Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pimenta10

O que este Homem tem feito é um sonho. Mas há coisas a melhorar e duas delas irritam profundamente pela teimosia.

As substituições tardias chegam a ser revoltantes, não pode demorar tanto tempo independentemente dizerem que é apanágio dele. Se é então tem de melhorar.

Outra coisa que irrita é andar a meter o RDT com aquela qualidade que tem a correr km's, a desgastar-se, a ficar frustrado por não chegar ao golo, para jogar um pino. Desculpem mas o suíço mete impressão atualmente e joga constantemente 90 minutos. É incrível

elpayaso10

Jogam sempre os mesmos mexe sempre igual a ganhar a perder a jogar bem ou mal...

elpayaso10

MrCobb

Tem que resolver rapidamente a dupla na frente,seja quem for mas tem que jogar Chiquinho ou Jota a SA.

Mão de Vata

3 jogos oficiais, 3 vitórias, 12 golos marcados, 0 sofridos.

O resto é letra. Siga.

Reed

Contra o Porto é que faz todo sentido ir de Sef+RDT, devido à capacidade de pressão à construção do Porto.

Person14slb

Citação de: pimenta10 em 17 de Agosto de 2019, 23:04
O que este Homem tem feito é um sonho. Mas há coisas a melhorar e duas delas irritam profundamente pela teimosia.

As substituições tardias chegam a ser revoltantes, não pode demorar tanto tempo independentemente dizerem que é apanágio dele. Se é então tem de melhorar.

Outra coisa que irrita é andar a meter o RDT com aquela qualidade que tem a correr km's, a desgastar-se, a ficar frustrado por não chegar ao golo, para jogar um pino. Desculpem mas o suíço mete impressão atualmente e joga constantemente 90 minutos. É incrível
x2

Transformer

No Benfica não se retiram do 11 jogadores fracos ou em má forma, para jogarem suplentes em melhores condições, nem se contratam jogadores com qualidade acima da média do plantel pra não gerar "desiquilíbrios". Mesmo que dinheiro não seja problema.

Somos um case-study mundial.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Leonzo

Não fiques a pensar que sabes tudo.

Foi assim que o JJ começou a cair a pique.

Mexe na equipa mais cedo crl!

E já agora não deixes cair o Suíço não, conseguiste encostar pesos mortos como Fejsa, Salvio, Zivko e Cervi.
Agora vê lá se tens tomates para encostar uma aposta pessoal tua, não fiques a pensar que sabes tudo e já fizeste muito.
Como dizes e bem o rendimento dos jogadores é que vai definir o 11, mas ultimamente não tens levado isso à letra

Eu estou me a cagar se o Suíço corre 20Km por treino, o que eu sei é que é jogador de banco ou então é vendê-lo.

Não podemos estar dependentes de uma "rata cega"!

Quem te avisa teu amigo é...

Smashin

Tal como disse no tópico do Chiquinho, se o Lage promove a competitividade e luta por um lugar no onze, o Seferovic depois do jogo de hoje, tem de ir para o banco

Ghost.Of.Red

Citação de: Smashin em 17 de Agosto de 2019, 23:18

Tal como disse no tópico do Chiquinho, se o Lage promove a competitividade e luta por um lugar no onze, o Seferovic depois do jogo de hoje, tem de ir para o banco

Correu muito?

Então n saí

Smashin

E não faz sentido andar a jogar com o RdT desta forma.
É andar a esbanjar 20M, frustrar um jogador que está habituado a marcar ao dar-lhe tarefas de construção, a correr muito com pouca eficácia. Para isso há outros jogadores

Carminati

Citação de: Transformer em 17 de Agosto de 2019, 23:13
No Benfica não se retiram do 11 jogadores fracos ou em má forma, para jogarem suplentes em melhores condições, nem se contratam jogadores com qualidade acima da média do plantel pra não gerar "desiquilíbrios". Mesmo que dinheiro não seja problema.

Somos um case-study mundial.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Somos um case-study sim senhor:

-de como ser campeão com 7 pontos de atraso e jogando fora contra os 8 primeiros classificados.

-1 mês depois vendemos um jogador por 120 milhoes.

-3 meses depois ganhamos  a supertaça por 5-0 a num dos rivais.

Deixando de parte estes disparates escritos por este que aqui anda desde manhã a criticar o treinador.... temos de dizer que:

- Pior jogo interno de Lage;

- Equipa pareceu cansada logo de inicio;

- Dupla atacante não funciona, nem futebolisticamente nem em termos de personalidades
  pelo que me parece (o espanhol não me parece gajo de fazer muitos amigos).

Lage já devia ter deixado cair o Sefe e agora com 2 jogos de dificuldade maxima tambem já não o vai fazer.

Estou pouco confiante para o jogo da prox semana.

Carminati

Citação de: MrCobb em 17 de Agosto de 2019, 23:09
Tem que resolver rapidamente a dupla na frente,seja quem for mas tem que jogar Chiquinho ou Jota a SA.

O Lage está a adiar a saída do Sefe e para mim é o primeiro grande erro dele na construção do 11.

Silverwolf

Para a semana cheira me que mete o Taarabt atrás do Suíço

Mas espero que coloque o
Chiquinho