Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Diamond_1904

Citação de: rsd em 18 de Agosto de 2019, 13:27
Citação de: Diamond_1904 em 18 de Agosto de 2019, 13:25
Citação de: mojo_j0jo em 18 de Agosto de 2019, 12:48
Não entendo o porquê de demorar tanto a mexer na equipa... subs após os 90? serve somente para perder tempo.

Não confia nos suplentes,como é óbvio.

Ou seja, precisa de reforços. Aquelas 3 ou 4 contratações cirúrgicas que o Rui Costa disse 😂

Estamos lixados, o Lage não confia nos suplentes. E agora, o que vamos fazer???

E após esse comentário de caca, o que vamos fazer??!!

Carminati

Citação de: Plexas em 18 de Agosto de 2019, 13:31
Citação de: cristiano_1904 em 18 de Agosto de 2019, 13:31
Citação de: Plexas em 18 de Agosto de 2019, 13:29
Como é SB, já está na hora de meter o Lage no assador? Estão a demorar muito, até estou a estranhar.
É hora de almoço.

Queres-me convencer que não postam por turnos? Garotão...

Há uns que nem dormem...

miniMilk

A conversa do assador também já chateia.
Só se pode dizer ou só bem ou só mal?
Maioria das pessoas que aqui está a criticar são pessoas que têm o Lage num pedestal e não é por criticarem que o estão a assar.

Carminati

Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 13:25
Citação de: Androico em 18 de Agosto de 2019, 13:23
Samaris e Tino foi a dupla do ano passado após a lesão do Gabriel. Nada de novo.

O Lage prefere jogar com dois médios mais defensivos, com grande capacidade de pressão e recuperação de bola em zonas altas.
Com um rendimento inferior à dupla Samaris/Gabriel.

Porque será.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

E a culpa é do Lage do Gabriel se ter lesionado não é.

Vá , é aí que queres chegar...

Soundwave

É importante que as alternativas sejam soluções para não chegarmos à frente na época com 12 jogadores com ritmo e os outros 13 sem entrosamento e capacidade física. É que depois são lançados para poupar os principais e não conseguem dar uma resposta suficientemente boa. Nesta época não podemos competir apenas para o campeonato, isso é muito curto para o Benfica. Ou deveria ser.

Outra coisa é querer proteger a moral de alguns jogadores enquanto afunda a dos outros. RDT mostra mais e é sempre o primeiro sacrificado nas substituições. Joga fora de posição, mostra ainda assim mais que o que joga na melhor posição dele e é o primeiro a sair. Uma boa receita para criar incertezas e problemas no balneário.

Carminati

Citação de: miniMilk em 18 de Agosto de 2019, 13:33
Maioria das pessoas que aqui está a criticar são pessoas que têm o Lage num pedestal e não é por criticarem que o estão a assar.

Não, o problema são os que só sabem criticar, que foram campeões e nem um elogio aqui deixaram...

Plexas

A maioria é tipo catavento. Basta acompanhar o topico.

Velazquez

É evidente que confia em todos mas rodar a equipa vai ser quando houver mais que 1 jogo numa semana

Agora não há razão para rodar

JCCSLB

Exatamente...
O quero Lage tem feito é brutal, mas nao pode ser imune à crítica, nem o Klopp ou o Guardiola são...
E que ele tem erros de teimosia tem mais é de ser criticado!

Transformer

Citação de: Carminati em 18 de Agosto de 2019, 13:35
Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 13:25
Citação de: Androico em 18 de Agosto de 2019, 13:23
Samaris e Tino foi a dupla do ano passado após a lesão do Gabriel. Nada de novo.

O Lage prefere jogar com dois médios mais defensivos, com grande capacidade de pressão e recuperação de bola em zonas altas.
Com um rendimento inferior à dupla Samaris/Gabriel.

Porque será.

E a culpa é do Lage do Gabriel se ter lesionado não é.

Vá , é aí que queres chegar...
É culpa do Lage optar consecutivamente por uma solução conservadora que não está a dar grande resultado.

Mas como gostas de levar os assuntos pra uma conversa da treta estéril não atinges.

Plexas

Citação de: JCCSLB em 18 de Agosto de 2019, 13:38

Exatamente...
O quero Lage tem feito é brutal, mas nao pode ser imune à crítica, nem o Klopp ou o Guardiola são...
E que ele tem erros de teimosia tem mais é de ser criticado!

Ninguem disse que é ou devia ser imune à critica.

Velazquez

Citação de: Transformer em 18 de Agosto de 2019, 13:39
É culpa do Lage optar consecutivamente por uma solução conservadora que não está a dar grande resultado.

Mas como gostas de levar os assuntos pra uma conversa da treta estéril não atinges.

O que é que não está a dar resultado?

Soundwave

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 13:37
É evidente que confia em todos mas rodar a equipa vai ser quando houver mais que 1 jogo numa semana

Agora não há razão para rodar

Acho que quase ninguém fala em rodar, fala-se sim em aproveitar melhor as soluções que tem. Se RDT e Chiquinho dão mais ao jogo seria de esperar que jogassem juntos, por exemplo. O mesmo com Samaris que está completamente fora dela enquanto que Taarabt mostrou ser mais o que é preciso para ligar sectores.

Transformer

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 13:41

Falta criatividade e verticalidade no jogo pelo corredor central. E não sinto mais segurança defensiva por a equipa jogar com dois médios centro mais vocacionados para essas funções.

Carminati

Citação de: Velazquez em 18 de Agosto de 2019, 13:41

Para quem não é benfiquista não esta a dar resultado não...