Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Armani

Completamente comido de cebolada. Equipa fraca e ainda por cima mal preparada. Não encutas "nervo" nos jogadores que não é preciso.

Kinkolas

Quer dizer, nós precisamos de reforços mas o Porto com aquela banda de música já consegue violar-nos à vontade e tá bom assim.

lonstrup

Citação de: Leonzo em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: lonstrup em 24 de Agosto de 2019, 22:20
Pronto, acaba de confirmar o meu maior temor. A incapacidade de abdicar dos homens que lhe deram o título.

Já falou em família, homens, sentimentos... Enfim.
Divergimos em muita coisa, mas completamente de acordo com a tua analise, faço das tuas as minhas palavras.

Ou alguém lhe mete os "pés na terra" ou estamos bem lixados.


eu honestamente achava que isto só iria acontecer na próxima época. Até o Vitória conseguiu gerir expectativas de forma a ter uma segunda temporada melhor que a primeira.

Lage tem de ter tomates. Em termos posicionais a equipa melhorou, mas num clube grande a parte de meter os jogadores com a cabeça no lugar é o essencial.

Não pode ceder ao comodismo.

Andreg86

Citação de: SimaoMiccoli em 24 de Agosto de 2019, 22:28
Citação de: Andreg86 em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Este fórum é mesmo para rir.

A equipa perdeu 1 jogo e parece que o mundo acabou.

O treinador não presta, do 11 só 1 jogador se safa.

Eu ainda estou para perceber se toda a gente que está aqui ganhou todos os jogos da sua vida ou se isto realmente é  o pior lado do futebol, ou seja, as pessoas não gostam de futebol não gostam de desporto, simplesmente gostam de ganhar.

E é por esta mentalidade que somos uns nabos em todas as outras modalidades, porque acima de tudo não temos mentalidade desportiva.

O Benfica é o único clube do mundo que conheço que faz uma exibição de merda em casa contra um rival ou leva 5 de um Basileia e a primeira reação dos adeptos é pôr paninhos quentes.

Ao contrário, se vencemos um rival, fala se em ganhar a Champs.

Existe uma diferença muito grande entre paninhos quentes ou chamar o treinador de burro!!

O que vale é que vcs no vosso trabalho devem ser os maiores.

Ou então não....

resendepereira

Citação de: Patrick_slb em 24 de Agosto de 2019, 22:28
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Os proximos jogos para a Liga são em Braga, em casa contra o Gil Vicente e depois outra deslocação.

Ou faz três vitorias categoricas ou tem de ir embora.
até ao fim é td ganho. E o porto também .. é o azar de um empate ou outro que pode calhar para qq lado. O campeonato é fraquissimo. Isto chega para ganhar os jogos TDS. A equipa do porto tbm

Em confronto directo os filhos da puta ja estao a frente. Vamos la ganhar 3-0 daqui por 18 jogos?
ė Uma questão de eles empatarem num Tondela da vida. O campeonato sempre foi isso. Estes jogos pouco contam. Não vale a pena estourar dinheiro numa grande equipa para fazeres dois jogos contra o porto por ano. É dinheiro mal gasto. O Vieira sabe disso
Então o último campeonato prova isso mesmo... sem as 2 vitórias ao Porto já éramos. Cada jogo é importante porque vale 3 pontos mas os clássicos ainda mais o são. Podes ganhar 3 pontos e deixar o rival a zero.
sim mas não vais estourar milhões só para 6 pontos. No inverno nos Tondelas esses empates ou até derrotas de azar é que decidem. Vais ver que não perdes maus pontos. Perdes no máximo 4 e o porto tb

El Tacuara

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2019, 22:27
Fizemos um jogo muito mau, fomos completamente vulgarizados.

Não conseguimos criar jogo por dentro ou por fora, jogamos uma vez entre linhas e nunca o Grimaldo foi capaz de ser como tantas vezes é o nosso construtor. A isto acresce o facto de estarmos mancos na direita pois o Nuno é canhoto e não dá profundidade e o Pizzi passa o jogo a jogar por dentro.

