Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Deus Jonas

Já está o Ventura a dizer que o Lage é mole

andoaleme

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Agosto de 2019, 23:48
Citação de: BaTi em 24 de Agosto de 2019, 23:44
A sério que estão a por em causa o Lage?

O que vocês mereciam era ter de novo um dos últimos 4 ou 5 treinadores que tivemos antes

Adoro o Lage e sim hoje é o principal responsável pela primeira derrota em 22 jogos para o campeonato.

Saiu Félix e não veio ninguém para segundo avançado nem LD, nem Guarda redes, querem culpar alguém culpem o Vieira, não chegou já ter hipotecado o penta...

E há outra coisa que ainda ninguém falou hoje em nenhum lado: o Calor da Noite está com a preparação muito mais avançada, estão num pico de forma já que a preparação deles foi feita para estarem nas prés da Champions na melhor forma física possível. No ano passado aconteceu a mesma coisa connosco se não me engano.
Quer eles quer nós arrancámos no mesmo dia, 1 de Julho, se estamos mais atrás a responsabilidade é total da equipa técnica que lidera o nosso plantel principal, pareces esquecer que tínhamos o º jogo oficial a 3 de Agosto e eles arrancaram o 1º jogo oficial nos playoffs uns dias depois.

Logo esse argumento cai por terra e já o havia citado! Hoje não há desculpas!

ARRG

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.
Eu não quero um treinador perfeito, o que eu quero é um treinador, para começar chega. :-X

kyza

Lage. Homem! Deixa te lá dessas festinhas e acorda para a vida. Hoje cheirou me muito a bombo. Se não sabes mexer e ter outra estratégia estamos mal. É que felix aparecem de 10 em 10 anos.
Nem 8 nem 80. Temos plantel para limpar o tugao, o resto é conversa de bombo.
A equipa foi ineficaz a todos os níveis, o pior foi o que veio do banco, nada mudou e pareceu ainda mais perdido. Isso é que me assusta, mais ainda que a porcaria da teimosia no seferovic.

4x4x2

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

Isso é verdade: não há treinadores perfeitos. Nem o Guardiola que está farto de ser humilhado na Europa. Agora, quanto ao Lage, da minha parte estou de consciência tranquila - sempre fiquei de pé atrás e era insultado

imightbewrong

Esta noite, este gajo não me vai deixar pinar.

gungunhana

Meio campo com Florentino e Samaris é só ridiculo...
Por Chiquinho e tirar Tomás foi de cego, porque Pizzi não existiu hj e depois teve de meter Vinicius...
Espero que duma vez por todas tenha percebido que não há laterais direitos de jeito no plantel.
Perdemos um Campeonato por não ter substituido Ederson e Semedo, esta época continuamos sem laterais direitos de nível europeu, Almeida é desenrasque, Ferreira vejam o jogo contra o Vilanfranquense e percebam o que vale, Tomás Tavares vejam o jogo contar a Oliveirense e percebam se faz a diferença na equipa A...
Nuno Tavares se houver coragem desbanca Grimaldo até ao Natal, mas defesa direito contra equipas com treinador esqueçam...
Já com o Belem foi o que foi hj queimou-se de vez nesta posição...


SLB Stars

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 23:57
Citação de: SLB Stars em 24 de Agosto de 2019, 23:46
É taxativo que Bruno Lage falhou rotundamente neste jogo, isso é ponto assente.

Entrou muito na expectativa, com uma primeira parte paupérrima, débil e incapaz. Viu-se maniatado pela teia montada por conceição e nunca conseguiu desenvencilhar-se, não demonstrou uma única alternativa que pudesse inverter o sentido de jogo nesses primeiros 45 minutos.

Na segunda parte, com a entrada de Taarabt, passamos a toar os tempos de jogo. Já conseguimos alguns ataques rápidos com os seus passes de ruptura verticais. Pizzi passou a dar mais largura ao jogo do Benfica e Grimaldo também começou a aparecer mais vezes na profundidade do corredor esquerdo.

Apesar de tudo, a nossa transicção defensiva estava ao nível de um clube do meio da tabela. Ferro e Ruben Dias sempre muito afastados e permitimos demasiadas vezes o passe em profundidade para o flanco esquerdo quando Grimaldo subia.

Os porcos estiveram bem e o jogo correu-lhes sempre de feição. Desde a arbitragem habilidosa às segundas bolas e ressaltos.

Mas, por favor, metam a mão na consciência, vejam a nossa política de contratações com seriedade e digam-me se alguém conseguia fazer muito melhor que Lage, os desequilibrios no plantel são gritantes.

Aponte-se o dedo a quem se deva apontar, o que eu sei é que o menos culpado no meio disto tudo é o mister Bruno Lage.

Pensem nisso...

O porto tem um plantel equilibrado e o Benfica nada podia fazer, é isso?

Por vezes fica difícil retorquir com o pessoal. Lê outra vez o post e deixa de dizer merda só por dizer.

fidalgo1

Muito mal hoje treinador, e as debilidades da equipa foram aproveitadas pelo Porto.

Tinha dito antes que o treinador Lage tinha que apertar com o Vieira senão as deficiências do plantel não seriam retificadas. E hoje foram evidentes, lacunas na equipa apontadas por quase todo o forum do SB não foram comutadas e o adversário aproveitou-as, e bem.
Volto a dizer, DD e 2º avançado são precisos.

