penso que no caso do Sr. Lage, seja o Seferovic.....

o seferovic vai "cair" do 11 mais tarde ou mais cedo...
é o mais "fraco" dos 3...
ou joga com um 10 ao lado ou vai cair...

Nunivs

A proxima decisao que devia tomar ( na minha opiniao ), era tirar o Seferovic do 11 e por o Chiquinho a 2o avançado.

De resto... que continue o Lageball  :smitten:

Flirt4ever

Citação de: pedrompcosta em 11 de Agosto de 2019, 09:39
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 08:26
É muito natural que todos os jogadores tenham a(s) sua(s) 'vaca sagrada'..... Penso que no caso do Sr. Lage, seja o Seferovic.....

o seferovic vai "cair" do 11 mais tarde ou mais cedo...
é o mais "fraco" dos 3...
ou joga com um 10 ao lado ou vai cair...
Veremos.... não é fácil tirar uma 'vaca sagrada'....

Mas isso é assim com TODOS os treinadores.

joao_manike

Eu não gostei da qualidade de jogo. Vitória mais do que justa mas.por número demasiados expressivos.

Florentino-Samaris e RDT-Seferovic limita imenso o jogo entre linhas e ao primeiro toque.

E custa ver o RDT a trabalhar tanto defensivamente, a desgastar-se tanto a correr para todo o lado. Gostava de o ver a 9 só focado em destruir as defesas adversárias e meter as putas lá dentro.

Roy Kent

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 09:46
Citação de: pedrompcosta em 11 de Agosto de 2019, 09:39
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 08:26
É muito natural que todos os jogadores tenham a(s) sua(s) 'vaca sagrada'..... Penso que no caso do Sr. Lage, seja o Seferovic.....

o seferovic vai "cair" do 11 mais tarde ou mais cedo...
é o mais "fraco" dos 3...
ou joga com um 10 ao lado ou vai cair...
Veremos.... não é fácil tirar uma 'vaca sagrada'....

Mas isso é assim com TODOS os treinadores.

O Seferovic foi o bola de prata da época passada, um treinador não pode despachar um jogador assim de qualquer maneira. Mas o Seferovic é o pior dos 3 actuais avançados, vai cair naturalmente.

loftarasa


Flirt4ever

Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2019, 09:50
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 09:46
Citação de: pedrompcosta em 11 de Agosto de 2019, 09:39
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 08:26
É muito natural que todos os jogadores tenham a(s) sua(s) 'vaca sagrada'..... Penso que no caso do Sr. Lage, seja o Seferovic.....

o seferovic vai "cair" do 11 mais tarde ou mais cedo...
é o mais "fraco" dos 3...
ou joga com um 10 ao lado ou vai cair...
Veremos.... não é fácil tirar uma 'vaca sagrada'....

Mas isso é assim com TODOS os treinadores.

O Seferovic foi o bola de prata da época passada, um treinador não pode despachar um jogador assim de qualquer maneira. Mas o Seferovic é o pior dos 3 actuais avançados, vai cair naturalmente.
O Sef foi a bola de prata.... porque foi quem jogou. O Benfica marcou 103 golos o ano passado...

Olha, arrisco-me a dizer que se o Vinicius estivesse a titular o ano passado, seria ele a bola de prata e talvez com mais golos....

O Sef por cada golo que marca, falha uns 4 ou 5... é abusivo. O ano passado contra o Sporting na Taça é um excelente exemplo.

O jogo onde mandas 10-0 ao Nacional, o Sef deve ter falhado uns 4 golos 'fáceis'....

Este tipo de lance é demasiadas vezes recorrente:




Kravgnar

Citação de: joao_manike em 11 de Agosto de 2019, 09:46
Eu não gostei da qualidade de jogo. Vitória mais do que justa mas.por número demasiados expressivos.

Florentino-Samaris e RDT-Seferovic limita imenso o jogo entre linhas e ao primeiro toque.

E custa ver o RDT a trabalhar tanto defensivamente, a desgastar-se tanto a correr para todo o lado. Gostava de o ver a 9 só focado em destruir as defesas adversárias e meter as putas lá dentro.
A minha opinião.

No esquema do Benfica aquele quarteto do miolo: dupla de médios + dupla de avançados, sendo composto pelos jogadores que entraram ontem torna-se limitado, pouco criativo e com pouca capacidade de progredir com bola.

E também sou, cada vez mais porque não conhecia o jogador, que RDT é 9. E acho que podem jogar dois "9", mas não com aqueles médios.

Iron Mask

Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 09:54
Citação de: G-Man em 11 de Agosto de 2019, 09:50
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 09:46
Citação de: pedrompcosta em 11 de Agosto de 2019, 09:39
Citação de: Flirt4ever em 11 de Agosto de 2019, 08:26
É muito natural que todos os jogadores tenham a(s) sua(s) 'vaca sagrada'..... Penso que no caso do Sr. Lage, seja o Seferovic.....

o seferovic vai "cair" do 11 mais tarde ou mais cedo...
é o mais "fraco" dos 3...
ou joga com um 10 ao lado ou vai cair...
Veremos.... não é fácil tirar uma 'vaca sagrada'....

Mas isso é assim com TODOS os treinadores.

O Seferovic foi o bola de prata da época passada, um treinador não pode despachar um jogador assim de qualquer maneira. Mas o Seferovic é o pior dos 3 actuais avançados, vai cair naturalmente.
O Sef foi a bola de prata.... porque foi quem jogou. O Benfica marcou 103 golos o ano passado...

Olha, arrisco-me a dizer que se o Vinicius estivesse a titular o ano passado, seria ele a bola de prata e talvez com mais golos....

O Sef por cada golo que marca, falha uns 4 ou 5... é abusivo. O ano passado contra o Sporting na Taça é um excelente exemplo.

O jogo onde mandas 10-0 ao Nacional, o Sef deve ter falhado uns 4 golos 'fáceis'....

Este tipo de lance é demasiadas vezes recorrente:



É que até foi para o pé esquerdo...

E GIF da pedrada de pé direito para as nuvens fizeste?