Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

S-Line

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 20:08
Se o Lage estivesse noutro clube, toda a gente estaria de acordo que o discurso dele é banal.

Quem gosta genuinamente do discurso do Lage, tem uma visão muito secante do futebol.
Ultimamente no fórum é só disto:
Eu quero
Eu sei
Eu posso
Eu mando

Portugal um país de patrões

alsohugo

Se o Lage estivesse noutro clube, toda a gente estaria de acordo que o discurso dele é banal.

Quem gosta genuinamente do discurso do Lage, tem uma visão muito secante do futebol.

:2funny:

Que parvoíce!

draconic

Quando era o RV era fácil, hoje em dia só cai quem quer.
Clarinho e mais não digo, são sempre os mesmos.

GGG

Amigo Lage a elogiar todos os jogadores e a dizeres que contas com todos, assim ficas um plantel de 30 jogadores....

Vulcan

Citação de: alxsousa em 16 de Agosto de 2019, 22:01
Citação de: Vulcan em 16 de Agosto de 2019, 21:48
Eu não disse que Lage e RV são iguais.

Digo que toda a gente acha piada ao Lage agora porque estamos a ganhar. Se o Lage começa a perder e continua a falar assim do porto vai ser desfeito pelos adeptos.

Isso parece-me claro. Os Benfiquistas, e os outros, quando ganham gostam de tudo. Quando perdem, tudo muda.

Não duvido que o Lage não seja genuíno e mantenha este discurso na derrota. Duvido e tenho a certeza é que a nossa/vossa reacção a este discurso será muito diferente se não houver resultados.
Há uns dias um user aqui do fórum deu o melhor exemplo que explica o fenómeno Lage.
O Ferguson no United perdeu muitas vezes e viu muitas vezes os rivais serem campeões.. e não foi por isso que foi odiado, antes pelo contrário. Acredito que com o Lage poderá vir a ser a mesma história.
Este senhor tem um calibre diferente.

Isso não existe em Portugal. A mentalidade é totalmente diferente da inglesa. A própria cultura latina é fortemente influenciadora neste caso.

É só ver como se vive o futebol em Portugal, em Espanha, Itália, América do Sul, em comparação com alemanha e inglaterra por exemplo.
São mundos diferentes. O Lage tem uma postura fantástica, de louvar, mas lá está: funciona quando se ganha. Amanhã se perder, metade destas pessoas estarão aqui a criticar.

SLB Stars

Citação de: JPG em 16 de Agosto de 2019, 22:48
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2019, 21:53
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 19:27
Citação de: Vulcan em 16 de Agosto de 2019, 18:58
A grande parte do pessoal aceita este discurso porque estamos na mó de cima e a ganhar.

Se um dia isso mudar ele vai ser caçado por isso.
Imaginam o Benfica com este inicio do porto e o Lage a elogiar o rival? pois.

O que seria do RV se dissesse estas coisas?

O que as pessoas querem é vitórias. Enquanto ganhar está tudo bem, quando perder é mais complicado.

Óbvio. O RV também era elogiado por este discurso bonito enquanto era campeão. Depois foi rasgado de alto abaixo quando começou a perder.

É um discurso insonso e sem sal, que honestamente já enjoa.

Comparar azeite com água. O Rui Vitória foi trucidado pelo seu discurso desde o dia um. Era um idiota que chapava frases feitas do google.

É ridiculo dizer que toda a gente gostava da merda que ele debitava.

acho que estás enganado.

O RV chegou no rescaldo da saida do jotacão e as pessoas a principio gostavam do discurso mais humilde dele.

Mais tarde é que a coisa azedou quando se percebeu que aquilo eram efectivamente frases feitas e a aquipa aos poucos desaprendia. Até dou merito ao RV por apesar de pescar pouco de futebol ter tido um discurso tranquilizador para com os jogadores em contraste com a agressividade do JJ o que resultou bem no primeiro ano

A partir do momento que ele disse que os treinos não eram importantes, e creio que foi nos inícios, só alguém com muita compaixão ou não ter uma mínima noção do futebol profissional poderia apoiar uma personagem destas, por muito bonito que parecesse o seu discurso.

Kyoto

a conversa Conti/Sheu fez-me lembrar O Trappatoni quando comparou a adaptação do Paulo Almeida aos primeiros tempos do Platiny na Juventus

Kyoto

Citação de: alsohugo em 17 de Agosto de 2019, 00:24

:2funny:

Que parvoíce!
o lage também diz muita banalidade é verdade. mas fala imenso de futebol. em 4 anos de rui vitoria nao me lembro de nenhuma ci que tenha falado de futebol. o que é obra

krovimodric

Os iluminados que se sentem incomodados com as CI do Lage, gostavam era destes tempos:

https://frasesdoruivitoria.firebaseapp.com/soundboard

BlankFile

Se ganhasses 1 euro por cada disparate que dizes, já estavas milionário.

Kurt Cobain 10

A vida deve te correr mesmo mal . 

Slb23

Houvessem mais com a mentalidade e o discurso dele em Portugal e este futebol não era o lodo que é.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kyoto em 17 de Agosto de 2019, 00:40
a conversa Conti/Sheu fez-me lembrar O Trappatoni quando comparou a adaptação do Paulo Almeida aos primeiros tempos do Platiny na Juventus

iloy

Citação de: Slb23 em 17 de Agosto de 2019, 00:48
Houvessem mais com a mentalidade e o discurso dele em Portugal e este futebol não era o lodo que é.

Pois so que infelizmente em Portugal há muita gente que não quer ver este futebol podre mudar.

Red2802

Um amigo meu, Portista doente com cativo no Dragão, tentou falar de bola mas eu já me deixei disso há muitos anos.

Só falo o básico porque não estou para me chatear.

Lá disse que eles iam penar uns aninhos e a resposta dele não foi sobre o Porto. Foi sobre o Lage.

O gajo irrita porque nós não conseguimos falar mal dele.

Sintomático.