Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nikas

Oh que CARALHO.
Agora é o discurso?!?

Então mas o Homem esta a ganhar, as coisas correm-lhe bem.
Estão todos com ele, porque puta de razão havia de falar mal ou não ser agradável nas CIs?!?

Fodasse. A malta as vezes...

ARREB1MBA

Citação de: danielpm em 16 de Agosto de 2019, 20:16
Nunca pensei, desde que me conheço, de ver alguém que me lembre tanto o Benfica como Lage.

Está aqui um dos pilares do futuro do clube. Espero que a estrutura se lembre disto quando aparecerem propostas.

Liam-se essas frases, sem tirar nem pôr, com o Rui Vitória.
Ele era ídolo no final da 1ª época, taxa de aprovação avassaladora... e todos vimos como isso acabou.

Pode acontecer exactamente o mesmo ao Bruno Lage. Basta meia época má. Simples.

Katsumoto

Citação de: loverangra em 16 de Agosto de 2019, 20:18
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 20:08
Se o Lage estivesse noutro clube, toda a gente estaria de acordo que o discurso dele é banal.

Quem gosta genuinamente do discurso do Lage, tem uma visão muito secante do futebol.
cansei e peço desculpa aos restantes users. É possivel que leve amarelo nas tem que ser assim Olha e se fosses para o crl!!!!! Palhaço!!!!!
Viva o Benfica!!!!

Alguém tem que se sacrificar em prol da malta. Obrigado camarada!

Carminati

Citação de: Kaleidoscope em 16 de Agosto de 2019, 20:23
Citação de: loverangra em 16 de Agosto de 2019, 20:18
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 20:08
Se o Lage estivesse noutro clube, toda a gente estaria de acordo que o discurso dele é banal.

Quem gosta genuinamente do discurso do Lage, tem uma visão muito secante do futebol.
cansei e peço desculpa aos restantes users. É possivel que leve amarelo nas tem que ser assim Olha e se fosses para o crl!!!!! Palhaço!!!!!
Viva o Benfica!!!!

Alguém tem que se sacrificar em prol da malta. Obrigado camarada!

Não posso ser sempre eu ahaha

Espártaco

Citação de: ARREB1MBA em 16 de Agosto de 2019, 20:22
Citação de: danielpm em 16 de Agosto de 2019, 20:16
Nunca pensei, desde que me conheço, de ver alguém que me lembre tanto o Benfica como Lage.

Está aqui um dos pilares do futuro do clube. Espero que a estrutura se lembre disto quando aparecerem propostas.

Liam-se essas frases, sem tirar nem pôr, com o Rui Vitória.
Ele era ídolo no final da 1ª época, taxa de aprovação avassaladora... e todos vimos como isso acabou.

Pode acontecer exactamente o mesmo ao Bruno Lage. Basta meia época má. Simples.

É verdade que isso pode acontecer. Mas são figuras diametralmente opostas. Não têm nada que ver no discurso e muito menos no mais importante: no jogo.

MiguelRibeiro

xicovsky

Citação de: BovinoSLB em 16 de Agosto de 2019, 15:50
Citação de: Biscai@ em 16 de Agosto de 2019, 15:45
A história que contou do Sheu para arrasar o jornal Record foi simplesmente genial... CLASSE.
O jornaleiro provavelmente nem sabia que o Sheu foi jogador.

resumo sff

arfm14

Os elogios do Bruno Lage ao Porto só torna mais ridículo a narrativa que eles têm contra nós.

Acreditem, estes elogios afetam-nos mais do que se respondessemos à letra.

r22branco

Discurso muito positivo do Lage, como tem sido habitual.

Tem uma forma muito própria de comunicar. É simples e chega a um público muito diverso. Por vezes parece ser genuíno em excesso, mas creio que isso já parte da imagem dele.

Gostei, particularmente, da ideia de que os jogadores têm de ser pacientes e saber esperar pelas oportunidades. Certo que há uma ansiedade em excesso por parte de alguns jogadores em aparecer e ganhar um lugar no 11, até pela sua juventude e ambição de singrar no futebol e, sobretudo, no Benfica.

Esta ideia de saber esperar, continuando a trabalhar para evoluir aplica-se a um grande número de jogadores do Benfica.

fact121

Novamente, falo por mim, o meu problema nao é o discurso, é a quantidade de elogios que da aos adversarios.
Nao necessita de o fazer todas as conferencias, principalmente nao contra uns gajos que nasceram para falar mal do nosso clube.

Como disse, entendo e o gajo é um gigante e um senhor do futebol.
Mas, os mas existem.

IPASLB

Totalmente de acordo com Lage, nos últimos 20 anos.

Relembro só que na principal competição mundial de clubes (sendo europeia de facto), a UEFA Taça dos Clubes Campeões Europeus/Liga dos Campeões, e contabilizando todas as edições desta, é o SLB que foi o único clube português a ter sido Bicampeão Europeu, o único que foi vice campeão europeu/ finalista vencido e por 5 vezes, tendo obtido as respectivas medalhas de prata como prémio menor, o maior era ter sido campeão europeu como é óbvio.

Além disto, ainda tem mais participações, mais jogos, mais pontos, mais vitórias e mais golos marcados que qualquer outro clube português.

O SLB ainda venceu 3 rankings oficiais da UEFA contra 1 do FCP.

BENFIKA

Realmente assim se vê a mentalidade dos nossos adeptos...tudo o que seja elogiar um adversário é mau  :estrelas:

Não vejo qualquer tipo de problema nem me faz confusão elogiar o Porto e reconhecer que na Europa no passado recente foram eles que melhor representaram Portugal.

milheirico

Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2019, 19:07
Citação de: milheirico em 16 de Agosto de 2019, 18:55
Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2019, 18:33
Ja parava de elogiar os cornos.

Eu entendo o discurso e é do caralho e de um senhor do futebol.

Mas os cabroes desde que me lembro merecem é descer e acabar.

Sao cancro puro para o futebol.
Não consigo perceber como é que a constatação de um facto pode ser um problema...
As pessoas ja se esqueceram como isso chegou a facto?
Olha que o meu tio ainda nao.
Ainda vai para a sua casinha no Brazil todos os anos mamar umas caipirinhas.
Se te referes à corrupção também me lembro bem infelizmente, mas não nas competições europeias...

É um facto porque têm tido resultados melhores que os nossos na Europa, sem admitir isso é difícil mudar esse facto. 

fact121

Citação de: milheirico em 16 de Agosto de 2019, 21:15
Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2019, 19:07
Citação de: milheirico em 16 de Agosto de 2019, 18:55
Citação de: fact121 em 16 de Agosto de 2019, 18:33
Ja parava de elogiar os cornos.

Eu entendo o discurso e é do caralho e de um senhor do futebol.

Mas os cabroes desde que me lembro merecem é descer e acabar.

Sao cancro puro para o futebol.
Não consigo perceber como é que a constatação de um facto pode ser um problema...
As pessoas ja se esqueceram como isso chegou a facto?
Olha que o meu tio ainda nao.
Ainda vai para a sua casinha no Brazil todos os anos mamar umas caipirinhas.
Se te referes à corrupção também me lembro bem infelizmente, mas não nas competições europeias...

É um facto porque têm tido resultados melhores que os nossos na Europa, sem admitir isso é difícil mudar esse facto. 
Aquele jogo contra o United foi tudo menos ganhar limpo.