Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Citação de: KRF em 24 de Agosto de 2019, 21:18
Hoje esteve mal
É.

Só hoje.

Até aqui tem estado ótimo, de facto.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


francisco

Não quisemos o Renato ao preço de um Vinícius, não foi?

Manpaz1904

O Conceição é que foi fino. Toda a gente a pensar que ele ia carregar com Telles e Díaz em cima do Tavares, e o porto atacava era pela direita. Grimaldo nem sabia onde se meter, tal a pressão.

Quando ao Tavares.... o Conceição ignorou-o, até fez de conta que ele não jogou. Também já se sabia que dali nós iríamos criar perigo 0.

Com uma simples abordagem bloqueou os 2 flancos.

pmpereira11

Citação de: Covenant em 24 de Agosto de 2019, 21:03
Hoje já é péssimo. SB vintage. Somos dos piores adeptos que há, dos menos lúcidos.
Hoje foi péssimo, não  sei sequer qual é a dúvida.

subLiminar

Do céu ao inferno. Mas como, como caralho?
Foste engolido foda-se!

Soundwave

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 21:07
O que caralho é que este gajo anda a fazer?
Ao melhor nível do idiota anterior. Conseguiu fazer merda na preparação do jogo, merda no 11, merda nas substituições, merda na atitude. 90 minutos enfiado no banco quase a chorar.
Que é esta merda? A substituição do Tino pelo Vinicius é de cortar os pulsos.

Miserável. Estou a conter-me para não ser ingrato, mas não está a ser fácil. Já perdi muitos jogos contra grandes Portos, mas ser humilhado em casa por uma equipa que leva 3 secas em casa do Krasnodar é um novo mínimo olímpico.

Anda a fazer o mesmo desde que entrou. Quantas vezes se falou das fracas transições defensivas? Quantas vezes se falou de insistir em fórmulas que não funcionam? Quantas primeiras partes miseráveis o Benfica teve, só resolvendo nas segundas partes?

E desde que começou a época quantas vezes se disse que estas duplas não funcionavam?

Não mudou merda nenhuma, a equipa anda a viver de individualidades. Desde que saiu Félix é só Rafa, se este falha acabou. O Benfica com JJ e RV tinha problemas vários contra o porto mas nunca fez um jogo em que nem perigo criou. Na Luz então foram exibições monstruosas de GR andrades a salvar empates.

O porto entrou mal na época porque teve uma debandada e ainda nem sabiam bem com quem podiam montar a equipa mais forte. Agora que o conseguiram foram 6 golos em dois jogos incluindo uma visita à Luz.

PudimDanone

Pra semana mais 90' daquele jogador que corre comó crlh.. ui, tem ali um craque no Seferovic que vou-lhe contar

Bros

Hoje foi uma mistura do bombo com o JJ e isso não é bom...

Prometheus

A cartilha há muito trabalhava na conversa da dupla Seferovic RDT. N dá e se continua a insistir nessa merda vai-se dar mal.

Royal_Flush

Não fomos goleados, é certo, mas não tenho memória recente de termos feito um jogo tão mau contra o Porto.

1 oportunidade de golo o jogo todo. Foi mau de mais.

Kinkolas

Não vai ser corrido?

Sinceramente foi a pior humilhação que assisti.

Bate os 5-0 no Dragão, a eliminação da Liga Europa pelo Braga, os 3 do Sporting, etc.

BlankFile

Parece que aquele discurso todo floreado nas conferências de imprensa lhe bateu forte na cara. A realidade quando nos bate na cara desta maneira, doi e não é pouco.

O Bruno Lage se acha que é o novo Messias e se acha que este plantel é suficiente... acho que vai ter dissabores. E hoje foi completamente comido tacticamente.



Minerva

Citação de: +1benfiquista em 24 de Agosto de 2019, 21:17
Citação de: Minerva em 24 de Agosto de 2019, 21:14
Filosofou tanto no discurso que se esqueceu da realidade. Quando o vi com aquela postura de manso vi logo que ia dar merda. Não sei se isso contribuiu, certo é que os jogadores pareciam uns conas destreinados.
E aquela tirada sobre o melhor plantel ser o que ganha títulos saiu mais a critica à própria equipa que outra coisa. É o que penso.

O homem quando ganha é calmo e elogiado, se perde e mantém a calma passa logo a manso. Adoro.

É a postura dele e acho bem que a mantenha.

Uma coisa é ter uma boa postura, outra é ser demasiado passivo, que foi o que senti que ele foi. Pelo menos, esta semana. Não quero saber se adoram ou não. É-me indiferente.

sattva

Citação de: Zak em 24 de Agosto de 2019, 21:19
Acabou a tua Lua de Mel.

Podes culpar a ti propria e a merda de panca com o Seferovic e insistencia em jogar com com ele e RdT na frente juntos

Ao mesmo tempo andas a queimar o RdT

E ja nem falo na dupla Samaris/Tino, que contra pequenos vai dando mas contra adversarios melhores nao funciona

Isto. E queimar o miudo a lateral direito.

Penoso.

luis___alex

SÓ ESPERO QUE ASSUMAS OS ERROS QUE SÃO CULPA TUA
QUE ASSUMAS QUE A EQUIPA NÃO JOGOU UM CARALHO
QUE ESTIVEMOS PÉSSIMOSSSSSSSS EM TODOS OS CAPITULOS DO JOGO
E QUE DEIXES DE METER AQUELA DUPAL DE ATAQUE

E GANHA COLHÕES E DIZ QUE PRECISAS DE JOGADORES