Antes do jogo acreditava que o Chiquinho pudesse ser a solução, mas o treinador não viu que a dupla não funcionava, foi teimoso e perdemos. Se o esquema tático for para continuar, temos de ter um substituto natural ao Félix ou ao Jonas, não pode ser um jogador de área a fazer esse papel e o treinador sabe muito bem disso.

Sobre o DD, também tinha dito que a situação do Nuno Tavares era consternador, apostar num miudo, que é lateral esquerdo, para o lado direito, quando o clube fez 200M de vendas? Porque é que não foi resolvida esta questão, estamos no final de Agosto e a 2º opção para o LD são dois rapazes de 18 anos, isto não pode ser numa equipa como o Benfica, treinador!!
Sobre o Almeida, recuperou agora de lesão, eu não o teria posto a jogar por não ter ritmo, mas a equipa devia ter uma segunda opção que não um lateral esquerdo para a LD, é ridículo.

Sobre o entendimento entre os 2 médios centro, já no jogo anterior, o Samaris e o Florentino tinham revelado algumas deficiências a construir jogo, e não temos nenhum substituto natural para o Gabriel (Samaris não consegue fazer este papel de ligação e o Gedson está lesionado). Tinha comentado que o Renato era uma opção interessante, porque é que o Benfica não tentou? Tenho a certeza que o rapaz viria para o clube caso houvesse o esforço.

Treinador Lage, confiança máxima em si, mas por favor, não se deixe ficar na sombra. O clube tem dinheiro, é trazer gente para as posições que precisamos, e ponto, não é preciso inventar porque sem ovos não há omeletes.

Por último, tenho abstraído de falar do presidente, e não vou dizer muito porque este é o tópico do treinador Lage, mas fodasse homem, fizemos 200M de nota, REFORCE A MERDA DA EQUIPA ONDE É PRECISO.

Fodasse

Soundwave

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

Tens aqui gente a avisar das deficiências que nunca foram corrigidas. Que iam sair bem caras quando o nível subisse.

É surpresa para quem quis fechar os olhos e quem agora anda a dizer que havia aí um grupo de oportunistas à espera de uma derrota, como se só aparecessem hoje.

Transformer

Citação de: imightbewrong em 25 de Agosto de 2019, 00:04
Esta noite, este gajo não me vai deixar pinar.
ihopeyouarewrong

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Survivor

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 00:01
A mim custa-me muito a perceber como é que se está há mês e meio a trabalhar numa solução que não resulta. RdT e Seferovic é um fracasso visível para toda a gente e o treinador não o entende?

O mesmo vale para esta dupla patética de trincos. Os resultados não podem camuflar tudo. E sinto que andamos sempre à volta do mesmo...os treinadores passam, mas as teimosias persistem, as vacas sagradas persistem, os erros cometidos por negligência continuam.
Não consigo entender o que se passa. Tenho o Lage em muito boa conta, mas isto hoje foi um tremendo murro no estômago. Achei genuinamente que tinha percebido com o Belenenses SAD que o Chiquinho tinha de jogar. Acredito piamente que iríamos vencer com Chiquinho mais RdT.

Estou farto de ser incompetente contra aqueles filhos da puta. Farto.
Aquela cangada de equipa, com o outro pedreiro gordo que atira para a bancada isolado e tropeça sozinho na bola. Uma equipa que ofensivamente vive apenas de rasgos no espaço para os negrões correrem. Bastou espetarem um terceiro médio no espaço vazio e comeram-nos. Marcação cerrada no Rafa e acabou o Benfica.

O que fez o Lage durante a semana? Trabalhou bacalhaus dos centrais para as alas?
Resta-nos curtir bem o melão. E esperar que domingo não nos sirvam segunda fatia. É que o Braga joga à bola. E tem lá malta que era titular cá, a começar por um dispensado do Benfica.



Vamos levar com um Braga que se o Sá Pinto for minimamente inteligente vai fazer o mesmo que Belenenses e Porto.

E estamos fodidos, porque o Lage tem esta ideia de jogo e não vai mudar em nada.

A ideia de jogo do Lage é optima, mas tens de ter um bom plantel para a fazer funcionar.

Sem um Gabriel em forma, sem um Felix, sem um Rafa...nada disso funciona.

Kinkolas

Hoje se calhar o Cervi tinha corrido.

nevers0ft

Citação de: kyza em 25 de Agosto de 2019, 00:03
Lage. Homem! Deixa te lá dessas festinhas e acorda para a vida. Hoje cheirou me muito a bombo. Se não sabes mexer e ter outra estratégia estamos mal. É que felix aparecem de 10 em 10 anos.
Nem 8 nem 80. Temos plantel para limpar o tugao, o resto é conversa de bombo.
A equipa foi ineficaz a todos os níveis, o pior foi o que veio do banco, nada mudou e pareceu ainda mais perdido. Isso é que me assusta, mais ainda que a porcaria da teimosia no seferovic.
Eu depois de hoje duvido até se somos assim tão superiores até no tugão..

Se se lesiona ou joga mal o Rafa não fazemos nada.

Carminati

Citação de: JPSilva em 25 de Agosto de 2019, 00:00
Há gente aqui que deve ver futebol há uns 20 anos e ainda não percebeu que não há treinadores perfeitos em lado nenhum. Estiveram 8 meses à espera que o homem perdesse um jogo para dizer que tinham avisado.

8 meses a levaram bofetadas da realidade e agora finalmente têm o seu momento de gloria.