Muito mérito para o Porto e para a forma como nos colocou constantemente em dificuldades, Baró encostado no Grimaldo a defender, Danilo a parar as diagonais do Rafa e um Uribe muito discreto mas sempre bem posicionado.

Continuo a acreditar no treinador mas temos de arranjar alternativas e precisamos de trazer mais talento para a equipa, precisamos de reforços.

Mas não foi só nestw jogo
Citação de: Paradise-LosT em 24 de Agosto de 2019, 22:28
Um jogo mau, sem dúvida. Acontece a quem está a competir. O futebol é praticado por pessoas, não é praticado por robots. Estão aqui a cascar no homem à grande e esquecem rápido o que ele conquistou recentemente. O Benfiquista é um adepto muito ingrato; muito ingrato mesmo, e não merece ganhar. Porque no final da época, se ganharmos, estão aqui todos a fingir que nada disseram. Mas mais do que ingrato, o adepto Benfiquista é completamente histérico.

Fdxxxxxx

JPE

Nesta CI e pela primeira vez podemos ver um Bruno Lage diferente do que nos habituou.  Um Bruno Lage perturbado e algo sensivel com as perguntas, um pouco desestabilizado e de semblante carregado.

Tudo normal para quem perde, pouco tranquilo para quem o conheceu até agora noutro registo.

*SLB*4EVER

"Fui esmagado em casa por um rival que estava na lama? Nao vou mudar nada."   

Katsumoto



Façam regressar o Evandro Mota.

TMMSLB

Citação de: *SLB*4EVER em 24 de Agosto de 2019, 22:31
"Fui esmagado em casa por um rival que estava na lama? Nao vou mudar nada."
Autismo.

Red Rose

Citação de: gizmo em 24 de Agosto de 2019, 22:29
Muito desiludido com o Lage hoje. Era um jogo que nos podia dar muita tranquilidade para o que resta, deixando o rival directo a arder e a uma distancia considerável a uma terceira jornada.
Não percebo tanta passividade e insistência em algumas situações.
Confesso que estou muito preocupado.

Não te preocupes.
Este campeonato não é para ganhar, é para enterrar de vez a corja do Vieira.

andoaleme

Citação de: gustavoF em 24 de Agosto de 2019, 22:29
Começo a pensar que o ano passado, foi um alinhamento de estrelas, a começar no felix.  Não arrepies caminho não, hoje foi vergonhoso caralho. Inadmissível.
Teve mérito, mas para mim o demérito do Porto foi bem maior, à semelhança da Liga que perdemos em 11/12 com JJ.

mort3santa

#53082
Citação de: Patrick_slb em 24 de Agosto de 2019, 22:26
Oh mister mete o RDT com o Jota na frente só para ver uma coisa.
Vai meter o Jota e toda a gente vai bater palmas a essa "descoberta" mas já vem com muitos jogos de atraso.

