Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nirvana_87

E para o fim fica o pseudo Guardiola.

Que reality check ah??

Vai inventar para o tanas pá!

Ano passado já passou e Félix já partiu.
E por falar no ano passado, o jogo em Frankfurt e Alvalade trouxe preocupações que ninguém quis ver, talvez por estamos cegos pela reconquista, mas os sinais estavam lá para quem quisesse ver..

Planeamento de merda!!
Plantel com lacunas gritantes mas nem piu, não convêm chatear o Deus Vieira né?

E em relação ao jogo..

Não bastou a exibição medonha contra o Paços e Belenenses? Ah ganhaste, mudar para quê... aguenta Almeida.
Equipa sem criatividade com Tino e Samaris? que se lixe, ganhamos não é verdade? não jogamos a ponta de um corno? que interessa, vencemos.

Ora toma lá a postura arrogante Guardiola dos pobres.

6 dias para fechar o mercado e não temos GR e um avançado criativo.

Até lá usa o Jota e o Taarabt, quem sabe resulta...

Ps. 2 secos contra a equipa que levou um baile do Krasnodar. Tem vergonha!!

Soundwave

Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 21:25
Citação de: Maka em 24 de Agosto de 2019, 21:23
Para a semana temos outra vez o corredor suíço na frente e o pedreiro grego no meio campo, certo?

Grow a fucking pair.
O pedreiro grego não pode jogar com o Moutinho preto de cabeleira loira Olex ao lado.

Ou um, ou outro, simples.

E hoje Taarabt também mostrou que não é solução a «8».

Taarabt não é solução para nada. Um jogador com o histórico dele não passa a ser um trabalhador dedicado.

TFFS

Schweisen Tiger

Ha uma coisa que me deixa mais fodido que a derrota: olhar para um jogo e sentir que nao fomos competitivos. Que foi o que sucedeu hoje e, por exemplo, com o Bayern no ano passado. É estar olhar para o jogo e perceber que nao ha ligaçao, nao ha organizaçao, não há força para reunir a tropas e lutar. Hoje, nao senti o Benfica sequer perto de empatar o jogo. Estava a ver o jogo online e sempre a fazer refresh no livescore, com a secreta esperança no1-1, mas racionalmente à espera de ver o 0-2.

Dei por mim à espera que a primeira parte acabasse rapido e o jogo ainda mais, para nao comer um resultado gordo. Isto nao pode acontecer. Nao ha motivo algum, para na liga portuguesa voltar a acontecer. Que seja o nosso SLB-SCP de 15/16 e sirva para deixar toda a gente alerta.

Zak

1- A subs
2- 1as parte regularmente muito más
3- A puta de panca com o Sefe
5- Deixar de queimar o RdT e acabar com a mania de jogar com 2 PdL na frente e sem SA
4- Deixar-se da cena de tirar o nosso unico medio defensivo quando ainda pode tirar algo do jogo

5 pontos que o Lage tem de trabalhar se quizer melhorar

zero07

Citação de: ItsY2Inferno em 24 de Agosto de 2019, 21:57
O Lage vai analisar o jogo. Vai perceber onde errou. Se for bom corrige no treino e evolui. Tem estabilidade no clube, tem tempo.

Acredito que amanhã teremos um Benfica mais forte do que o que jogou hoje. Seremos bicampeões. Foco no treino. Foi apenas um jogo, faltam 31.

Ainda não analisou os jogos que fizemos desde que meteu o RdT e Sef juntos???

Vai analisar o derbi lá para dezembro nao?

Porxx agradece. Já têm campeonato seriamente a pender seriamente pró lado deles.

miniMilk

A sério
Vulgarizados por uma equipa vulgar.
Tática do donut voltou à luz

TFFS

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 21:59
Citação de: Holmesreis em 24 de Agosto de 2019, 21:25
Citação de: Maka em 24 de Agosto de 2019, 21:23
Para a semana temos outra vez o corredor suíço na frente e o pedreiro grego no meio campo, certo?

Grow a fucking pair.
O pedreiro grego não pode jogar com o Moutinho preto de cabeleira loira Olex ao lado.

Ou um, ou outro, simples.

E hoje Taarabt também mostrou que não é solução a «8».

Taarabt não é solução para nada. Um jogador com o histórico dele não passa a ser um trabalhador dedicado.
Eu andei anos desmotivado sem fazer cadeiras e nos ultimos 2 trabalhei, fiz 20 cadeiras e agora sou Engenheiro Informático. Não merecerão as pessoas uma segunda oportunidade?

Katsumoto

Pá semana vai a braga ganhar fácil e volta a ser o maior. É como se estivesse tudo bem.

kingvata

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 21:51
E esta ideia do Taarabt a 8 vem de onde? Do cú?

Há merdas que não compreendo.
O Taarbat joga muito bem vindo de trás
hoje só se viu um pouco de Benfica quando este pegou na bola
todos as merdas que o Lage fez fossem essas!

MonstroDasCuecasRotas

Vamos ver se esta teimosia numa dupla de avançados que não funciona em conjunto não vai transformar um bicampeonato facílimo em mais um campeonato oferecido ao Fcp.

À pala dessa teimosia, o estado de graça acabou hoje. Agora depende dele continuar a insistir nesta situação que está a destruir a equipa por dentro e já se tornou insustentável. Do estado de graça ao estado de desgraça é um passinho.

j.j.

Meu amigo ou mudas e muito ou vamos penar na Liga dos Campeões. E olha que o recorde negativo não foi á tantos anos assim.
Ser teimoso pode ser uma virtude mas ser tapado é uma grande burrice. E tu estás a ficar como aqueles cavalos que lhe põem as palas e uma cenoura á frente...

Shoky

E o Corona a defesa direito nem suou. Grimaldo e Rafa, os nossos maiores criativos, completamente manietados.

Corei de vergonha. Nem nos meus piores pesadelos. E eu sabia que ia ser fodido. Se calhar o Lage achava que não, que ia ser passeio. E foi, mas para o Porto.

Merkel

Citação de: Diamond_1904 em 24 de Agosto de 2019, 21:57
Não me recordo de ver um Benfica em casa não fazer um único remate à baliza. Com 39 anos, acho que nunca aconteceu, pelo menos que me recorde.

Nem eu. E seria inadmissível mesmo contra o Barça do Guardiola. Devia ter pedido desculpas aos adeptos. Já vi o Benfica a perder 5-0 contra o FCP a jogar mais do que hoje

Toalhete

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 21:55
É sempre o RDT a ser substituído.

Porque é que não sai o outro e o RDT vai para a sua posição natural?

Já na época passada o Florentino fazia merda os jogos todos e quem saía era o Samaris.

Calha de o Raul marcar um golo ou outro, e depois ainda se vê obrigado a sentar o Seferovic... Isso não pode acontecer, o Seferovic tem de jogar sempre.