Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Espártaco

Futebol vertical de bela execução.  :smitten:

Já só falta o golo.

Kravgnar

Apesar dos muitos golos e da vitória, não consigo concordar com o Lage na dupla Samaris-Florentino.

O Benfica não existe pelo miolo, ou melhor, está dependente exclusivamente do trabalho dos alas.

MitroGlicerina

Pagámos 20M por um ponta de lança para jogar com ele fora de posição, e meter na área um que não finaliza porra nenhuma?

Isto faz sentido?

Transformer

Oh Lage esta dupla de ataque que não funciona, este miolo sem criatividade e estas transições defensivas em que somos sempre apanhados de calças na mão se calhar resolvem-se com mais um elogio ao Porto.

Pensa nisso.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Soundwave

Algumas goleadas derivadas de inspiração colectiva e individual disfarçam muitos problemas ao nível colectivo. Semana após semana e não vejo nada resolvido nem a melhorar, nem após uma pré época se vê uma equipa mais capaz. É tudo em esticão, tudo em vertigem, paupérrima pressão colectiva. Se não é um Rafa a criar espaços o Benfica desaparece. RDT longe da área com Seferovic a falhar dezenas de oportunidades claras e assim a perder duas posições.

Já sei que vêm aí os comentários habituais, mas eu fico muito preocupado porque não vejo evolução nenhuma.

nuno16577

Alento

Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2019, 19:43
Algumas goleadas derivadas de inspiração colectiva e individual disfarçam muitos problemas ao nível colectivo. Semana após semana e não vejo nada resolvido nem a melhorar, nem após uma pré época se vê uma equipa mais capaz. É tudo em esticão, tudo em vertigem, paupérrima pressão colectiva. Se não é um Rafa a criar espaços o Benfica desaparece. RDT longe da área com Seferovic a falhar dezenas de oportunidades claras e assim a perder duas posições.

Já sei que vêm aí os comentários habituais, mas eu fico muito preocupado porque não vejo evolução nenhuma.
não vês tu e não vê ninguém.

JopoSumba

joao_manike

Gritante falta de criatividade na zona central do terreno.

Tem de entrar Taraabt e/ou Chiquinho.

Transformer

Citação de: joao_manike em 17 de Agosto de 2019, 19:49
Gritante falta de criatividade na zona central do terreno.

Tem de entrar Taraabt e/ou Chiquinho.
É uma vergonha jogo após jogo apresentar um corredor central destes.

Zero criatividade e virtuosismo.

Se isto é o futebol espetáculo que tantos falam, estamos esclarecidos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

HeijiHattori

*SLB*4EVER

Andris

Tirar o suíço e meter o Chiquinho ou o Taarabt, se faz favor.

Red_Fraction

Não dá para jogar com 2 PL (um deles sempre a vir ao meio campo) e 2 médios defensivos com zero criatividade.

Não dá!!!  ::bater::

Roy Kent

Desfazer a dupla Samaris/Florentino, e seferovic/RDT.

Custa muito ver isto? Fdx.