Ps: e até digo mais, hoje fiz uma coisa que raramente faço, saí de casa com a filha e a mulher ainda acordada vim beber um café , beber uma água dad pedras  e fumar um cigarro a sítio calmo, estou nervoso, pior que isso desiludido. A falta de pulso no que toca à constituição do plantel do Lage é gritante. Nem sei por onde começar, talvez  pelo guarda redes, que apesar de tudo pouca culpa teve do resultado, mas que deixa sempre algo a desejar. O defesa direito que não temos, a falta de intensidade do Pizzi em jogos a contar, é quase sempre menos um.
A constante insistência em jogar com dois 9, quando temos Jota e Chiquinho a comer banco. A contratação de um terceiro 9 por 17M, quando já tinhamos dois bem competentes caso não jogassem ai mesmo tempo. A insistência em jogar com Samaris e Florentino quando temos Tarabat a comer banco.
Não pode ser, isto estava à  vista de todos aqueles que pescam o mínimo e que aqui foram alertando para esses problemas, até quando a equipa goleava, sim, porque o ideal é corrigir erros quando se ganha.
Uns dirão que é a direção que manda e que defeni planteis e estratégias, mas se é esse o caso eu sou o primeiro a exigir que a direcção seja demitida e que o treinador que tantos discursos bonitos faz mas que se deixa ser um peão ou que tem tanta falta de tomates ou percepção de jogo também siga o mesmo caminho. Hoje por mim traçou o seu destino. O que fizer a partir de agora pouco me interessa,  mesmo que em Abril ou Maio estejamos a festejar.
Prefiro alguém com personalidade, bem sei que hoje em dia todos têm telhados de vidro e que para chegarem aonde chegaram tiveram que lamber muitos cus, chamem-me sonhador, mas eu quero alguém que diga não quando tem que ser dito, que tenha um carácter mais forte.
Resumindo, estou fodido,  desiludido, hoje foi o confirmar do que já temia, perdemos em casa com um rival com um plantel cheio de jogadores que passam a vida no ginásio e que tem barrotes em vez de pés, com o estádio cheio e com um favoritismo sem precedentes desde que me lembro.

Desejo uma boa noite  e semana de trabalho a todos, que sei que tal como eu não vão ter. Um abraço.


resendepereira

Citação de: Nramos em 24 de Agosto de 2019, 22:30
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:26
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:24
Citação de: resendepereira em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Os proximos jogos para a Liga são em Braga, em casa contra o Gil Vicente e depois outra deslocação.

Ou faz três vitorias categoricas ou tem de ir embora.
até ao fim é td ganho. E o porto também .. é o azar de um empate ou outro que pode calhar para qq lado. O campeonato é fraquissimo. Isto chega para ganhar os jogos TDS. A equipa do porto tbm

Em confronto directo os filhos da puta ja estao a frente. Vamos la ganhar 3-0 daqui por 18 jogos?
ė Uma questão de eles empatarem num Tondela da vida. O campeonato sempre foi isso. Estes jogos pouco contam. Não vale a pena estourar dinheiro numa grande equipa para fazeres dois jogos contra o porto por ano. É dinheiro mal gasto. O Vieira sabe disso

Foda-se, a mentalidade de serviços mínimos está a propagar em força.

Ainda estamos a falar do Benfica ou é de algum clube de bairro?

Ou de algum Appoel ou o caralho?

É que eu às vezes penso em comer um bife, mas depois abro uma lata de salsichas que também mata a fome.
correu mal hoje. Difícilmente perdes mais pontos até para o ano . Perdes uns 4 até ao fim se tanto.

nog_ofloda

Citação de: Andreg86 em 24 de Agosto de 2019, 22:28
Citação de: imightbewrong em 24 de Agosto de 2019, 22:23
Citação de: Andreg86 em 24 de Agosto de 2019, 22:22
Este fórum é mesmo para rir.

A equipa perdeu 1 jogo e parece que o mundo acabou.

O treinador não presta, do 11 só 1 jogador se safa.

Eu ainda estou para perceber se toda a gente que está aqui ganhou todos os jogos da sua vida ou se isto realmente é  o pior lado do futebol, ou seja, as pessoas não gostam de futebol não gostam de desporto, simplesmente gostam de ganhar.

E é por esta mentalidade que somos uns nabos em todas as outras modalidades, porque acima de tudo não temos mentalidade desportiva.

Nao perdemos um jogo. Fomos violados em casa pelo nosso unico opositor direto.


E????? Não são os mesmos 3 pontos que se tivessem perdido em Belém??

A reação seria exactamente igual!!

Se existisse uma equipa que ganhasse todos os jogos o futebol acabava. Ainda bem que a bola é redonda

O que interessa é ninguém se aleijar...