Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Transformer

Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2019, 22:20
Pronto, acaba de confirmar o meu maior temor. A incapacidade de abdicar dos homens que lhe deram o título.

Já falou em família, homens, sentimentos... Enfim.
Rui Vitoriousse.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Keiroxes

Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Os proximos jogos para a Liga são em Braga, em casa contra o Gil Vicente e depois outra deslocação.

Ou faz três vitorias categoricas ou tem de ir embora.

Pah se não reforçar a equipa com pelo menos duas contratações cirúrgicas, vamos penar até ao fim da época, têm uma semana pra fazer o trabalho de meses

Andreg86

Mais do que nós o treinador quer ganhar.

Este jogo correu mal , e é admitir isso, e treinar está semana para a equipa entrar no jogo com outra atitude.

Opções?? Todos temos preferências agora isso não faz de uma treinador mais ou menos burro.

RVS

Citação de: The_Riggs em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2019, 22:20
Pronto, acaba de confirmar o meu maior temor. A incapacidade de abdicar dos homens que lhe deram o título.

Já falou em família, homens, sentimentos... Enfim.

Mudámos para um treinador que percebe mais de futebol no anterior mas que tem os outros defeitos que o anterior tinha.

Muito desapontado por isto. Para a semana a dupla da frente deveria ser Chiquinho e Vinicius, são  os que têm feito mais por merecer no pouco tempo que têm tido.
O Chiquinho não joga no próximo mês no mínimo.

antoniosilva

Samaris com florentino não funciona. O Renato Sanches faria uma grande parelha com o florentino, mas já foi pro Lille pelo preço do vinicius ou do RDT.

Lateral direito não há.

Sai o Joao Felix entra um cepo q ha dois anos estava na segunda divisao espanhola.

Qual é a surpresa de levarmos o maior baile do porto desde os 5-0 ? Mas desta vez em vez de ser contra Falcao e Hulk é contra zé luis e marega..

imightbewrong

Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Os proximos jogos para a Liga são em Braga, em casa contra o Gil Vicente e depois outra deslocação.

Ou faz três vitorias categoricas ou tem de ir embora.
até ao fim é td ganho. E o porto também .. é o azar de um empate ou outro que pode calhar para qq lado. O campeonato é fraquissimo. Isto chega para ganhar os jogos TDS. A equipa do porto tbm

Em confronto directo os filhos da puta ja estao a frente. Vamos la ganhar 3-0 daqui por 18 jogos?

Semper Fidelis


Chairman

Citação de: Kinkolas em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Eramos os maiores a bater em cegos, o Porto a levar no cu do Gil Vicente e do Krasnodar... e de repente já estão à frente.

Esta merda ao contrário nunca acontecia.

Nós na posição deles enterrávamo-nos de vez.
Suponho que foi isso que aconteceu quando nos podiam ter enterrado de vez ano passado na Luz, com o Bombo ao leme

imightbewrong

Citação de: Keiroxes em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Os proximos jogos para a Liga são em Braga, em casa contra o Gil Vicente e depois outra deslocação.

Ou faz três vitorias categoricas ou tem de ir embora.

Pah se não reforçar a equipa com pelo menos duas contratações cirúrgicas, vamos penar até ao fim da época, têm uma semana pra fazer o trabalho de meses

Na ultima semana de Agosto?!

Leonzo


TMMSLB

Até no discurso está parecido ao Padeiro, próximo jogo mesmo 11 mesmo resultado.


Tirem me deste filme.

RedWinner

Citação de: Andreg86 em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Este fórum é mesmo para rir.

A equipa perdeu 1 jogo e parece que o mundo acabou.

O treinador não presta, do 11 só 1 jogador se safa.

Eu ainda estou para perceber se toda a gente que está aqui ganhou todos os jogos da sua vida ou se isto realmente é  o pior lado do futebol, ou seja, as pessoas não gostam de futebol não gostam de desporto, simplesmente gostam de ganhar.

E é por esta mentalidade que somos uns nabos em todas as outras modalidades, porque acima de tudo não temos mentalidade desportiva.

Ha que saber perder e ganhar. O que se pede  a um líder é um assumir de erros feitos por má análise.
Um líder reconhece os erros.

imightbewrong


iS4vi0r

levou 10-0 em termos de táctica, simples.

*SLB*4EVER

O sucesso do Benfica pra ele nao esta em primeiro lugar, portanto esta a mais, e pode seguir a sua carreira no campeonato nacional que é onde vai acabar.