Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

20Nico Gaitan20

Andou a coçar os tomates a semana toda.


Ah... É aquele discurso do "quando pararem de correr saem".... Olha Lage... Pela lógica então próximo jogo tens de meter um 11 novo.

eaglerp

Citação de: JustMe em 24 de Agosto de 2019, 21:23
Possibilidade de os pôr a 6... para a semana ainda acabamos a 3. Que trambolhão. Mas não posso dizer que me surpreende.

Isso é só o costume ao longo dos tempos, quando os podemos matar damos-lhe garrafas de oxigénio....

nikas

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 21:23
Para Braga com o Chiquinho lesionado vai ser a mesma merda de 11.

Tem que lançar o Jota.

O jogador com mais imaginação talento e técnica da frente de ataque.

Oscor78

Domingo: Braga fora.

Alguem quer arriscar num onze?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

pasfomp

Este jogo foi perdido por culpa exclusivamente tua

Zimmerman

"Benfica Europeu" é mais um "Benfica da Liga NOS contra os Tondelas desta vida"

Muito curto.

Nailhead

Não abras a pestana não que tas aqui tas a saltar. O ventoinhas ja disse que os reforços eram os que pedias, o proximo passo é dizer que não marca golos

Minerva

Citação de: +1benfiquista em 24 de Agosto de 2019, 21:22
Citação de: Minerva em 24 de Agosto de 2019, 21:21
Citação de: +1benfiquista em 24 de Agosto de 2019, 21:17
Citação de: Minerva em 24 de Agosto de 2019, 21:14
Filosofou tanto no discurso que se esqueceu da realidade. Quando o vi com aquela postura de manso vi logo que ia dar merda. Não sei se isso contribuiu, certo é que os jogadores pareciam uns conas destreinados.
E aquela tirada sobre o melhor plantel ser o que ganha títulos saiu mais a critica à própria equipa que outra coisa. É o que penso.

O homem quando ganha é calmo e elogiado, se perde e mantém a calma passa logo a manso. Adoro.

É a postura dele e acho bem que a mantenha.

Uma coisa é ter uma boa postura, outra é ser demasiado passivo, que foi o que senti que ele foi. Pelo menos, esta semana. Não quero saber se adoram ou não. É-me indiferente.

Sentes que foi demasiado passivo porque perdeu. Basicamente.

Não. Já o achava antes e disse aqui, inclusive, que convinha não esquecer como é que eles ganharam. Não concordei com o discurso dele.

Soundwave

Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 21:10
Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 21:08
Não nos deram 3 porque não calhou. O Conceição consegue ser muito melhor treinador que tu.
Não é melhor que o Lage

O Lage com o plantel do porto comia 5 hoje. Não foi uma questão de jogadores desinspirados, foi um treinador que não sabe merda nenhuma.

Kinkolas

Citação de: BlankFile em 24 de Agosto de 2019, 21:20
Parece que aquele discurso todo floreado nas conferências de imprensa lhe bateu forte na cara. A realidade quando nos bate na cara desta maneira, doi e não é pouco.

O Bruno Lage se acha que é o novo Messias e se acha que este plantel é suficiente... acho que vai ter dissabores. E hoje foi completamente comido tacticamente.

Desculpa lá mas o plantel ainda assim era e é suficiente para bater naqueles trolhas do caralho.

Mas claro que devemos procurar reforços à mesma.

ForçadoBloqueio

Foda-se, entrou no circo do Luzinhas. Parabéns. Não te auguro futuro, amigo. Obrigado pelo 37!

The Eagle 10

Sem o Gabriel este Benfica é uma nulidade, fez e faz imensa falta, para mim é de longe nosso melhor jogador.

É um enorme pulmão no meio campo sem ele não temos capacidade fisica.

SkiL

Não fala hoje??
Vou eu dar a cara??  Foda se

aguia1

Citação de: Nhecks em 24 de Agosto de 2019, 21:21
Citação de: francisco em 24 de Agosto de 2019, 21:20
Não quisemos o Renato ao preço de um Vinícius, não foi?

Nem era preciso. Temos Samaris e Tino a espalhar a magia que vimos hoje
temos um RS no plantel mas não é titular.

Keiroxes

Bom falante e Benfiquista  :bow2:

Sá foda o resto