Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Soundwave

Citação de: Alento em 17 de Agosto de 2019, 19:46
Citação de: Soundwave em 17 de Agosto de 2019, 19:43
Algumas goleadas derivadas de inspiração colectiva e individual disfarçam muitos problemas ao nível colectivo. Semana após semana e não vejo nada resolvido nem a melhorar, nem após uma pré época se vê uma equipa mais capaz. É tudo em esticão, tudo em vertigem, paupérrima pressão colectiva. Se não é um Rafa a criar espaços o Benfica desaparece. RDT longe da área com Seferovic a falhar dezenas de oportunidades claras e assim a perder duas posições.

Já sei que vêm aí os comentários habituais, mas eu fico muito preocupado porque não vejo evolução nenhuma.
não vês tu e não vê ninguém.

É sacrilégio dizer-se isso.

arl

Gosto muito do Florentino e do Samaris, mas como dupla do nosso meio campo é muito curto e o mesmo se aplica à dupla de avançados.

Estas 2 duplas não funcionam e já é tempo de perceber isso.

Chiquinho e Taarabt lá para dentro.

oliverghost

Continua a ser o carneirinho do Vieira e do Mendes e depois admira-te...

BENFIKA

Eu estou a gostar.

O Belenenses só criou perigo agora com esta escorregadela do Ruben.
Nós já tivemos 3 ou 4 ocasiões para marcar e temos controlado o jogo, embora o relvado não esteja grande coisa.

Entrar fortes na segunda parte.

El Flaco

Citação de: Andris em 17 de Agosto de 2019, 19:54
Tirar o suíço e meter o Chiquinho ou o Taarabt, se faz favor.
Tirar o grego e o suíço e meter o Taarabt e o Chiquinho.

SousaLB

Não pode ir lá ele marcar os golos...

joao_manike

Vamos jogar sempre com o mesmo 11?
E agora as subs é só depois dos 70?

É que custa que um tipo como o Lage não veja o que toda a gente vê.

Florentino-Samaris e RDT-Sefe é um corredor central com 0 criatividade.

O RDT está a ser assassinado a fazer uma coisa que não sabe, tudo porque o Sefe tem lugar cativo. Vai custar caro.

BENFIKA

Citação de: arl em 17 de Agosto de 2019, 19:55
Gosto muito do Florentino e do Samaris, mas como dupla do nosso meio campo é muito curto e o mesmo se aplica à dupla de avançados.

Estas 2 duplas não funcionam e já é tempo de perceber isso.

Chiquinho e Taarabt lá para dentro.

Uma dupla com Florentino e Taarabt ou Chiquinho funciona ainda menos. Podes criar mais perigo na frente, mas também crias mais perigo na nossa defesa uma vez que esses 2 não são propriamente mestres a defender.

Folhadal

Tirando uns rasgos individuais aqui ou ali isto tem sido miserável.

Aquele corredor central, tanto em transição ofensiva como defensiva mete medo ao susto.

aguia1

Também acho que será uma questão de tempo, mas acho que deveria mexer já no intervalo. Samaris e Seferovic têm estado muito mal.

krovimodric

Estivemos sólidos defensivamente, muito displicentes na frente. Muito lance falhado e pouca pressão.

Eagle 0nE

A dupla do meio campo Samaris-Tino não rende, falta-nos claramente criatividade e imaginação.

O mesmo com o Sefe- RdT. Não temos jogo entre linhas que abra crateras entre o central e lateral. Precisamos de outro 2º avançado.

E lateral direito...

_JonasThern_

O Veríssimo é um artista do caralho. Este que continue armado em padre que os outros vão-no comendo pela calada.

Laranja18

Ganha juízo caralho. Está insistência no Seferovic é exatamente igual à do RV no Salvio ou JJ no Emerson... um escândalo ser titular....

VirtualKing

Citação de: BENFIKA em 17 de Agosto de 2019, 19:56
Eu estou a gostar.

O Belenenses só criou perigo agora com esta escorregadela do Ruben.
Nós já tivemos 3 ou 4 ocasiões para marcar e temos controlado o jogo, embora o relvado não esteja grande coisa.

Entrar fortes na segunda parte.
Sem tirar nem pôr.