Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TMMSLB

Citação de: Kaleidoscope em 24 de Agosto de 2019, 22:01
Pá semana vai a braga ganhar fácil e volta a ser o maior. É como se estivesse tudo bem.
Ele que meta o mesmo 11 e vamos ver.

Espártaco

A questão do plantel é interessante. Na minha opinião o Benfica tem um plantel melhor que o Porto. No entanto, o que queremos para o Benfica? Uma equipa repleta de jovens formados do Seixal ou uma mistura entre jovens formados no Seixal, jovens jogadores já de nível ou jogadores de créditos firmados? A minha resposta é a segunda.
O problema é que o pessoal anda sempre a reclamar pelo CFC. É bom aproveitar os jogadores de lá? Claro. Mas isso sem títulos não vale nada. Por muita experiência que certos jogadores tenham já na B a solução nunca passa inteiramente por jogadores da formação. Tem de haver um equilíbrio. E a meu ver tem de se recomeçar a ir buscar jogadores creditados e/ou jogadores perdidos (u.g. Jonas) em certas equipas. O problema é que isso não é popular. São logo todos apelidados de mancos ou velhos. O que dá votos, o que dá propaganda, são os jovens do Seixal. Porém, é preciso muita experiência - e de bom nível- no plantel. Nos últimos tempos foram-se embora do Benfica algumas referências dos últimos anos: Luisão, Sálvio, Jonas, etc. Quem foi hoje o capitão do Benfica? Pizzi? Será este o jogador certo para ser a extensão do Lage em campo? Duvido. Para reflexão.

teps

A minha azia duplica ao saber que este não é o porto dos falcoes, hulks etc
É o pior porto desde que eu me lembro de ver futebol e fomos dominados em casa...

Chairman

Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 21:58
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 21:53
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 21:35
Este gajo é um peseiro mais novo.

O ano passado tinha um dos melhores jogadores do mundo a titular e disfarçava muita coisa.

Esta época vai ser um abre olhos.
E tu és um Emplastro com menos QI.
Sim vamos bater palmas a uma exibição vergonhosa contra o Porto que leva 3 em casa de pedreiros russos.
Esse raciocino de 1 é um número 2 é um número, logo 1=2 é algo que me espanta, admito. Qual é a ligação entre o Lage é melhor que o Peseiro, e hoje o Lage não foi abjecto e a sua incompetência hoje roçou a do Ruim Son bombo?

TMMSLB

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2019, 22:01
E o Corona a defesa direito nem suou. Grimaldo e Rafa, os nossos maiores criativos, completamente manietados.

Corei de vergonha. Nem nos meus piores pesadelos. E eu sabia que ia ser fodido. Se calhar o Lage achava que não, que ia ser passeio. E foi, mas para o Porto.
Eu em conversa com os amigos tinha dito que daria empate.

Nem nos meus piores pesadelos pensava num baile destes.

Yohan

Cá está o regresso à terra.

Pode ser que sirva para evoluir algo no pensamento do treinador.

elpayaso10

Bros

Tem de acordar uma vez por todas e deixar de persistir em coisas que não resultam. Até acredito que consegue dar a volta a situação toda. E que peça reforços ao grande amigo bigodes, senão vai ser um época muito longa

s0ares

A dupla do meio campo ainda aceito pela lesão do Gabriel, a dupla de avançados não te perdo-o. Já houve jogos mais que suficientes para se perceber que não funciona

Faz-te homem e exige um avançado com as características necessárias.

ppfinder

Totalmente perdido na Flash interview. Até meteu dó.

Special_Red

Preocupa-me ver que nao treinamos qq alternativa ao 4-4-2.
Se calhar nos jogos mais difíceis convém reforçar o meio-campo.

Soundwave

Se esta hecatombe não servir para mudanças profundas no 11 e modelo de jogo, o Lage que desapareça.

TFFS

Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 21:58
Citação de: TFFS em 24 de Agosto de 2019, 21:53
Citação de: TMMSLB em 24 de Agosto de 2019, 21:35
Este gajo é um peseiro mais novo.

O ano passado tinha um dos melhores jogadores do mundo a titular e disfarçava muita coisa.

Esta época vai ser um abre olhos.
E tu és um Emplastro com menos QI.
Sim vamos bater palmas a uma exibição vergonhosa contra o Porto que leva 3 em casa de pedreiros russos.
Por não bater palmas não quer dizer que diga coisas abjectas.

Aquila Magna

Pensavamos que esta era a tal só porque a anterior era uma gorda feia e cheia de defeitos de carácter... 

Jamal

discurso da treta,pede mas é reforços